Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 72: Panico no Navio! Parte 5!
No Último Capítulo, Leandro e Paula foram atacados por Gabriel. Um Velho Amigo deles, mas a surpresa foi que ele faz parte da Equipe Alma e é um dos Generais de la. Leandro e Gabriel começam a Batalha e Leandro fala para a Paula, quando tive um momento, ela podia passa. Quando os dois Pokemons começam usarem os seus Movimentos e ser batem de Frente, acontecer uma Explosão e Paula consegue ir para frente. Mas quando chega mais para Frente, ela ver algumas Ruínas de Dilga e Palgia e um Barraca perto de la. Quando...
[Paula]: Será que é aqui? O que será que eles estão fazendo aqui?
[...]: Você que saber mesmo?
[Paula]: Ah, o que?
Paula olha para trás, quando ela olha e acertada por um Pó Sonífero e cair no chão adormecendo...
[...]: Hum! Cambio, peguei mais um intrusa aqui!
Vamos continua com esse Grande Batalha e vamos ver quem é esse Cara Misterioso...
[Leandro]: Vamos la Infernape, não desista agora! Vai para cima dele!
[Gabriel]: Charizard, acabe com ele!
[Infernape]: Infer-Infernape!
[Charizard]: Cha-Charizard!
Os dois Pokemons ser atacam, Infernape usa o Movimento Soco de Fogo e Charizard usa o Asa de Metal e os dois Pokemons são arremessados para trás...
[Leandro]: Infernape, use a Roda de Fogo!
[Infernape]: IIIIIIIIInnnnnfffffeeeeeerrrrnnnnaaaapppppeeeee! (um Poderoso Roda de Fogo)
[Gabriel]: Charizard, use Explosão de Fogo!
[Charizard]: CCCCCCCCCCCChhhhhhhaaaaaaaaarrrrrrrriiiiiiizzzzzzzaaaaaarrrrrrrrrrddddddddd! (um Poderoso Explosão de Fogo)
Os dois Pokemons usam o seus ataques, cada um lançam seus Movimentos e um Pokemon aparecer no meio dos ataques...
[Floatzel]: Floa-Floatzel!
Um Floatzel aparecer, usando o Movimento Aguá Misse e que para os ataques de Charizard e Infernape...
[Leandro]: De quem é esse Floatzel?
[Gabriel]: Por que agora?
Quando eles escutam uma voz vindo do lado deles...
[...]: Chega disso Gabriel, vamos indo daqui! Já termos o que é necessário, venha para o Centro de Comando!
[Gabriel]: Mas, estava acabando com ele e-...!
[...]: Mas nada, vamos logo!
[Gabriel]: Ta, estou indo! Charizard, use o Flamejante no chão!
[Charizard]: CCCCChhhhaaaaarrrrrrrrrriiiiiizzzzzaaaaaaarrrrrdddddd! (um Poderoso Flamejante)
Charizard usa o Movimento Flamejante e lançar em direção no chão quando choca no chão, uma Forte Fumaça sobe e cobre todos que estão no Campo de Batalha...
[Leandro]: Não vou deixar!Staraptor, saia e use o Furacão!
Leandro lançar a Pokebola para cima e Staraptor sair...
[Staraptor]: SSSSSttttttaaaarrrraaaappppptttttooorrr! (um Poderoso Furacão)
Staraptor usa o Movimento Furacão e consegue lançar a Fumaça para longe, Leandro percebe que o Gabriel e o Cara Misterioso tinham desaparecido...
[Leandro]: Droga, eles fugiram!
Leandro fica olhando para todos os lados...
[Leandro]: Será que eles foram para atrás da montanha? Vamos descobri então, mas antes! Rhyperior, Celebii e HitmonTop, saiam agora e me ajudem!
Leandro lançam as três Pokebolas para cima e os dois Pokemons saem delas...
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!
[Celebii]: Ce-Celebii!
[HitmonTop]: Hit-HitmonTop!
[Leandro]: Pessoal, venham para cá! Preciso fala com vocês!
Os cinco Pokemons de Leandro ser reúnem na volta dele...
[Leandro]: Eu sei que estamos aqui e preciso de ajuda de vocês em pode detê os Planos da Equipe Alma, mas tenho que pergunta uma coisa a vocês! Preciso de suas ajudas, você podem me ajuda e salvar o Futuro do Mundo Pokemon? Ser vocês não quiserem, vocês podem retorna a suas Pokebolas ou salvar o Mundo Pokemon, vocês decidem!
Os Pokemons ficam ser olhando um para outros, quando eles olham para Leandro e dão um Grito...
[Leandro]:Então vamos la, vamos detê-los!
Leandro e os Pokemons saem correndo para trás da Montanha, chegando la, Leandro percebem algumas Ruínas e uma Barraca esta perto de la...
[Leandro]: Mas o que é isso? O que tem essa Ruínas?
Quando Leandro escuta uma voz atrás dele...
[...]: Aqui é o começo do nosso Futuro e começo do Futuro do Novo Mundo, então é você que sempre estraga os nossos Planos?
Leandro olhar para trás...
[Leandro]: Quem é você? Você é aquele Cara de antes...
[...]: Hum, meu nome é Wilson e sou o Fundador da Equipe Alma!
[Leandro]: Então e você é o responsável por tantos Problemas para o Mundo Pokemon!
[Wilson]: Hum, tenho uma coisa para lhe mostra!
Leandro escutam algumas vozes atrás dele...
[...]: Leandro!
[...]: Leandro, socorro!
[...]: Amigão!
Leandro olha para trás...
[Leandro]: Vocês...não...!
Leandro ser assustar quando ele reconhecer aquelas pessoas, quem será essa três vozes Misteriosas? Será que Leandro vai detê os Planos da Equipe Alma?
É só aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 73: Panico no Navio! Parte 6! No Último Capítulo, Leandro estava Batalhando com o Gabriel. Quando de repente, um Cara Misterioso aparecer do nada e para essa Batalha entre esses dois. Então esse Cara Misterioso chama o Gabriel para volta a Base na Ilha, quando Gabriel manda o Charizard lançar o Flamejante no chã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo