Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 77: Batalha no Navio! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro, Kevin, Simone e Paula combinam de fazer uma Batalha Treino no Navio, para fazer um Treino para a Batalha de Ginásio e o Torneio Pokémon. Eles vão em direção ao Campo de Batalha, era Simone vs Paula e Leandro vs Kevin. Quando eles estão no Campo de Batalha, eles dizem:
No Primeiro Campo..
[Paula]: Vai..!
[Simone]: Vamos nessa, vai...!
No Segundo Campo...
[Leandro]: Vamos começa essas Batalhas então, vai...!
[Kevin]: Vamos la meu amigo, vai...!
Vamos descobri agora, quais os Pokémon`s que eles vão usarem. Então vamos la...
[Paula]: Vai Priplunp!
[Simone]: Vamos nessa, vai Ubreon!
No Segundo Campo...
[Leandro]: Vamos começa essas Batalhas então, vai Infernape!
[Kevin]: Vamos la meu amigo, vai Grotle!
Os Quatro Pokémon`s no Campo de Batalha...
[Leandro]: Vamos Kevin, vamos mostra o que é Batalha de Verdade!
[Kevin]: É, deixe o Primeiro ataque comigo! Grotle, use Tempestade de Folha!
[Grotle]: GGGGrrrrroooooottttllleeeee! (um Poderoso Tempestade de Folha)
[Leandro]: Não vou deixar, vou para esse ataque! Infernape, use o Flamejante!
[Infernape]: IIIIIInnnnffffffeeeeerrrnnnnaaapppeee! (um Poderoso Flamejante)
Os dois Pokémon`s usam os seus Movimentos Poderosos, os dois ataques ser batem de frente e no meio desse ataque, acontecer uma Explosão e soube uma Forte fumaça...
[Kevin]: Não podemos pará de atacar! Grotle, use Folhas Navalhas!
[Grotle]: GGGGrrrrroooottttllleeee! (um Poderoso Folhas Navalhas)
Dentro da Fumaça, Grotle usar o Movimento Folhas Navalhas e lançar em direção ao Infernape...
[Leandro]: Vamos la Infernape, vamos pará esse ataque! Use Soco de Fogo!
[Infernape]: IIIIIInnnnffffeerrnnnnnaaapppeeee! (um Poderoso Soco de Fogo)
Infernape usar o Movimento Soco de Fogo e consegue pará as Folhas Navalhas...
[Kevin]: Droga! Mas esse Infernape é muito Poderoso, nem parecer aquele Chimchar que você escolheu para ir na sua Jornada juntos!
[Leandro]: Obrigado! Seu Grotle também é muito Forte, vai vale a Pena de Batalha com você!
Os dois ficam ser encarando e dando pequeno sorriso...
[Leandro]: Minha vez agora, vamos contra-atacar Infernape! Use Soco de Fogo!
[Infernape]: IIIIIInnnnnffffeeeerrrrnnnnaaappppeee! (um Poderoso Soco de Fogo)
Infernape usa o Movimento Soco de Fogo e vai em direção ao Grotle...
[Kevin]: Termos que pará esse ataque Grotle, use o Mordida!
O Grotle fica esperando, quando o Infernape chega perto dele, ele usa o Movimento Mordida e consegue pará o ataque do Infernape...
[Leandro]: Droga!
[Kevin]: Isso, Grotle lance o Infernape para cima e use Raio Solar!
[Grotle]: Gro-Grotle!
Grotle lançar o Infernape para cima...
[Grotle]: GGGGGGGGGGrrrrroooootttttlllleeerrrr! (um Poderoso Raio Solar)
Grotle usar o Movimento Raio Solar e lançar em direção ao Infernape...
[Leandro]: Podemos vencer essa Batalha Infernape, ser tiver ainda Força, use o Roda de Fogo!
Infernape escutar Leandro no meio do ar...
[Infernape]: IIIIInnnnnfffffeeeerrrrnnnnnnnaaaaaapppeeeee! (um Poderoso Roda de Fogo)
Infernape usar o Movimento Roda de Fogo no meio do ar e vai em direção ao Raio Solar, os ataques Pokémon`s ser chocam no meio do ar...
[Kevin]: Não desista agora, continue com o ataque!
Grotle continua usando o Movimento Raio Solar e começa empurra o Roda de Fogo do Infernape para trás...
[Leandro]: Infernape, vamos la! Vamos ao rumo a Vitória, então não desista, vamos Infernape! Gira mais Rápido, gire esse Roda de Fogo!
[Infernape]: Infer-Infernape!
Infernape escuta Leandro e começa a Gira mais Rápido o Roda de Fogo, consegue corta no meio do ar o Raio Solar e vai em direção ao Grotle...
[Kevin]: Grotle, cuidado!
Infernape acerta em cheio o Grotle, com o Roda de Fogo e sobe uma Forte Fumaça...
[Kevin]: Grotle...!
O que será que aconteceu com o Grotle? Será que Leandro vai que Venceu essa Batalha ou vai o Kevin vai virá esse Jogo? E a Batalha entre Paula e Simone? Que vai Vencer?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 78: Batalha no Navio! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro e Kevin fazem a Primeira Batalha de treinamento antes da Batalha de Ginásio. Leandro esta usando o Infernape e o Kevin esta usando o Grotle, os dois fazem uma Emocionante Batalha, quando em um Último Ataque, Grotle usa o Raio Solar e o Inf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo