Fanfics Brasil - Capítulo 74 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 74

327 visualizações Denunciar



Capítulo 74: Panico no Navio! Parte 7!



 


No Último Capítulo, Leandro achar seus amigos, amarrado ao lado da Equipe Alma. Quando um Cara Misterioso chega perto deles e começa a fala, o nome dele era Wilson e era o Fundador da Equipe Alma. Junto a ele, um Garoto conhecido aparecer, era Gabriel, era Membro da Equipe Alma. Quando eles dizem que o único Jeito de salva os seus amigos, era Batalha com o Wilson e Vencer a Batalha, então ser junta com seus Pokémon`s. Então, Leandro combina um Plano com o seus Pokémon`s, após alguns minutos, ele decide a Batalha com o Wilson. Eles vão ao Campo Aberto, o Wilson fala:



[Wilson]: Então, eu irei usar esse Pokemon!

Wilson pega uma Pokebola...

[Wilson]: O meu Pokemon vai ser esse, vai...!



Vamos descobri agora, como Leandro vai sair dessa Batalha e qual será o Pokémon de Wilson e do Leandro. Vamos la então...



[Wilson]: O meu Pokémon vai ser esse, vai Machoke!



Wilson lançar a Pokébola para cima e Machoke sair...



[Machoke]: Ma-Machoke!



[Leandro]: Um Machoke, hum!



[Wilson]: E você, qual será o seu Pokémon?



[Leandro]: Vai ser esse, Rhyperior! Por favor, me ajude!



[Rhyperior]: RRRRRhhhhyyypppeeerrriiiooorrr!



Rhyperior sair de trás de Leandro e vai em direção ao Campo de Batalha...



[Wilson]: Hum, vamos la então!



[Leandro]: Vamos la!



Os dois Pokémon`s já estão no Campo de Batalha...



[Wilson]: Machoke, use Ataque de Karatê!



[Machoke]: MMMMMMaaaaaaaccccchhhhhooookkkkeeee! (um Poderoso Ataque de Karatê)



Machoke usa o Movimento Ataque de Karatê e vai em direção ao Rhyperior...



[Leandro]: Não vou deixa que você vir para cima assim! Rhyperior, bloque-e esse ataque!



[Rhyperior]: Rhy!



Quando Machoke chega em cima do Rhyperior, ele consegue pará o Movimento Ataque de Karatê. Mas no último Golpe do Machoke, Rhyperior bloquear o ataque a cima da Cabeça e afundado no chão...



[Leandro]: Mas, esse Machoke é bastante Forte!



[Wilson]: É sim, ele é um dos Pokémon`s mais Poderosos que eu tenho!



Leandro olha para o Rhyperior, meio nervoso...



[Leandro]: O que eu faço agora? O Rhyperior não vai aguenta muito Tempo, o que-...!?



Quando de repente, Leandro escuta uma voz na Frente dele...



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



[Leandro]: Rhyperior!



E Leandro escuta atrás dele também...



[Infernape]: In-Infernape!



[Staraptor]: Star-Staraptor!



[Celebii]: Ce-Celebii!



[HitmonTop]: Hit-HitmonTop!



Leandro olha para trás...



[Leandro]: Vocês também!



Leandro volta olha para Frente...



[Leandro]: Obrigado meus Amigos, vocês não desistiam de mim e não irei desistir de vocês também não! Vamos Rhyperior, vamos para cima, salva nossos amigos e vencer!



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



Quando de repente, uma Força Misteriosa passa envolta do Leandro e do Rhyperior...



[Wilson]: Vamos la Machoke, use Explosão Focalizada!



[Machoke]: MMMMmaaaaacccccchhhhooookkkkeeee! (um Poderoso Explosão Focalizada)



[Leandro]: Não podemos desisti! Rhyperior, vamos mostra o nosso Verdadeiro Pode!



[Rhyperior]: RRRRRhhhyyypppeeerriiiooorrr!



Rhyperior da um grito, no meio desse Grito, Rhyperior aprende um Novo Movimento, Explosão Focalizada e lançar em direção Machoke e outra Explosão Focalizada...


Os dois ataques ser chocam no meio do ar e uma Forte Explosão no meio do ar, os dois Pokémon`s são cobertos...



[Leandro]: Não podemos pará de ataca! Rhyperior, use o Mega Chifre!



[Wilson]: Vamos la Machoke, use Martelo de Braço!



No meio da Fumaça, os dois Pokémon`s ser chocam e um Forte Ar dos Ataques afasta a Fumaça. Os dois estão no meio do Campo de Batalha, tentando empurra um ao outro...



[Leandro]: Continue...!



Quando de repente, Rhyperior volta para trás e Machoke vem para cima dele, Rhyperior lançar o Machoke para cima, usando o seu chifre...



[Wilson]: Mas como...?



[Leandro]: Isso, use agora Explosão Focalizada novamente!



[Rhyperior]: RRRRhhhyyyypppppeeerrriooorr! (um Poderoso Explosão Focalizada)



Rhyperior lançar o Movimento Explosão Focalizada, lançar e acerta em cheio o Machoke, uma Forte Fumaça cobre ele...



[Wilson]: Não...!



Quando o Wilson, Gabriel e os guardas olhavam para cima, Leandro olha para trás e dizer...



[Leandro]: Agora Pessoal!



Staraptor, Celebii, HitmonTop e Infernape vão em direção aos SimonePaula e Kevin...



[Wilson]: Ah, não deixe que eles salvem os outros! Bloque-e esses drogas de Pokémon`s, vão la!



Os guardas tentam pega as pokebolas, mas os Pokémon`s de Leandro usam os seus Movimentos Poderosos! Acontecer uma Explosão e os Guardas são lançado para trás e os Pokemon`s de Leandro chegam perto de PaulaSimone e Kevin....



[Wilson]: Mas como...!?



Gabriel fala...



[Gabriel]: Termos que sair daqui, já termos o que precisamos! Então vamos embora!



[Wilson]: Vamos sair daqui então!



[Gabriel]: Charizard, use Flamejante no chão!



[Charizard]: CCCCChhhhhaaaaarrrriiiizzzzaaarrrrdddd! (um Poderoso Flamejante)



Charizard usa o Movimento Flamejante no chão e sobe uma Fumaça...



[Staraptor]: SSSSSStttttaaaarrrraaappppttttooorrr! (um Poderoso Furacão)



Staraptor usa o Movimento Furacão em direção a Fumaça e consegue desaparecer a Fumaça...



[Leandro]: Obrigado Starapto!



[Starapto]: Star!



[Leandro]: Vamos la, vamos solta o resto do nossos Amigos!



Leandro vai em direção aos KevinPaula e Simone, após alguns minutos, perto do Navio...



[Paula]: Obrigado mesmo por ter nos salvado!



[Simone]: É, obrigado mesmo!



[Leandro]: De nada, mas vocês descobriram alguma coisa da Equipe Alma?



[Kevin]: Mais ou menos, formos atacados por trás e não virmos quase nada!



[Paula]: Mas, eu conseguir ver uma coisa!



[Leandro]: O que você viu Paula?



Leandro agarra o ombro da Paula e a balançar...



[Paula]: Quando estavam presos, eu acordei no meio do serviço da Equipe Alma e percebi que estávamos perto de uma Ruína Velha de Dialga e Palkia!



[Simone e Kevin]: O-O que?



[Leandro]: O que eles estavam fazendo la?



[Paula]: Pareciam que estavam escaneado as Paredes, quando escutei eles comentando que essa Ruína ia leva para um Novo Lugar, que era  o Templo de Dialga e Palkia!



[Leandro]: Você escutou aonde seria esse Templo?



[Paula]: Não, eles falaram nada! Quase fui descoberta, voltei a Fecha os olhos, para eles não me verem que escutei a conversa deles! Me desculpe Leandro!



[Leandro]: Que isso, você já ajudou muita coisa!



Quando eles escutam um apito do Navio, avisando que já ia sair...



[Leandro]: Pessoal, vamos entrando! Hoje foi um dia bem longo, nos precisamos de um bom descanso, né?



[Paula]: Isso!



[Kevin]: É um bom ter um Boa Noite de sono!



[Simone]: É!



SimonePaula e Kevin vão em direção ao Navio. Leandro olha para trás...



[Leandro]: Após uma Batalha, conseguir salvar os meus Amigas, graças aos meus Pokémon`s! Mas na Próxima vai ser diferente, estarei mais preparado, irei mostra minha verdadeira Força! (pensando)



Leandro ser virá e vai em direção ao Navio, após um longo dia e um precisando de uma Boa Noite de Sono. Será que a Equipe Alma vai querê com as Imagens dessa ruína? Será que Leandro e seus amigos, vão conseguir teté os Planos da Equipe Alma e salva o Mundo Pokémon?


Vamos descobri isso e muito mais nos Próximos Capítulos!



Continua...



P.S.: Desculpem pela demora, mas esta ai mais um Capítulo Quentinho para vocês lerem e relerem esse Capítulo, por quê muito boa! Na Quinta-feira talvez vai ter mais Capítulo Inédito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 75: Um Dia de descanso no Navio!   No Último Capítulo, Leandro consegue salvar o Kevin, Paula e Simone e a Equipe Alma consegue escapar. Perto do Navio, após Kevin, Paula e Simone entram dentro do Navio, Leandro promete que vai derrota a Equipe Alma e salvar o Mundo Pokém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais