Fanfics Brasil - Capítulo 8 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 8

149 visualizações Denunciar


 



Capítulo 8: Uma Belo Desperta!




 




Nosso Herói, depois de bela batalha contra o Lide de Ginásio e contra a Equipe Alma. Leandro volta o seu foco agora ir em direção da sua próxima insígnia em Eterna City, mas antes de chega na cidade, Leandro chega a uma pequena cidade chamada Floaroma City.




 




Quando percebe um pequeno Starly caindo no meio das flores, e Leandro vai em direção dele.




 




[Leandro]: Um Starly caído?




 




Leandro rapidamente pego o Satrly e vai em direção ao Centro Pokemon, quando chegar no Centro.  E o Starly fica olhando o Leandro!




 




[Leandro]: Enfermeira Joy, por favor me ajude aqui!




 




[Enfermeira Joy]: O que aconteceu?




 




[Leandro]: Encontrei esse Starly desmaiado no meio das flores e esta muito ferido!




 




[Enfermeira Joy]: Coloque aqui em cima dessa mesa, eu irei trata-lo rapidamente!




 




[Leandro]: Sim, esta bem!




 




Leandro coloca o Starly na mesa e a Enfermeira Joy vai em direção a sala de Emergência, e ele fica olhando!




 




[Leandro]: Pobre coitado do Starly! (pensamento)




 




Quando de repente Leandro escuta no Centro Pokemon...




 




[...]: É eu tinha um Starly fraco, mas como ele não conseguia ganhar nenhuma Batalha, eu o larguei ele no meio da estrada! (dando risadas)




 




Quando Leandro escuta isso, ele vai em direção do cara e pega ele pela camisa, e diz:




 




[Leandro]: Então foi você que deixou o Starly todo machucado no meio da estrada? Seu-seu...




 




[...]: Não Teresa da minha vida e dos meus Pokemons.




 




[Leandro]: Você não tem o direito de trata assim os Pokemons que você tem, você tem que respeita-los e fortalecer com eles. E não larga-los machucados!




 




[...]: Você não manda em mim não.




 




O rapaz vira para ir embora, mas Leandro com raiva diz:




 




[Leandro]: Espere você, vamos batalha agora! (Gritando)




 




[...]: Não vou perde meu tempo!




 




[Leandro]: Quero batalha, você não vai sair daqui em quando não batalha comigo!




 




[...]: Esta bem, mas vai ser uma perda de tempo! Me encontre em meia hora atrás do Centro Pokemon, para nos batalha!




 




[Leandro]: Esta combinado, essa batalha vai ser de 2 a 2!




 




[...]: Esta bem!




 




O rapaz vai em direção a porta, e a Enfermeira Joy sair da Sala de Emergência!




 




[Leandro]: Enfermeira Joy, como esta o Starly?




 




[Enfermeira Joy]: Ele esta bem, mas ser demora-se mas um pouco...




 




[Leandro]: Que sorte então, eu acabei de encontra o treinado dele, ele ria até e falava que o Starly era fraco, e por isso que deixou ele no meio da estrada...




 




[Enfermeira Joy]: Como eu pensava, o nome desse treinador é Ray e ele conseguindo por não respeita seus Pokemons!




 




[Leandro]: Hum, vou batalha com ele daqui meia hora! Mudando de assunto, o Starly vai ser recupera?




 




[Enfermeira Joy]: Ele vai ser recupera mais tarde ele vai pode sair!




 




[Leandro]: O que bom, muito obrigado enfermeira joy, posso vê-lo?




 




[Enfermeira Joy]: Sim, pode!




 




[Leandro]: Obrigado!




 




Leandro entra dentro da sala.




 




[Leandro]: Ei Starly, esta melhor?




 




[Starly]: Starly! (balançando a cabeça e sorrindo)




 




[Leandro]: Que bom, vou enfrenta o seu treinado que ter largou você no da estrada!




 




Starly olha para o Leandro e baixa a cabeça, com tristeza.




 




Passaram os trinta minutos...




 




[Ray]: Então você veio, pensei que você não ia vir!




 




[Leandro]: Claro que via, vou mostra uma lição sobre a amizade entre os treinadores e os Pokemons!




 




[Ray]: Que bobeira a sua, Pokemons tem que ser tratados como nossos escravos...




 




[Leandro]: Não! (gritando)




 




[Ray]: Vamos começa, saia agora Charmeleon!




 




[Charmeleon]: Char!




 




[Leandro]: Um Charmeleon, então vai HitmonTop!




 




[Hitmontop]: Hit-hitmontop!




 




[Ray]: Charmeleon use flamejante!




 




[Charmeleon]: Char-Charmeleon!




 




Charmeleon usa um poderoso Flamejante!




 




[Leandro]: Evasiva Hitmontop!




 




Hitmontop da uma bela evasiva...




 




[Leandro]: Hitmontop use o Giro Rápido!




 




[Hitmontop]: Hitmmmooonnntop-top!




 




Hitmontop acerta em cheio o Charmeleon e desmaia!




 




[Ray]: Não pode ser, volte charmeleon! Como sempre um inútil!




 




[Leandro]: Não fale assim com seus Pokemons, eles tem sentimentos e eles tentam o máximo a ajuda o seu treinado o máximo que pode!




 




Leandro chega perto do Hitmontop e coloca a mão em cima da cabeça dele!




 




[Leandro]: Os pokemons são mais do que um simples pokemons, mas sim amigos de verdade!




 




[Ray]: Não, pokemons não amigos, ele veios ser capturado e nos obedecer! (gritando)




 




[Leandro]: Não...




 




[Ray]: Vou ter mostra! Saia agora Buisel!




 




[Buisel]: Bu-bu!




 




[Ray]: Buisel use Agua Missel!




 




[Buisel]: BBBBuuuuiiisel!




 




[Leandro]: Hitmontop use Soco Rápido!




 




[Hitmontop]: Hit-hitmontop!




 




Quando os ataques vão ser colite, o Starly aparecer do nada e entra no meio da batalha! Os dois ataques acertam o Starly, e ele voa longe!




 




[Leandro]: Starly não!




 




Leandro vai em direção ao Starly...




 




[Leandro]: Você está bem?




 




[Starly]: Starly! (balançando a cabeça)




 




[Ray]: Como sempre você é um Inútil, Starly!




 




[Leandro]: Não é Inútil, mostra para eles Starly!




 




O Starly fica com cabeça baixa e:




 




[Ray]: Vou ter mostra, buisel use Soco de Gelo no Starly!




 




[Leandro]: Não vou deixar, Hitmontop bloque esse ataque e ajude o Starly!




 




Hitmontop consegue bloquear o ataque...




 




[Ray]: Como?...




 




[Leandro]: Isso se chama confiança no seu Pokemon, agora Hitmontop use Giro Rápido para lançá-lo o buisel!




 




O Hitmontop consegue usa o Giro Rápido e lança o Buisel longe, e Buisel desmaia!




 




[Ray]: Mas como? Vou acaba com seu Pokemon agora...




 




Ray vai em direção ao Hitmontop, e do nada Straly usa a Investida no Ray!




 




[Ray]: Você me paga!




 




Ray sair correndo quase chorando...




 




[Leandro]: Você é bem forte, Starly!




 




[Starly]: Starllyy!




 




Leandro e Starly ser olham...




 




[Leandro]: Starly, você gostaria de vir comigo e fica mais forte?




 




[Starly]: Star-Starly! (balançando a cabeça)




 




[Leandro]: Então venha...




 




Leandro lança a Pokebola e o Starly vai em direção a Pokebola, e a Pokebola fica balançando e para...




 




[Leandro]: Isso peguei um Starly!




 




Leandro consegue pega o Starly, nosso amigo será que deu uma boa lição no Ray? Será que vai da certo esse Novo Pokemon com o Leandro?




 




Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!




 




Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 9: A Campeã!   Nosso Herói volta sua atenção a sua Próxima Insígnia, em Eterna City. Mas ele chega à Eterna Forest, aonde ser encontra meio perdido.   [Leandro]: Onde será que estou?   Leandro anda pela floresta, quando percebe na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais