Fanfics Brasil - Capítulo 82 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 82

201 visualizações Denunciar


Capítulo 82: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 1!


 No Último Capítulo, Leandro e a Cynthia consegue salvar o Deoxys. Mas Deoxys e o Celebii saem machucado e precisaram de atendimento Medico, Leandro e a Cynthia levam ao Centro Pokémon do Navio. Chegando la, a Enfermeira Joy faz o atendimento Medico nos dois Pokémon`s e Leandro e Cynthia ficam conversando, após alguns Minutos, a Enfermeira Joy fala para Leandro que os dois Pokémon`s vão ser recupera, mas eles precisavam passar a Noite la no Centro Pokémon. Cynthia escuta essa boa Notícia, então ela fala que precisava ir e tinha que resolver alguns Problemas. Os dois ser despendem e cada um ia seguir o seu Caminho, após uma Tarde cheia, Leandro precisava de um boa Noite de Sono.
Vamos descobrir agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Vamos la então...

Após uma Noite de Sono, logo pela Manhã, na mesa do Café da Manhã, Leandro ser encontra com PaulaSimone e Kevin e Leandro contar o que aconteceu com ele...

[Kevin]: Poxa Vida, que Tarde que você teve Leandro!

[Leandro]: É, mas foi Salvo pela Cynthia! Ela merece todo o Credito, mas saiu tudo Certo!

[Paula]: Mas o que aconteceu com o Deoxys e o Celebii?

[Leandro]: Eles estão no Centro Pokémon, a Enfermeira Joy me pediu para deixa-los passarem a Noite la no Centro Pokémon!

[Paula]: Que bom, mas e você, esta tudo bem?

[Leandro]: Estou bem, mas ser eu encontra aquela Cara novamente, eu irei mostra o que é o Poder da Amizade entre Pokémon e o Treinador!

[Simone]: Hum, nos iremos ajuda-lo nessa Batalha contra esse tal de Pedro e contra mesmo a Equipe Alma!

[Paula]: É, iremos ajuda você e ao Mundo Pokémon também!

[Kevin]: Isso ai!

[Leandro]: Obrigado Pessoal, vocês são os Melhores!

No Auto-Falante do Navio, Leandro e os outros escutam a Enfermeira Joy...

[Enfermeira Joy]: Por favor Leandro, compareça ao Centro Pokémon do Navio! Seus Pokémon`s estão já recuperados!

Na mesa...

[Leandro]: Vou indo la, eu irei la, vou ver como o Deoxys e o Celebii estão!

[Paula]: Leandro, posso ir com você?

[Leandro]: Claro, vamos la então!

Leandro e Paula ser levantam da mesa e vão em direção ao Centro Pokémon, chegando la a Enfermeira Joy leva os dois até o Deoxys e o Celebii estão...

[Leandro]: Oi Celebii e o Deoxys! Estão Melhor?

[Celebii]: Ce-Celebii!

Celebii ser levanta na mesa e voa em direção ao Leandro, circular em volta dele e para em cima da cabeça dele...

[Paula]: Que bom o Celebii esta bem, que bom!

Celebii sair da cabeça do Leandro e vai na cabeça da Paula...

[Celebii]: Ce-Celebii! (feliz)

Leandro vai em direção ao Deoxys...

[Leandro]: Deoxys e você, como esta?

Deoxys olha para Leandro...

[Deoxys]: De...?

[Celebii]: Ce-Ce-Celebii!

Celebii sair voando da Cabeça de Paula e vai em direção a mesa do Deoxys, para em cima da mesa dele...

[Deoxys]: Deo-Deoxys-Deoxys!

[Celebii]: Ce-Celebii-Celebii!

Deoxys e Celebii ficam ser conversando...

[Paula]: Que bonitinho esses dois, estão conversando!

[Leandro]: É mesmo!

Após alguns minuto, da longa conversa dos dois Pokémon`s conversando. Quando de repente, Celebii ser levantar da cama e do nada ele começa a brilhar bem forte...

[Celebii]: CCCCCCCCeeeeellllleebbbbiii!

[Leandro]: O que está acontecendo com você Celebii?

Leandro vai em direção ao Celebii e o agarra...

[Celebii]: CCCCCeeeelllleeeebbbbiiiii!

Um Brilho Forte sair do Celebii e cobre o Leandro e o Deoxys....

[Paula]: Leandro nnnnãããããooooo!

O que será que aconteceu com o Leandro, o Celebii e o Deoxys? Por quê o o Celebii brilhou bem Forte? Para aonde eles foram? Será que eles foram para o Futuro ou Passado?
Vamos saber desse assunto e muito mais, no Próximo Capítulo!

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 83: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 2! No Último Capítulo, após uma Noite de descanso, Leandro, Paula, Simone e Kevin ser encontram no Restaurante da Navio logo cedo. Após uma longa Conversa dos Quatro e Leandro contar o que tinha acontecido com ele no dia anterior, os quatro escutam pelo Auto-Fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais