Fanfics Brasil - Capítulo 81 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 81

267 visualizações Denunciar



Capítulo 81: Um Reencontro e Batalha com um Pokémon Lendário! Parte 3!



 


No Último Capítulo, Cynthia conta para Leandro sobre o Caçador de Recompensa, Pedro e também conta sobre o Pokémon Lendário, o Deoxys. Então, Cynthia fala que veio para deter os Planos de Pedro salvar o Deoxys, Leandro decide ajudar a Campeã e ela fala que é Perigoso e muito arriscado para ele. Leandro pedi e existir de ajuda-la, Cynthia percebe que Leandro tinha aquela determinação e aquela Garra de Proteger o Mundo Pokémon, então ela falar que ele pode a ajuda-la, os dois combinam um Plano para pega o Pedro distraído. Após combinarem o Plano, Pedro está na Floresta procurando o Deoxys, quando de repente, Cynthia aparecer e usar Gamchorp:



[Cynthia]: Gamchorp, use o Corte X!



[Gamchorp]: GGGGGGaaaaaaammmmmmcccchhhhhoooorrrrpppp! (um Poderoso Corte X)



Gamchorp usar o Movimento Corte X e vai em direção ao Pedro, Pedro olha para trás e diz...



[Pedro]: Salamence, use Proteção!



[Salamence]: Sa-Salamence! (um Poderoso Proteção)



Salamence usar o Movimento Proteção, que bloque-a o ataque e que chama atenção do Pedro...



[Cynthia]: Agora que tenho sua atenção, venha para cá!



Cynthia sair correndo na direção contraria e Pedro vai atrás dela. Quando os dois estão a uma distância boa, Leandro sair de trás de uma árvore...



[Leandro]: Isso, vamos Celebii!



[Celebii]:Ce!



Leandro e Celebii sair correndo na direção aonde o Pedro, quando o Caminho que eles estavam correndo terminar. Um Forte Clarão ver na Frente dos dois, Leandro encontra Deoxys caído no meio de um Campo de Flores...



[Leandro]: Deoxys...!



Leandro e Celebii vão em direção ao Campo de Flores, onde está o Deoxys. Leandro agara o Deoxys e o levanta...



[Leandro]: Deoxys, você esta bem?



Deoxys olha para o Leandro, quando de repente, eles escutam uma voz atrás deles...



[...]: Salamence, user Hiper Raio!



[Salamence]: SSSSSSSSSSaaaaaaaaaalllllllllllaaaaaaaaaammmmmeennccceee! (um Poderoso Hiper Raio)



Leandro olha para trás...



[Leandro]: Ah, nnnnnããããããoooo...!



O que será que vai acontecer com o Leandro, Celebii e o Deoxys? Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo...



Pedro aparecer atrás dos três e mandar o Salamence usar o Movimento Hiper Raio em direção a eles, Leandro fala...



[Leandro]: Celebii, tente usar o Proteção!



[Celebii]: CCCCeeellllleeeeebbbbiiiiii! (um Poderoso Proteção)



Celebii usar o Movimento Proteção, para pará o Movimento Hiper Raio. Mas o Movimento do Salamence começa a empurra o Proteção do Celebii...



[Celebii]: Ce-Ce-Ce...!



[Leandro]: Celebii não vai aguentar muito Tempo, o que eu vou fazer agora? (pensando)



Leandro fica olhando pro Celebii, ficando frustado com o que está acontecendo, Deoxys olha para Leandro ver a frustração dele e Deoxys tentar ser levanta...



[Deoxys]: De-Deoxys...!



Deoxys ser tentar ser levantar, mas cair e Leandro o agarra...



[Leandro]: Deoxys não ser levantar, você está muito machucado! Deixe comigo, irei de Proteger!



Leandro ser levantar e ser virá...



[Leandro]: Celebii, não desista! Precisamos proteger o Deoxys e não podemos pará, então NÃO DESISTA!



[Celebii]: Ce-Celebii!



Celebii escutar Leandro consegue continua usando o Movimento Proteção e consegue para o Hiper Raio do Salamence...



[Leandro]: Isso!



[Pedro]: Hum!



[Leandro]: Como você sabia que eu vir direto para ajudar o Deoxys?



[Pedro]: Sabia que era aquela Mulher era só uma Cobaia e tinha percebido também uma Movimentação nas arvores, agora me entregue o Deoxys!



[Leandro]: Nunca, você vai ter que passa por mim Primeiro!



[Pedro]: Então, vai ser assim então! Salamence, user o Flamejante agora!



[Salamence]: SSSSSSaaaallllaaaammmmeeeennncccceee! (um Poderoso Flamejante)



[Leandro]: Celebii, user Proteção novamente!



[Celebii]: CCCCCCeeeeeelllleeebbbbbbiiiiii! (um Poderoso Proteção, mais Forte do que o Último)



Os dois Pokémon`s usam seus Movimento, Celebii consegue pará o ataque do Salamence, com o Movimento Proteção...



[Leandro]: Celebii, use o Psíquico!



[Celebii]: CCCCCeeelllleeeebbbiiiii! (um Poderoso Psíquico)



Celebii usar o Movimento Psíquico, acerta em cheio o Salamence e o levanta...



[Leandro]: Isso, agora lance em direção naquela arvore!



[Celebii]: CCCCCeeeellllleeeebbbbiiii!



Celebii lançar o Salamence em direção a arvore e ele sofre danos...



[Pedro]: Isso não vai causa muitos danos no meu Pokémon! Salamence, use o Furacão!



[Salamence]: SSSSSSSaaaaallllaaaaammmmmeeeennnncccceee! (um Poderoso Furacão)



Salamence usa o Movimento Furacão, acerta em cheio o Celebii e o lançar ele para longe. Celebii sofre muitos danos...



[Leandro]: Celebii não...!



Leandro vai em direção Celebii e ele começa ser levanta...



[Leandro]: Aguente firme Celebii!



[Pedro]: Seu Celebii até que é Fortinho, que pena que esse Pokémon fosse Capturado por mim! Haha, vai ser dois Pokémon`s hoje para mim!



Leandro vira para o Pedro...



[Leandro]: Você disse Fortinho, você não entende o que é o Pode Verdadeiro de um Pokémon!



[Pedro]: Como assim?


 


[Leandro]: O Verdadeiro Pokémon é Amizade entre o Treinador e seu Pokémon, desde que o Captura, ser junta a Equipe e começar a treinar Juntos, isso sim é um Verdadeiro Pokémon!



[Pedro]: Não me interessa isso, eu-...!



[Leandro]: CALA BOCA, você não quero saber! Pokémon não é mercadoria de roubo e sim Verdadeiros Amigos, por isso que eu e meus Pokémon`s somos Super Unidos! E-...!



[Pedro]: Não me interessa, vou acabar com isso agora! Salamence, use Hiper Raio para Finalizar isso!



[Salamence]: SSSSSaaaallllaaaammmmmeeeennncce! (um Poderoso Hiper Raio)



Salamence usar o Movimento Hiper Raio e lançar em direção ao Leandro e Celebii...



[Leandro]: O que eu faço agora o Celebii não aguenta usar mais nada, o que eu faço agora? (pensando)



Quando o Hiper Raio chegar perto...



[Leandro]: NNNNNãããããoooo..!



Deoxys sair do chão, entra no modo Velocidade e vai em direção ao Leandro, Deoxys para na Frente do Hiper Raio e entra no modo Defesa e usar o Movimento Proteção, consegue pará o Hiper Raio...



[Leandro]: Deoxys?



[Pedro]: Droga..!



Deoxys cair no chão exausto e sem quase energia, Leandro agarra o Deoxys antes dele cair no chão...



[Leandro]: Deoxys, esta tudo bem?



Deoxys olha para o Leandro...



[Deoxys]: De-Deoxy...!



[Pedro]: Vou acabar com vocês agora! Salamence, use o Queda de Corpo!



[Salamence]: SSSSSSSSaaaaalllllaaammmmmeeeeeennnccccceee! (um Poderoso Queda de Corpo)



Salamence usar o Movimento Queda de Corpo e vai em direção ao Leandro e o Deoxys...



[Leandro]: NNNãããooo!



[Gamchorp]: GGGGGGGGGGaaaaammmmccccchhhhoooorrrrpppp!



Gamchorp aparece do nada e usar o Movimento Corte X, consegue lançar o Salamence para longe...



[Leandro]: Gamchorp, aqui?



Cynthia aparecer atrás do Leandro...



[Cynthia]: Leandro, desculpe a demora! Deixe comigo agora!



[Pedro]: Droga, Salamence volte!



Pedro pega a Pokébola do Salamence e ele volta para Pokébola, Pedro pega uma bomba de Fumaça do bolso...



[Pedro]: Até a Próxima Garoto!



Pedro joga a bomba de Fumaça no chão e é coberto por uma Forte Fumaça...



[Leandro]: Droga, ele conseguiu Fugir!



[Cynthia]: Deixar isso para la, seu Celebii e o Deoxys não estão bem! Termos que levar para ao Centro Pokémon!



[Leandro]: Eu sei, no Navio aonde estou, tem um Centro Pokémon! Vamos para la logo!



[Cynthia]: Vamos la!



Cynthia colocar Deoxys nas costa e o Leandro pega o Celebii, os dois saem correndo em direção ao Navio. Chegando la, eles entram dentro do Navio e vão em direção ao Centro Pokémon, a Enfermeira Joy...



[Leandro]: Será que chegamos a Tempo? Será que-...!



[Cynthia]: Calma Leandro, claro que chegamos! Graça a você o salvo a Tempo, não ser culpe!



[Leandro]: Está bem!



Enfermeira Joy chega perto deles...



[Leandro]: Enfermeira Joy como eles estão?



[Enfermeira Joy]: Estão bem, mas eles devem ficar mais algumas horas aqui comigo!



[Leandro]: Esta bem, deixarei na suas mãos para cuida!



Cynthia fala para Leandro...



[Cynthia]: Não irei pode fica agora, tenho que ir! Mas você pode me manter Informada sobre o Deoxys e do seu Celebii?



[Leandro]: Pode deixa, eu irei manter contato com você!



Cynthia sair do Navio e vai em direção a Floresta, após uma Tarde Quente, o Navio vai em direção ao rumo a suas Próxima Parada!


Será que o Deoxys e o Celebii vão ser recupera? O que será que vai Guarda o Futuro do nosso Herói?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



P.S.: Você poderiam comenta, do que acharam desse Capítulo de Hoje?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 82: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 1!  No Último Capítulo, Leandro e a Cynthia consegue salvar o Deoxys. Mas Deoxys e o Celebii saem machucado e precisaram de atendimento Medico, Leandro e a Cynthia levam ao Centro Pokémon do Navio. Chegando la, a Enfermeira Joy faz o atendimento Medico nos dois Pokémon`s e Lea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais