Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 85: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 4!
No Último Capítulo, após ajudarem o Senhor, Leandro descobre que aquele Senhor é seu velho amigo Kevin e ele descobre que suas amiga, Paula e Simone, estavam mortas, após batalharem e perderem para a Equipe Alma. Kevin contar tudo para Leandro, sobre o que tinha acontecido com aquele lugar e no Mundo Pokémon, que a Equipe Alma tinham capturado o Dialga e Palkia e tinha mudado o curso do Mundo Pokémon. Então, Leandro decide acerta as contas com a Equipe Alma e sair correndo em direção a Quartel General da Equipe Alma, Deoxys e Celebii o seguem. Chegando la, na Porta da Frente do Quartel...
[Leandro]: Deoxys e Celebii, sabemos que isso vai ser difícil, mas ser quisemos ter um Novo Futuro, então teremos que salva o Dialga e Palkia e fazerem eles pagarem no que com nossas amigas! Vocês vão me ajuda?
Celebii e o Deoxys olham um para outro...
[Celebii]:Ce-Celebii!
[Deoxys]: Deo-Deoxys!
Os dois balançam a Cabeça, dizendo que Sim que ia ajudar...
[Leandro]: Então vamos nessa, vamos Salva o nosso Futuro!
Deoxys e o Celebii usam o Movimento Psíquico e fazem para arrombar o Portão do Quartel...
[Leandro]: Vamos nessa!
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos la...
Após Deoxys e o Celebii usarem o Movimento Psíquico e arrombar a Porta de Ferro do Quartel General da Equipe Alma, Leandro, Deoxys e o Celebii entram dentro do Quartel e o alarme toca e vários Guardas saem correndo em direção a Porta. Os Guardas tentam pará o Leandro...
[...]: Pare Garoto, não vai passar por aqui não!
[Leandro]: Vocês não iram me detê, saem da minha Frente!
[Deoxys]: DDDDDeeeeooooooxxxxxyyyssss! (um Poderoso Raio Psíquico)
[Celebii]: CCCCCeeeeellllleeeeebbbbbiiiii! (um Poderoso Pode Antigo)
O Celebii e o Deoxys usam dois Movimentos Mega Poderosos e lançam os Guardas do Quartel para longe...
[Leandro]: Vamos nessa, não vamos ficar aqui! Vamos la!
[Deoxys]: Deo!
[Celebii]: Ce!
Os três seguem em direção dentro do Quartel, quando isso na Sala Principal...
[...]: Senhor, estamos sendo atacados! O que faremos?
[Wilson]: Já sei, já previa isso!
[...]: Mas-...!
[Wilson]: Deixe comigo, irei mostra o Verdadeiro Pode! Ah!
Wilson não ser fica com Medo da Invasão, quando isso, Leandro sair correndo em direção a um corredor e derrotando os Guardas. Após batalha por vários Guardas, Leandro chegar numa Sala, aonde estão ser encontrando Dialga e Palkia presos e parecem em transe metal...
[Leandro]: O que esta acontecendo com eles?
Leandro fica olhando para os dois Pokémon`s Lendário em transe, quando de repente, ele escutar uma voz atrás dele...
[...]: Eles estão no meu controle, então ser preocupe com isso!
Wilson sair de uma Sala que esta atrás de Dialga e Palkia...
[Wilson]: A quanto tempo Garoto!
[Leandro]: Você...!
[Wilson]: Não esta feliz por mim ver não?
[Leandro]: O que você fez com esse pobre Pokémon`s? Por que você não envelheceu?
[Wilson]: Você não saber, esse Grande Pokémon`s que fizeram isso comigo, menino bobo!
[Leandro]: O que? Seu..!
[Wilson]: Olha a boca menino, isso é feio!
Leandro olha nervoso...
[Wilson]: Que tal resolvemos os nossos Problemas, seus Pokémon`s Lendários contra os meus! Que tal?
[Leandro]: Vou acabar com isso e salvarei os dois, não irei deixar o meu e o Futuro do Mundo Pokémon na suas mão miseráveis! Então vamos nessa!
[Wilson]: Menino sem educação mesmo, nem no Passado e nem no Futuro tem educação!
Os dois ficam de frente a frente...
[Wilson]: Acordem meus caros Pokémon`s, vamos mostra a nossas Forças e acabar com esse Garoto!
Dialga e Palkia acordam e dão gritos...
[Dialga]: DDDDDDDDDDDIiiiiiiiiaaaaaaallllggggaaaaaa!
[Palkia]: PPPPPPPPPaaaalllllkkkkiiiiiaaaa!
[Leandro]: Vamos nessa Celebii e Deoxys, vamos garanti o nosso Futuro!
[Celebii]: CCCCeeellleeebbbiiii!
[Deoxys]: DDDDDDeeeeooooxxxyyyysss!
Os quatro Pokémon`s já estão no Campo de Batalha...
[Wilson]: Dialga e Palkia, usem Duplo Hiper Raio!
[Dialga]: DDDDDDiiiiiaaaalllggggaaaa! (um Poderoso Hiper Raio)
[Palkia]: PPPPPPPaaaaaaaaallllllkkkkkkiiiiiiiaaa! (um Poderoso Hiper Raio)
[Leandro]: Celebii e Deoxys, usem um Duplo Proteção!
[Celebii e o Deoxys]: CCCCCeeeeeeellllllllllllleeeeeeeeeeeeebbbbiiiii e DDDDDeeeoooooxxxxyyyyssss! (um Duplo e Poderoso Proteção)
Celebii e o Deoxys usam um Duplo de Proteção e consegue pará o Hiper Raio, mas são arrastado para trás um pouco no Movimento Proteção...
[Wilson]: Dialga use o Hidro Bomba e Palkia use Hiper Farol!
[Dialga]: DDDDDDiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaallllgggaaaa! (um Poderoso Hidro Bomba)
[Palkia]:PPPPPPPPPPPaaaaaaalllllllkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiaaaa! (um Poderoso Hiper Raio)
Dialga e Palkia usam seus Poderosos Movimento em direção ao Celebii e o Deoxys...
[Leandro]: Duplo Proteção!
Celebii e o Deoxys usam o mais uma vez usam um Duplo Proteção, mas os Movimentos de Dialga e Palkia acerta em cheio, o Proteção não dura muito e é quebrado e os dois Pokémon`s é acerta em cheio e são lançado para trás, os dois caem...
[Leandro]: Não...!
[Wilson]: Vamos acabar com isso, Dialga use Meteoro do Dragão! Só usarei o Dialga!
[Dialga]: DDDDDDDDiiiiiiiaaaaaaaaaalllllggggaaa! ( um Poderoso Meteoro do Dragão)
Dialga usa o Movimento Meteoro do Dragão e lançar em direção ao Celebii e o Deoxys...
[Leandro]: NNNNNNNãããããããooooo!
Mas de repente, uma luz forte aparecer na Frente do Celebii e do Deoxys, lançar o Meteoro do Dragão do Dialga para longe...
[Wilson]: Você novamente...!
[Leandro]: O que?
Uma Forte Luz aparecer no meio do campo de Batalha e salvar Deoxys e Celebii, será que é um Pokémon? Será que é um Pokémon Lendário?
Vamos saber disso e muito mais, no Próximo Capítulo!
Continua....
P.S.: O que vocês acharam desse Capítulo e dos outros anteriores? Ser poderem comenta, ser vocês gostarem ou não (ser vocês querem que continue com minha Fanfics também), ficarei muito crato a vocês!
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 86: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 4! No Último Capítulo, Leandro invade o Quartel General da Equipe Alma no Futuro. Após Leandro enfrenta vários Guardas da Equipe Alma, Wilson receber a Notícia que seu Quartel estava sendo Invadido, mas ele já sabia dessa Invasão. Após batalha com v&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo