Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 79: Um Reencontro e Batalha com um Pokémon Lendário!! Parte 1!
No Último Capítulo, Leandro, Kevin, Paula e Simone fazem uma Grande Batalha. Essas duas Batalha era entre Leandro vs Kevin e Simone vs Paula, mas as duas Batalha terminou em Empate. Após terminarem essas duas Batalhas, os quatro ser encontram no Restaurante do Navio e escutam pela Auto-Falante do Navio, que eles iam da uma Parada nas Ilhas Cheia e Lua Nova após o almoço, os quatro ficam alegre e decidem que depois do almoço iam desse nessas Ilhas para fazerem mais treinamentos e captura mais Pokémon para suas Equipe.
Então, vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos la...
Após o Navio ancora o Navio na Ilha Lua Cheia, Leandro, Kevin, Simone e Paula saem do Navio e decidem o que vão fazer na Ilha...
[Leandro]: O que vocês querem fazer agora?
[Kevin]: Ainda não sei!
[Paula]: Eu e a Simone decidimos em fazer um Treinamento para a Apresentação de abertura do Torneio!
[Simone]: É, nos duas vamos treinar mas um pouco para o Torneio Pokémon! Por isso, vocês não ser importam de ficarem sozinhos por resto da tarde Garotos?
[Leandro]: Não me importo!
[Kevin]: Nem eu!
[Simone]: Ta, vamos la então Paula?
[Paula]: Vamos!
Simone e Paula vão a procura de Campo Aberto para treina...
[Leandro]: E você Kevin? Vamos da um treino, antes da Batalha de Ginásio! Que tal?
[Kevin]: Leandro, para falar verdade, gostaria muito de treina muito sozinho e montar a minha Estratégia para Batalha Ginásio! Esta bem?
[Leandro]: Ta, pode ir nessa!
[Kevin]: Ta bom, estou nessa então!
Kevin vai em direção a Floresta...
[Leandro]: O que eu faço agora? Não vai ter nada agora, vou da uma andada para conhecer um pouco a Ilha!
Leandro vai em direção a Floresta e vendo a paisagem da Floresta, vendo vários Pokémon`s Selvagens de todos os Tipos, brincando, comendo frutas e batalhando um contra o outro...
[Leandro]: Poxa vida, essa Ilha esta cheio de Vida e vários Tipos de Pokémon`s Selvagens aqui! Vários Fortes e outros bonitinhos, será que-...!
Quando de repente, Leandro escuta uma Explosão vindo no fundo da Floresta...
[Leandro]: O que será que foi essa Explosão? Vou verifica isso agora!
Leandro sair correndo em direção para o fundo da Floresta, aonde aconteceu a Explosão. Antes dele chega esta acontecendo uma Batalha Pokémon, entre um Cara Misterioso e um dos Pokémon`s Lendário...
[...]: Salamence, Hiper Raio agora!
[Salamence]: SSSSSAaaaaalllaaaammmeeennnncceee! (um Poderoso Hiper Raio)
Salamence lançar um Poderoso Movimento Hiper Raio em direção ao Pokémon Lendário e ele esquivar...
[...]: Droga!
Quando de repente, Leandro chega perto da onde estava acontecendo a Batalha...
[Leandro]: O que está acontecendo aqui? O-...!
Quando Pokémon Lendário usar o Movimento Raio Psíquico em direção a ele...
[Leandro]: Ah, so-socorro!
Leandro fica paralisado de medo e não consegue escapa, quando uma das Pokébolas que esta com o Leandro abre e quem sair dela é o Celebii. Celebii usar o Movimento Proteção e consegue proteger Leandro e lançar o ataque para outra direção...
[Leandro]: Obrigado mesmo Celebii!
[Celebii]: Ce-Celebii!
Leandro virá e ver um Cara Misterioso, pergunta-o...
[Leandro]: O que está acontecendo aqui? Por quê você esta atacando esse Pokémon?
O Cara Misterioso, vira e fala...
[...]: Salamence, use Garra de Dragão!
[Salamence]: SSSSSaaaaalllaaaaammmmeeeennncccceee! (um Poderoso Garra de Dragão)
Salamence usar o Movimento Garra de Dragão e lançar em direção ao Leandro e Celebii...
[Leandro]: Droga, nnnããããããooo!
Quando o Salamence estava chegando perto dos dois, uma Voz Misteriosa vem de trás dos dois...
[...]: Garchomp, use Giga Impacto agora!
[Garchomp]: GGGGGGaaaaaarrrrrrcccchhhhhhhooooommmmppp! (um Poderoso Giga Impacto)
Os dois ataque ser batem de Frente e uma Explosão acontecer, todos são cobertos por uma Forte Fumaça. Quando a Fumaça começa a sumir, o Cara Misterioso olha para todos os lados...
[...]: Droga, sumiram!
Uma Linda Mulher salvar Leandro e Celebii e levar os dois para uma lugar a salvo, eles ficam dentro de uma Caverna...
A Moça Misteriosa vai em direção a entrada da caverna, para verifica ser tinham os seguiram...
[Leandro]: Obrigado Moça, por nos salvar!
Quando a Moça Misteriosa começar a ser virá, Leandro ficar supressor...
[...]: De nada!
[Leandro]: Vo-Você aqui...!
Quem será essa Moça Misteriosa? Será uma Velha Amiga de Leandro? Quem será o Cara Misterioso e o Pokémon Lendário?
Vamos descobri essas coisas e muito mais, nas Próximas Cenas dessa Saga!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 80: Um Reencontro e Batalha com um Pokémon Lendário! Parte 2! No Último Capítulo, o Navio pará na Ilha Lua Cheia e Lua Nova e nosso quatro amigos saem do Navio, para conhece-la. Paula e Simone decidem em treina mais um pouco para o Torneio Pokémon e Kevin decide também em trei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo