Fanfics Brasil - Capítulo 73 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 73

355 visualizações Denunciar



Capítulo 73: Panico no Navio! Parte 6!



 


No Último Capítulo, Leandro estava Batalhando com o Gabriel. Quando de repente, um Cara Misterioso aparecer do nada e para essa Batalha entre esses dois. Então esse Cara Misterioso chama o Gabriel para volta a Base na Ilha, quando Gabriel manda o Charizard lançar o Flamejante no chão, após lançar esse ataque no chão, sobe uma Grande Fumaça e Leandro libera o Staraptor e manda ele usar o Furacão para sumir com a Fumaça, consegue desaparecer a Fumaça. Quando ele perceber que o Gabriel e o Cara Misterioso tinham sumido. Quando, fica muito nervoso com isso, Leandro lançam as três Pokebolas para cima e os três Pokemons saem delas...



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



[Celebii]: Ce-Celebii!



[HitmonTop]: Hit-HitmonTop!



[Leandro]: Pessoal, venham para cá! Preciso fala com vocês!



Os cinco Pokemons de Leandro ser reúnem na volta dele...



[Leandro]: Eu sei que estamos aqui e preciso de ajuda de vocês em pode detê os Planos da Equipe Alma, mas tenho que pergunta uma coisa a vocês! Preciso de suas ajudas, você podem me ajuda e salvar o Futuro do Mundo Pokemon? Ser vocês não quiserem, vocês podem retorna a suas Pokebolas ou salvar o Mundo Pokemon, vocês decidem!



Os Pokemons ficam ser olhando um para outros, quando eles olham para Leandro e dão um Grito...



[Leandro]:Então vamos la, vamos detê-los!



Leandro e os Pokemons saem correndo para trás da Montanha, chegando la, Leandro percebem algumas Ruínas e uma Barraca esta perto de la...



[Leandro]: Mas o que é isso? O que tem essa Ruínas?



Quando Leandro escuta uma voz atrás dele...



[...]: Aqui é o começo do nosso Futuro e começo do Futuro do Novo Mundo, então é você que sempre estraga os nossos Planos?



Leandro olhar para trás...



[Leandro]: Quem é você? Você é aquele Cara de antes...



[...]: Hum, meu nome é Wilson e sou o Fundador da Equipe Alma!



[Leandro]: Então e você é o responsável por tantos Problemas para o Mundo Pokemon!



[Wilson]: Hum, tenho uma coisa para lhe mostra!



Leandro escutam algumas vozes atrás dele...



[...]: Leandro!



[...]: Leandro, socorro!



[...]: Amigão!



Leandro olha para trás...



[Leandro]: Vocês...não...!



Vamos descobri agora, o que Leandro viu e o que vai acontecer nesse Capítulo...



[Leandro]: Não acredito, vocês foram... Mas como?!



Leandro ser assustar, quando ele ver aquelas Tês Pessoas são PaulaSimone e Kevin...



[Leandro]: Como vocês foram Capturados?



[Paula]: Formos pego de surpresa!



[Kevin]: É, eles nos atacaram por trás e...!



[Simone]: Quando percebemos, estávamos presos!



Leandro olha direto para o Wilson...



[Leandro]: Seu...!



[Wilson]: Seu o que?



[Leandro]: É melhor vocês soltarem os meus amigos, ser não...!



[Wilson]: Ser não o que?



[Gabriel]: Você vai aqui e solta-los? É isso é?



[Leandro]: É!



[Wilson]: Não faz ri...! Hahaha!



Wilson e Gabriel dão risadas...



[Leandro]: Por que vocês dois estão rindo?



[Wilson]: O que você falou...!



[Gabriel]: Você é muito engraçado!



[Leandro]: Então parem com isso!



Wilson e Gabriel param de ri e olham para Leandro...



[Wilson]: Então vamos fazer o seguinte, ser você conseguir me vencer, eu libero os seus amigos, saio dessa Ilha e deixarem também os Pokemon dessa Ilha livres!



[Leandro]: Mas-...!



[Wilson]: Mas nada, ser você não aceita o Charizard do Gabriel irá...!



Charizard aparecer atrás de SimonePaula e Kevin, na boca dele, um pequeno fagulho de chamas sair da boca dele...



[Leandro]: Pare!



[Wilson]: Então, entendeu o que iremos fazer com seus amigos?



[Leandro]: Sim, entendi! Ser é o único jeito...!



[Kevin]: Leandro, não aceita!



[Paula]: É, vamos da um Jeito nisso!



[Leandro]: Não tem jeito pessoal, me desculpem!



Leandro vai em direção ao Wilson...



[Leandro]: Eu aceito o seu Pedido da Batalha!



[Wilson]: Então me siga!



[Leandro]: Ta!



Leandro e Wilson vão em direção ao Campo Aberto, Leandro fica no lado direito e Wilson fica no lado esquerdo. Gabriel e os Soldados levar os três e ficam um longe deles...



[Wilson]: Que tal uma Batalha de um contra um, que tal?



[Leandro]: Pode ser! Mas antes, quero fala com os meus Pokemon! Posso?



[Wilson]: Pode, mas seja Rápido!



[Leandro]: Tá! Pessoal, venham cá!



Infernape, Rhyperior, Staraptor, Celebii e Hitmontop vão em direção ao Leandro e fica em volta dele...



[Leandro]:Pessoal, preciso de suas ajudas para salvar os nossos amigos! Então, escutem bem que eu vou dizer...!



Leandro monta um Plano entre os seus Pokemon. Após alguns minutos...



[Leandro]: Já, podemos conversa!



[Wilson]: Então, eu irei usar esse Pokemon!



Wilson pega uma Pokebola...



[Wilson]: O meu Pokemon vai ser esse, vai...!



Wilson lançar a Pokebola para cima, qual será o Pokemon de Wilson? Leandro vai solta e salvar os seus amigos? Leandro vai tete os Planos da Equipe? Alma e sala os Pokemon da Ilha?


Vamos descobri isso e muito mais, no Próximo Capítulo!



Continua...



P.S.: Espero que vocês gostem desse Capítulo, ser vocês gostarem, comentem ser gostarem ou ser tiver alguma coisa errada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 74: Panico no Navio! Parte 7!   No Último Capítulo, Leandro achar seus amigos, amarrado ao lado da Equipe Alma. Quando um Cara Misterioso chega perto deles e começa a fala, o nome dele era Wilson e era o Fundador da Equipe Alma. Junto a ele, um Garoto conhecido aparecer, era Gabriel, era Membro da Equipe Alma. Quando eles dizem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais