Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 80: Um Reencontro e Batalha com um Pokémon Lendário! Parte 2!
No Último Capítulo, o Navio pará na Ilha Lua Cheia e Lua Nova e nosso quatro amigos saem do Navio, para conhece-la. Paula e Simone decidem em treina mais um pouco para o Torneio Pokémon e Kevin decide também em treinar em separado também para Batalha de Ginásio, então Leandro vai anda pela Floresta e conhecer a Ilha. Mas de repente uma Batalha estava acontecendo entre um Cara Misterioso e um dos Pokémon`s Lendário, Leandro chega bem na hora dessa Batalha e Pokémon Lendário atacar, Celebii sair da Pokébola e usar o Movimento Proteção, consegue pará o ataque. Leandro virá e ver um Cara Misterioso, pergunta-o...
[Leandro]: O que está acontecendo aqui? Por quê você esta atacando esse Pokémon?
O Cara Misterioso, vira e fala...
[...]: Salamence, use Garra de Dragão!
[Salamence]: SSSSSaaaaalllaaaaammmmeeeennncccceee! (um Poderoso Garra de Dragão)
Salamence usar o Movimento Garra de Dragão e lançar em direção ao Leandro e Celebii...
[Leandro]: Droga, nnnããããããooo!
Quando o Salamence estava chegando perto dos dois, uma Voz Misteriosa vem de trás dos dois...
[...]: Garchomp, use Giga Impacto agora!
[Garchomp]: GGGGGGaaaaaarrrrrrcccchhhhhhhooooommmmppp! (um Poderoso Giga Impacto)
Os dois ataque ser batem de Frente e uma Explosão acontecer, todos são cobertos por uma Forte Fumaça. Quando a Fumaça começa a sumir, o Cara Misterioso olha para todos os lados...
[...]: Droga, sumiram!
Uma Linda Mulher salvar Leandro e Celebii e levar os dois para uma lugar a salvo, eles ficam dentro de uma Caverna...
A Moça Misteriosa vai em direção a entrada da caverna, para verifica ser tinham os seguiram...
[Leandro]: Obrigado Moça, por nos salvar!
Quando a Moça Misteriosa começar a ser virá, Leandro ficar supressor...
[...]: De nada!
[Leandro]: Vo-Você aqui...!
Vamos descobri agora, quem é essa Linda Moça e quem será esse Pokémon Lendário. Vamos la...
[Leandro]: Vo-Você é a Cynthia!?
[Cynthia]: É, sou eu! A quanto tempo em Garoto!?
Leandro ser levanta do chão....
[Leandro]: O que você esta fazendo aqui? Quem é aquele Pokémon e aquele Cara Misterioso?
[Cynthia]: Aquela Cara Misterioso é conhecido como Caçado de Recompensa e o nome dele é Pedro! E aquele Pokémon é o Deoxys, um Pokémon do Espaço!
[Leandro]: Mas...O quê...Por quê?
[Cynthia]: Sei que você ficou confuso, vou de explica direto!
Cynthia explica a Leandro tudo sobre esse Caçador de Recompensa e o Deoxys, após alguns minutos...
[Cynthia]: Entendeu?
[Leandro]: Sim, devemos ajudar o Deoxys!
[Cynthia]: Mas antes de tudo, devemos montar um Plano! Mas vai ser perigoso para você, não posso coloca-lo nesse Plano!
[Leandro]: Eu quero ajudar, ser o Mundo Pokémon está em Perigo, eu estou pronto para ajuda! Então me deixe ajuda, ser não eu vou sozinho!
Leandro olha para Cynthia, muito firme no que fala e ela diz...
[Cynthia]: Está bem, você pode vim comigo!
[Leandro]: Obrigado, vou da o meu Melhor! O que posso fazer?
[Cynthia]: Chame seus Pokémon`s mais Forte que você tem, precisaremos de toda ajuda nesse momento!
[Leandro]: O que devemos fazer?
[Cynthia]: Hum, me escute bem! Esse Plano vai ser meio arriscado, mas é o único jeito mesmo! Preste a atenção no que eu vou falar!
[Leandro]: Sim, pode fala!
[Cynthia]: Escute bem o que eu vou fala...!
Cynthia explica ao Leandro, como vai ser esse Plano. Após alguns minutos, dentro da Floresta. Pedro, o Caçador de Recompensa, está a procura do Deoxys. Quando atrás dele, aparecer a Cynthia, com o Gamchorp...
[Cynthia]: Gamchorp, use o Corte X!
[Gamchorp]: GGGGGGaaaaaaammmmmmcccchhhhhoooorrrrpppp! (um Poderoso Corte X)
Gamchorp usar o Movimento Corte X e vai em direção ao Pedro, Pedro olha para trás e diz...
[Pedro]: Salamence, use Proteção!
[Salamence]: Sa-Salamence! (um Poderoso Proteção)
Salamence usar o Movimento Proteção, que bloque-a o ataque e que chama atenção do Pedro...
[Cynthia]: Agora que tenho sua atenção, venha para cá!
Cynthia sair correndo na direção contraria e Pedro vai atrás dela. Quando os dois estão a uma distância boa, Leandro sair de trás de uma árvore...
[Leandro]: Isso, vamos Celebii!
[Celebii]:Ce!
Leandro e Celebii sair correndo na direção aonde o Pedro, quando o Caminho que eles estavam correndo terminar. Um Forte Clarão ver na Frente dos dois, Leandro encontra Deoxys caído no meio de um Campo de Flores...
[Leandro]: Deoxys...!
Leandro e Celebii vão em direção ao Campo de Flores, onde está o Deoxys. Leandro agara o Deoxys e o levanta...
[Leandro]: Deoxys, você esta bem?
Deoxys olha para o Leandro, quando de repente, eles escutam uma voz atrás deles...
[...]: Salamence, user Hiper Raio!
[Salamence]: SSSSSSSSSSaaaaaaaaaalllllllllllaaaaaaaaaammmmmeennccceee! (um Poderoso Hiper Raio)
Leandro olha para trás...
[Leandro]: Ah, nnnnnããããããoooo...!
Leandro foi pego de surprese, o que será que vai acontecer com o Leandro, Celebii e Deoxys? Será que esses três vão sair dessa ou não?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 81: Um Reencontro e Batalha com um Pokémon Lendário! Parte 3! No Último Capítulo, Cynthia conta para Leandro sobre o Caçador de Recompensa, Pedro e também conta sobre o Pokémon Lendário, o Deoxys. Então, Cynthia fala que veio para deter os Planos de Pedro salvar o Deoxys, Leandro deci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo