Fanfics Brasil - Capítulo 84 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 84

9 visualizações Denunciar



Capítulo 83: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 3!



 


No Último Capítulo, após serem coberto um Brilho Forte, Leandro, Celebii e o Deoxys reparecer em uma Floresta totalmente sem vida e com poucos Pokémon`s Selvagens. Depois de olhar em volta, os três escutam uma voz pedindo Socorro, então os três procuram que pediu o Socorro, Celebii avista um Senhor caído no chão e em cima dele uma arvore, Celebii volta com o Deoxys e avisar a Leandro. Após Leandro seguir o Celebii e Deoxys, eles encontram o Senhor e o Celebii e o Deoxys usam o Movimento Psíquico para Levanta a arvore, Leandro agarra o Senhor e o puxa para trás, Celebii e o Deoxys param de usar o Movimento e a arvore cair no chão. Após ajudarem o Senhor, Leandro fala:



[Leandro]: Esta bem com você Senhor?

[...]: Muito Obrigado meu Jovem, obrigado por me salvar!

[Leandro]: De nada! Que sem Educação, meu nome é Leandro e esse dois são o Celebii e o Deoxys!

[...]: Um Deoxys e um Celebii, não pode ser!

[Leandro]: Não pode ser Senhor?

[...]: Você não lembra de mim? Sou eu...!



Vamos descobri agora, quem é esse Senhor Misterioso. Vamos la então...



[...]: Você não lembra de mim?



Leandro olha bem para o Senhor e fala...



[Leandro]: Desculpe, não consigo lhe reconhecer!



[...]: Sou eu, o Kevin!



[Leandro]: Kevin? Mas o Kevin que eu conheço é bem mais Novo!



[Kevin]: É que estou bem mais Velho, na verdade cinquenta anos mais Velho?



[Leandro]: Mas o-o-o que...?



Leandro ser assusta por receber essa Notícia, após alguns minutos conversando e Leandro não esta mais assustado...



[Leandro]: Que dizer que eu viajei para o Futuro mesmo?



[Kevin]: Sim, após o Celebii brilhar forte e cobri você e o DeoxysPaula sair da Sala desesperada da Sala e conta para mim e para Simone que vocês tinham acontecido com vocês, nos fizemos de tudo para tentar resolver esse assunto, mas nada!



[Leandro]: Mas, o que aconteceu com a Paula e a Simone?



[Kevin]: Elas...Elas...Elas...!



[Leandro]: Elas o que Kevin?



[Kevin]: Elas estão mortas!



Leandro ser assusta no que Kevin falou...



[Leandro]: Mas..Mas como?



[Kevin]: Após procuramos vocês, Leandro a Equipe Alma capturou o Dialga Palkia e mudou o tudo o que você esta vendo!



[Leandro]: O que eles fizeram isso?



[Kevin]: É melhor você ser senta, que vai ser uma longa história!



[Leandro]: Ta!



Os ser sentam no troco de arvore e o Kevin conta tudo, após uma longa conversa, Leandro entende o que aconteceu...



[Kevin]: Foi isso que aconteceu? Perdoe-me por não de procura e não ter salvo o Mundo Pokémon!



[Leandro]: Não foi sua culpa, a culpa foi da Equipe Alma e não sua!



[Kevin]: Mas ser eu tivesse feito alguma coisa naquela Época, as duas estaria vivar nesse Momento!



[Leandro]: Mas mudando de assunto, aonde é o Quartel General da Equipe Alma?



[Kevin]: Mas para quer você que saber?



[Leandro]: Só queria saber!



[Kevin]: Ta, esta vendo aquela montanha?



Kevin aponta em direção a uma Montanha...



[Leandro]: Sim!



[Kevin]: Fica no pé dessa montanha, daqui até la são mais ou menos 6,5 quilômetros!



[Leandro]: Ta, obrigado pela informação, agora deixar comigo!



Leandro ser levanta...



[Leandro]: Deoxys e o Celebii vamos nessa!



[Deoxys]: De-Deoxys!



[Celebii]: Ce-Celebii!



Deoxys e Celebii vão atrás do Leandro,Kevin pergunta a ele...



[Kevin]: Mas vai para aonde?



[Leandro]: Vou acerta as contas com a Equipe Alma e fazer eles pagarem no que eles fizeram com o Mundo Pokémon e com a Paula Simone! É obvio!



[Kevin]: Mas...Mas-...!



Leandro esta de costa e falar, apertando a mão...



[Leandro]: Pode deixar comigo, vou resolver isso!



Leandro sair correndo em direção a montanha, sem olhar para trás e o Kevin fica olhando...



[Kevin]: Leandro, só você mesmo, como sempre!



Leandro, Celebii e o Deoxys vão em direção ao Quartel General da Equipe Alma, chegando la, na Frente da Porta do Quartel, ele fala...



[Leandro]: Deoxys Celebii, sabemos que isso vai ser difícil, mas ser quisemos ter um Novo Futuro, então teremos que salva o Dialga Palkia e fazerem eles pagarem no que com nossas amigas! Vocês vão me ajuda?



Celebii e o Deoxys olham um para outro...



[Celebii]:Ce-Celebii!



[Deoxys]: Deo-Deoxys!



Os dois balançam a Cabeça, dizendo que Sim que ia ajudar...



[Leandro]: Então vamos nessa, vamos Salva o nosso Futuro!



Deoxys e o Celebii usam o Movimento Psíquico e fazem para arrombar o Portão do Quartel...



[Leandro]: Vamos nessa!



Após saberem que estavam no Futuro bem distante e que aconteceu com o Mundo Pokémon e com suas amigas, Leandro vai em direção Quartel General da Equipe Alma e tentar recupera o seu Futuro e do Mundo Pokémon! Celebii e o Deoxys usam o Movimento Psíquico e arrombam o Portão da do Quartel General da Equipe Alma!


O que será que vai acontecer com nosso Herói? Será que ele vai conseguir volta pro seu Tempo e Salva Dialga e Palkia? Como vai ser essa Batalha contra a Equipe Alma?


Sobre esse assunto e muito mais, vocês saberão no Próximo e Quente Capítulo de Genova Adventure!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 85: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 4!   No Último Capítulo, após ajudarem o Senhor, Leandro descobre que aquele Senhor é seu velho amigo Kevin e ele descobre que suas amiga, Paula e Simone, estavam mortas, após batalharem e perderem para a Equipe Alma. Kevin contar tudo para Leandro, sobre o que tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais