Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 78: Batalha no Navio! Parte 3!
No Último Capítulo, Leandro e Kevin fazem a Primeira Batalha de treinamento antes da Batalha de Ginásio. Leandro esta usando o Infernape e o Kevin esta usando o Grotle, os dois fazem uma Emocionante Batalha, quando em um Último Ataque, Grotle usa o Raio Solar e o Infernape usa a Roda de Fogo. Grotle continua usando o Movimento Raio Solar e começa empurra o Roda de Fogo do Infernape para trás...
[Leandro]: Infernape, vamos la! Vamos ao rumo a Vitória, então não desista, vamos Infernape! Gira mais Rápido, gire esse Roda de Fogo!
[Infernape]: Infer-Infernape!
Infernape escuta Leandro e começa a Gira mais Rápido o Roda de Fogo, consegue corta no meio do ar o Raio Solar e vai em direção ao Grotle...
[Kevin]: Grotle, cuidado!
Infernape acerta em cheio o Grotle, com o Roda de Fogo e sobe uma Forte Fumaça...
[Kevin]: Grotle...!
Vamos descobri agora, o que aconteceu entre esses dois Grandes Pokémon`s. Vamos la então...
Após os dois Movimentos dos dois acontecer uma Explosão e uma Grande Fumaça cobre os dois, a Fumaça começa aparecer e dois Pokémon`s começam a aparecer...
[Leandro]: Infernape, você esta bem?
[Kevin]: Grotle?
Quando a Fumaça começa a sumir, os dois Pokémon`s começam a aparecer e os dois estão desmaiado no meio do Campo de Batalha...
[Kevin]: Empate?
[Leandro]: Hum, foi uma das Melhores Batalhas que participei até hoje! Gostei, mas que pena que foi só um Simples Empate!
[Kevin]: É, mas vamos da um Tempo! Vamos ver como ta indo a Batalha entre Paula e Simone, vamos la?
[Leandro]: Topo, vamos la!
Na outra Batalha que acontecia ao mesmo tempo, entre Paula e Simone...
[Paula]: Prinplup, use Garra de Metal!
[Prinplup]: PPPPrrrriiiinnnnnpppplllluuuupppp! (um Poderoso Garra de Metal)
[Simone]: Não vou deixar, Ubreon, use a Investida!
[Umbreon]: UUUUUUmmmbbbbrrrrrreeeeeeoooonnnn! (um Poderoso Investida)
Os dois Pokemon`s usam seus Movimentos e ser chocam de igual a igual, cada um tentando empurra um a outro e cada um volta para trás...
[Simone]: Umbreon, use Bola da Sombra!
[Umbreon]: UUUUUUbbbbrrrrreeeeooooonnnnnn! (um Poderoso Bola da Sombra)
[Paula]: Vamos pará esse ataque Prinplup, use Hidro Bomba!
[Prinplup]: PPPPPPrrrrriiinnnnnpppppllllluuupppp! (um Poderoso Hidro Bomba)
Os Pokémon`s usam seus Poderosos Movimentos e lançam em direção a um ao outro, os dois Movimentos ser batem de Frente e uma Imensa Explosão acontecer. Uma Forte Fumaça sair dessa Explosão e cobre os dois Pokémon`s...
[Simone]: Que Batalha, essa Batalha está ficando muito legal e nossos Pokémon`s estão dando o seu Melhor e os dois estão ficando bem cansados!
[Paula]: É! Estava pensando aqui, para decidimos essa Batalha em Único Ataque! Que tal?
[Simone]: Sim, eu topo!
As duas ficam ser encarando e dando um sorriso...
[Paula]: Prinplup, use Garra de Metal!
[Prinplup]: PPPPPPrrrriiiiinnnnpppllluuuupppp! (um Poderoso Garra de Metal)
[Simone]: Umbreon, use Calda de Ferro!
[Umbreon]: UUUUUUmmmmmmbbbbbrrrrreeeeooooonnn! (um Poderoso Calda de Ferro)
Os dois Pokémon`s mais dois Movimentos Poderosos e ser batem de Frente, no meio dos ataques, uma Explosão acontecer e arremessa os dois Pokémon`s na Parede do Navio. Eles caem no chão desmaiado....
[Paula]: Prinplup...?
[Simone]: Empate? Puxa vida...!
Após as Batalhas terem terminado, os quatros ser encontram no Restaurante do Navio...
[Leandro]: Nossas Batalhas terminaram em empate!
[Kevin]: É!
[Paula]: Foi divertido essa Batalha, queria que durasse mais tempo!
[Simone]: Estamos tento uma Ótima Batalha, mas isso que dizer que agente estamos no mesmo Nível!
De repente, eles escutam pelo Rádio do Navio...
[Rádio]: Estaremos chegando pela tarde, nas Ilhas Lua Cheia e Lua Nova, então é só aguardarem para descerem e ser divertirem! Estaremos carregando mais alimentos para o Navio! Isso é tudo, então aguarde mas Informações!
Na mesa...
[Paula]: Não acredito, nessa Ilha tem vários Pokémon`s Fortes!
[Simone]: É!
[Leandro]: Então, vamos pega mais Pokémon`s nessa Ilha!
[Kevin]: Estou precisando mesmo de Novos Pokémon`s para minha Equipe, eu topo!
[Leandro]: Então vamos la Pessoal, mas antes vamos terminar esse Almoço!
[Paula]: Leandro, hahaha!
[Simone]: Hahaha!
[Kevin]: Só você mesmo amigão, hahahaha!
[Leandro]: Hahahaha!
Após terminarem a Batalha em Empate e um bom almoço, eles escutaram pela a Rádio do Navio, que na Próxima parada seria nas Ilhas Lua Cheia e Luva Nova. Eles decidiram em dá uma saída e tentar Captura Novos Amigos Pokémon`s, mas o que será que vai acontecer com os nossos Quatro Amigos? Será que eles irão captura mais Pokémon`s?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 79: Um Reencontro e Batalha com um Pokémon Lendário!! Parte 1! No Último Capítulo, Leandro, Kevin, Paula e Simone fazem uma Grande Batalha. Essas duas Batalha era entre Leandro vs Kevin e Simone vs Paula, mas as duas Batalha terminou em Empate. Após ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo