Fanfics Brasil - Capítulo 75 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 75

11 visualizações Denunciar



Capítulo 75: Um Dia de descanso no Navio!



 


No Último Capítulo, Leandro consegue salvar o KevinPaula e Simone e a Equipe Alma consegue escapar. Perto do Navio, após KevinPaula e Simone entram dentro do Navio, Leandro promete que vai derrota a Equipe Alma e salvar o Mundo Pokémon.


Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos la Pessoal...



Após uma Noite de Sono, no outro dia bem cedo, Leandro esta no Salão Principal do Navio...



[Leandro]: O que vou fazer hoje? Estou precisando de fazer alguma coisa e-...



Quando de repente, leandro escuta uma voz atrás dele...



[...]: Bom Dia Leandro! Como foi a Noite?



Leandro olha para trás...



[Leandro]: Bom Dia Paula, foi boa e a sua?



[Paula]: É, depois de ontem foi um dia bem diferente, precisava daquele Noite de descanso!



[Leandro]: Hum, é mesmo! Hahaha!



Leandro da uma risada...



[Paula]: O que você vai fazer agora?



[Leandro]: Ainda não sei, estou me decidindo agora!



[Paula]: Por quê você não liga para a Professora Jenny e conta as Novidades?



[Leandro]: Boa Ideia, vou indo la então! Obrigado Paula, pela ideia!



Leandro ser virá e sair correndo em direção ao Vídeo-Fone do Navio mais Próximo...



[Paula]: Le-Leandro, seu bobo!



Paula olha o Leandro correndo e um suspiro bem profundo, após Leandro deixa ela para trás, ele chega no Vídeo-Fone e liga para Professora Jenny...



[Leandro]: Oi Professora Jenny, a quanto Tempo em?



[Professora Jenny]: Oi Leandro, a quanto tempo mesmo! Como esta indo seu treinamento? Já conseguiu mais Insígnias? E aconteceu alguma coisa interessante?



[Leandro]: Esta indo bem, conseguir seis Insígnias até agora! Mas... Mas...!



[Professora Jenny]: O que foi Leandro, aconteceu mais alguma coisa?



[Leandro]: É que...Foi novamente a Equipe Alma novamente...



[Professora Jenny]: O que eles fizeram dessa vez? Me conte...



[Leandro]: Esta bem, é melhor ser senta, é uma longa História!



[Professora Jenny]: Estou aqui para escuta...!



[Leandro]: Ta!



Após alguns minutos...



[Leandro]: Foi isso que aconteceu!



[Professora Jenny]: Hum, você passou um sufoco! Mas acabou tudo bem!



[Leandro]: Acabou bem mesmo, mas mudando de um assunto um pouco Professora! Queria de pergunta, uma outra coisa!



[Professora Jenny]: Pode pergunta, estou aqui para responde!



[Leandro]: Ta, como indo meus outros Pokémon`s?



[Professora Jenny]: Ah, estão bem! Você vai ser surpreende as Novas Forças dele, cada dia eles estão ser fortalecendo, só por você Leandro!



[Leandro]: Eu, por quê?



[Professora Jenny]: Desde que eles estão aqui, eles não param de treina! Eles querem esta pronto para quando precisa deles, eles já estão preparado para você Leandro!



[Leandro]: Hum, logo logo vou precisa! Espero por eles então e-...!



Quando de repente, Leandro escuta a Paula atrás dele, o chamando...



[Paula]: Leandro, venha Rápido! Esta acontecendo alguma coisa na Ilha aonde estávamos, corre!



[Leandro]: Tá, to indo! Professora Jenny, depois de retorno a Ligação!



[Professora Jenny]: Está bem!



Leandro desliga o Vídeo-Fone e vai em direção a fora da cabine do Navio e vai aonde esta a Paula...



[Leandro]: O que aquilo na Ilha?



Leandro olha para Ilha, ver um luz Forte saindo da Ilha e indo para o céu...



[Leandro]: O que esta acontecendo? Será que é...?



Leandro ser surpreende a ver uma Luz Forte saindo da Ilha indo para o céus, o que será esta acontecendo?


Na Ilha...



[Gabriel]: Descobrimos a localização do Templo Senhor!



[Wilson]: É aonde que esta?



[Gabriel]: Está localizado na Montanha Coronet!



[Wilson]: Vamos para la então, estaremos a um passo para conquista a Região de Sinnoh e cria uma Nova Era nesse Mundo! Hahaha!



Será quem eles descobriram mesmo o Templo de Dilga e Palkia? Será que o Leandro e seus Amigos vão deter os Planos da Equipe Alma?


Vamos descobri isso e muito mais, no Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 76: Batalha no Navio! Parte 1!   No Último Capítulo, após entrarem no Navio e começarem a Navegar pelo Mar. Dentro do Navio, após uma Noite de descanso, no outro dia, Leandro esta no Salão do Barco, ele estava pensando o que ia fazer o dia Inteiro. Quando Paula chega e começa a Conversa com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais