Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 71: Panico no Navio! Parte 4!
No Último Capítulo, Leandro e Paula foram atacados por um Cara Misterioso. Leandro pula e agarra a Paula para escapa do ataque, o ataque passa por eles e acetam em cheio em uma Rocha e explode...
[Leandro]: Que será que deu esse comando?
[Paula]: Não sei!
Eles escutam uma voz vindo de trás deles...
[...]: Fui eu!
Leandro e Paula olham para trás e ver o Cara Misterioso...
[Leandro]: Não pode ser...!
[Paula]: Você...!
Vamos descobri agora, quem é esse Cara Misterioso...
[Paula]: Você Gabriel? Você é da Equipe Alma?
[Gabriel]: Sim, sou eu! Digamos que sou um dos Generais dela e vocês não ira passa por aqui, vocês irão fica quietinhos aqui mesmo!
[Paula]: Mas-...!
[Gabriel]: Mas nada, vocês não irão passa daqui não!
[Leandro]: Quem é que vai tete agente? É você e que mais?
[Gabriel]: Eu mesmo e mais ninguém, eu sozinho do conta de vocês!
[Leandro]: Ahahah!
[Gabriel]: Charizard, use o Flamejante em direção a esse dois!
[Charizard]: CCCCCCCCChhhhhhhhaaaaaaaaarrrrrrriiiiiizzzzzaaaaaaarrrrrddddddd! (um Poderoso Flamejante)
Charizard usa o Movimento Flamejante em direção ao Leandro e Paula, quando o Movimento esta chegando perto...
[Leandro]: Infernape, saia e use o Flamejante!
Leandro lançar a Pokebola para cima, Infernape sair e fica no campo de Batalha...
[Infernape]: IIIIIIIIIInnnnnnfffffeeeeerrrrrrrrrrnnnnaaaaaaaappppppppeeeee! (um Poderoso Flamejante)
Os dois Movimentos ser batem de Frente e acontecer uma Explosão, os dois Pokemons são arremessados para trás...
[Paula]: Leandro?
Leandro vai em direção ao Gabriel e olha para a Paula...
[Leandro]: Paula, quero de pedi uma coisa!
[Paula]: O que?
[Leandro]: Quero que você siga em Frente, quero resolver alguns Probleminhas com esse Cara!
[Paula]: Leandro e-...!
[Leandro]: Vai, o que tiver la trás, você deve tete la! Quando eu dizer vai, você vai, esta bem?
[Paula]: Ta!
[Gabriel]: Você me tete? Hahahaha!
Gabriel ri de Leandro...
[Gabriel]: Vamos ver então! Charizard, use a Explosão de Fogo!
[Charizard]: CCCCchhhhaaaaarrrriiizzzzaaarrrddd! (um Poderoso Explosão de Fogo)
[Leandro]: Não vou deixar você fazer isso! Infernape, use Flamejante!
[Infernape]: IIIIIInnnnnnfffffeeerrrnnnaaapppeee! (um Poderoso Flamejante)
Os dois Movimento ser batem de Frente, acontecer um Explosão e sobe uma Fumaça...
[Leandro]: Agora Paula, vai!
[Paula]: Esta bem, já estou indo!
Paula sair correndo em direção a outro lado da Montanha e eles escutam um voz, saindo de dentro da Fumaça...
[Gabriel]: Não vai passa! Charizard, use Asa de Aço!
[Charizard]: CCCCCChhhhhhaaaaarrrrrriiiiizzzzzzaaaarrdddd (um Poderoso Asa de Aço)
Charizard vai em direção a Paula e ela fica paralisada, usando o Movimento Asa de Aço...
[Paula]: Não!
[Leandro]: Não vou deixa que encoste nela! Vamos Infernape, use o Soco de Fogo!
[Infernape]: IIIIIIInnnfffeeeerrrnnnnaaappppeee! (um Poderoso Soco de Fogo)
Infernape usa o Movimento Soco de Fogo e vai em direção ao Charizard, acerta ele em cheio e lançar para longe o Charizard...
Leandro olha para a Paula...
[Leandro]: Paula, vai...!
Paula olha para Leandro...
[Paula]: Ah, ta...!
Paula sair correndo e vai para trás da Montanha...
[Gabriel]: Você acha que me derrotou, assim tão fácil?
Leandro volta a olha para o Gabriel...
[Leandro]: Eu sei disso, a verdadeira Batalha começa agora!
[Gabriel]: Isso eu concordo!
Os dois ficam ser encarando. Enquanto isso, Paula acha uma Ruinas de Dialga e Palgia e ela ver também uma Barraca atrás da Montanha...
[Paula]: Será que é aqui? O que será que eles estão fazendo aqui?
[...]: Você que saber mesmo?
[Paula]: Ah, o que?
Paula olha para trás, quando ela olha e acertada por um Pó Sonífero e cair no chão adormecendo...
[...]: Hum! Cambio, peguei mais um intrusa aqui!
Um Cara Misterioso apareceu atrás da Paula e usou o Movimento Pó Sonífero de um Pokemon. Quem será que é esse Cara Misterioso? Leandro vai Vencer essa Batalha e detê os Planos da Equipe Alma?
Vamos descobri isso e muito mais no Próximo Capítulo!
Continua...
P.S.: Desculpem pela demora de lançar esse Capítulo, é que tinha resolver alguns Problemas e não deu para lançar! Mas hoje lancei e amanhã talvez lançarei mais um!
O que vocês estão achando, até agora?
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 72: Panico no Navio! Parte 5! No Último Capítulo, Leandro e Paula foram atacados por Gabriel. Um Velho Amigo deles, mas a surpresa foi que ele faz parte da Equipe Alma e é um dos Generais de la. Leandro e Gabriel começam a Batalha e Leandro fala para a Paula, quando tive um momento, ela podia passa. Quando os do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo