Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 83: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 2!
No Último Capítulo, após uma Noite de descanso, Leandro, Paula, Simone e Kevin ser encontram no Restaurante da Navio logo cedo. Após uma longa Conversa dos Quatro e Leandro contar o que tinha acontecido com ele no dia anterior, os quatro escutam pelo Auto-Falante do Navio, a Enfermeira Joy chamando Leandro para busca os Pokémon`s que ele tinha deixado com no Centro Pokémon do Navio. Leandro ser levanta da mesa e vai em direção ao Centro Pokémon do Navio, mas Paula pede a ele ser podia ir com ele, Leandro deixar ela ir com ele e os dois vão em direção ao Centro Pokémon. Chegando la, Leandro ver que o Celebii e o Deoxys estavam bem e estavam bem para volta, mas do nada...
[Celebii]: CCCCCCCCeeeeellllleebbbbiii!
[Leandro]: O que está acontecendo com você Celebii?
Leandro vai em direção ao Celebii e o agarra...
[Celebii]: CCCCCeeeelllleeeebbbbiiiii!
Um Brilho Forte sair do Celebii e cobre o Leandro e o Deoxys....
[Paula]: Leandro nnnnãããããooooo!
Vamos descobri agora, o que aconteceu com o Celebii, Leandro e Deoxys. Vamos nessa então...
Após o Celebii brilha Forte e cobri Leandro e o Deoxys, após esse Brilho Forte terminar...
[Celebii]: Ce-Celebii! (cair e meio que desmaia)
[Leandro]: Celebii não...!
Leandro sair correndo e o agarra antes dele cair do chão...
[Leandro]: Celebii está tudo bem?
[Celebii]: Ce-Celebii! (Celebii fica balançando a Cabeça para cima e para baixo, dizendo que está tudo bem com ele)
[Leandro]: Que bom!
Leandro ser levanta e o Celebii sair dos Braços do Leandro e ficar voando na volta dele...
[Leandro]: E você Deoxys, está tudo bem?
[Deoxys]: Deo-Deoxys! (Deoxys fica balançando a Cabeça para cima e para baixo, dizendo que está tudo bem com ele)
[Leandro]: Mas, aonde estamos na Verdade?
Os três ficam olhando para todos os lados e só ver uma Floresta totalmente destruída e poucos Pokémon`s Selvagens da Floresta sobraram naquele lugar...
[Leandro]: O que aconteceu nessa Floresta? Quem fez isso?
[Celebii]: Ce?
[Deoxys]: De-Deoxys?
Quanto de repente, Leandro escuta uma voz atrás dele...
[...]: So-Socorro!
Leandro ser virá...
[Leandro]: Alguém esta pedindo Socorro, mas aonde?
Celebii e Deoxys saem voando procurando quem estava gritando por Socorro...
[Leandro]: Isso pessoal, vamos procura!
Celebii e o Deoxys saem procurando pro alto e Leandro ficar procurando por terra. Quando de repente, após alguns minutos de procura, Celebii avista um Senhor que está caído no chão e preso a uma arvore, Celebii fala para Deoxys e os dois voltam em direção ao Leandro. Chegando la...
[Celebii]: Ce-Celebii!
[Deoxys]: De!
[Leandro]: Que foi, conseguiu achar?
[Celebii]: Ce-Celebii! (balançando a cabeça que sim)
[Leandro]: Então me mostra o Caminho!
Celebii e o Deoxys saem voando e Leandro sair correndo atrás deles, após alguns metros correndo, Leandro avista o Senhor caído no chão e com uma arvore em cima dele. Leandro chegar perto desse Senhor...
[Leandro]: Vamos ajuda-los, mas como vamos retira essa arvore do Senhor? Minhas Pokébolas ficaram no Navio, o que faremos?
Deoxys e o Celebii ser olham e os dois combinam em usar um Movimento cada para retira a arvore...
[Celebii]: CCCCCCeeeelllleeeebbbbiiii! (usar o Movimento Psíquico)
[Deoxys]: DDDDDDeeeeeooooxxxyyyysss!! (usar o Movimento Psíquico)
Celebii e o Deoxys usam o Movimento Psíquico e consegue levantar a arvore alguns metros, mas não estão aguentando ficar muito tempo a segura a arvore no ar...
[Leandro]: Isso,segura por mais alguns minutos! Eu vou tira o Senhor debaixo da arvore, então aguente firme!
Leandro vai em direção ao Senhor, o agarra e o puxa para longe, então Celebii e o Deoxys soltam a arvore, que cair no chão...
[Leandro]: Esta bem com você Senhor?
[...]: Muito Obrigado meu Jovem, obrigado por me salvar!
[Leandro]: De nada! Que sem Educação, meu nome é Leandro e esse dois são o Celebii e o Deoxys!
[...]: Um Deoxys e um Celebii, não pode ser!
[Leandro]: Não pode ser Senhor?
[...]: Você não lembra de mim? Sou eu...!
Quem será esse Senhor? Será que os três estão no Futuro? Será que o que aconteceu com essa Floresta?
Vamos saber desse tudo e muito mais nas Próximas Cenas nos Próximos Capítulo!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 83: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 3! No Último Capítulo, após serem coberto um Brilho Forte, Leandro, Celebii e o Deoxys reparecer em uma Floresta totalmente sem vida e com poucos Pokémon`s Selvagens. Depois de olhar em volta, os três escutam uma voz pedindo Socorro, então os três procuram que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo