Fanfics Brasil - Capítulo 86 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 86

10 visualizações Denunciar



Capítulo 86: Um Novo Amigo e um Novo Rumo! Parte 4!



 


No Último Capítulo, Leandro invade o Quartel General da Equipe Alma no Futuro. Após Leandro enfrenta vários Guardas da Equipe Alma, Wilson receber a Notícia que seu Quartel estava sendo Invadido, mas ele já sabia dessa Invasão. Após batalha com vários Guardas, Leandro chegar em um Sala aonde está Dialga e Palkia estão em transe e Wilson aparecer atrás dele, os dois decidem ter uma Batalha entre Pokémon`s Lendários. Após Celebii e Deoxys receberem Fortes ataques e usarem Proteção, os dois são arremessado para trás e caem. O Wilson fala:



[Wilson]: Vamos acabar com isso, Dialga use Meteoro do Dragão! Só usarei o Dialga!



[Dialga]: DDDDDDDDiiiiiiiaaaaaaaaaalllllggggaaa! ( um Poderoso Meteoro do Dragão)

Dialga usa o Movimento Meteoro do Dragão e lançar em direção ao Celebii e o Deoxys...

[Leandro]: NNNNNNNãããããããooooo!

Mas de repente, uma luz forte aparecer na Frente do Celebii e do Deoxys, lançar o Meteoro do Dragão do Dialga para longe...

[Wilson]: Você novamente...!

[Leandro]: O que?



 




Vamos descobri agora, quem é esse Pokémon Misterioso e que apareceu no meio da Batalha. Vamos nessa...




 




Após uma luz forte aparecer no meio da Batalha, entre Leandro e Wilson, Wilson fala:




 




[Wilson]: Como esse Pokémon conseguir sobreviver do meu último ataque!




 




[Leandro]: Quem é esse Pokémon?




 




O Pokémon olha para Leandro e sente que veio para ajudar...




 




[Leandro]: É o...É o Ar-Arceus!




 




[Wilson]: Esse Droga de Pokémon ainda esta vivo, da última vez que batalhei com esse Pokémon, ele não saiu bem! Mas, o que ele está fazendo aqui? Será que ele veio para apanhar mais de mim ou veio ser render?




 




Arceus olham para Wilson...




 




[Arceus]: Ar-Ar! (runas)




 




[Leandro]: Parece que Arceus veio me ajuda libera esse Futuro do mal da Equipe Alma e fazer o Futuro ser bem Melhor!




 




[Wilson]: Quero ver isso Garoto, vai ser dois contra um! Vai ser bem vantajoso para mim, haha!




 




[Leandro]: Como assim? Esqueceu do Celebii e o Deoxys?




 




Celebii e o Deoxys ser levantam do chão e vai em direção ao Arceus, fica de lado ao lado com ele...




 




[Wilson]: Duvido que você ganhe, esses dois não da nem para o Gasto!




 




[Leandro]: Vamos nessa então!




 




[Wilson]: Como você que Garoto, Dialga Palkia, usem Duplo Hiper Raios!




 




[Dialga]: DDDDDDDDiiiiaaaaaalllggggaaaaa! (um Poderoso Hiper Raio)




 




[Palkia]: PPPPPPPPaaaaalllllkkkkiiiaaaaa! (um Poderoso Hiper Raio)




 




[Leandro]: Sei que vocês dois estão cansado, mais por favor, usem pela Última vez um Duplo Proteção! Por favor, NNNÃÃÃOOO DESISTA AGORA, VAMOS SALVAR O NOSSO PASSADO E GARANTI O NOSSO FUTURO! (gritando)




 




Celebii e o Deoxys escutam Leandro e usam um Duplo Proteção, consegue para o ataque do Dialga e Palkia...




 




[Wilson]: Droga...!




 




[Leandro]: Agora Arceus, eles são todos seus!




 




Arceus olhar para Leandro...




 




[Arceus]: AAAAAArrrrrrccccceeeeeuuuuussssss! (um Poderoso Velocidade Extrema)




 




Arceus usam o Movimento Velocidade Extrema e acerta em cheio Dialga e Palkia, após esse dois acertado em cheio, um aparelho aparecer atrás deles...




 




[Leandro]: O que aquilo? Será que é...Acho sim! Celebii e o Deoxys ajudem Arceus!




 




[Celebii]: Ce!




 




[Deoxys]: De!




 




Celebii, Deoxys e Arceus, começam batalha entre Dialga e Palkia. Leandro sair correndo no meio da Batalha e chegar perto do aparelho....




 




[Wilson]: O que está fazendo ai Garoto, sair da ai! Dialga acaber com aquele Garoto!




 




[Dialga]: DDDDiiiiaaaaalllllggggaaa!




 




Dialga vai em direção ao Leandro...




 




[Leandro]: AHAH!




 




Quando Dialga chegar perto de Leandro, Arceus acerta em cheio Dialga e empurra para longe...




 




[Leandro]: Obrigado Arceus, agora minha vez é ajudar!




 




Leandro ver um Extintor perto dos Controles, ele pega e acerta em cheio os controles, que Explode...




 




[Wilson]: Não...!




 




[Leandro]: Isso!




 




Quando os Controles Explode, Dialga e Palkia saem do transe e ficam confusos e ficam ser debatendo no prédio....




 




[Wilson]: Vou saído nessa!




 




Wilson saem correndo no corredor, quando o Prédio começa a cair...




 




[Leandro]: O que faremos agora?




 




[Arceus]: AAAAArrrrrccccceeeeuuuuusssss!




 




Arceus usam o Movimento Alivio em direção ao Dialga e Palkia e consegue para-los com a Confusão...




 




[Leandro]: Que movimento Legal!




 




Arceus usar mais um Movimento...




 




[Arceus]: AAAAArrrrccceeeeuuuusssss! (um Poderoso Recuperação)




 




Arceus usar o Movimento Recuperação em Dialga e Palkia e os ser recuperarão...




 




[Leandro]: Como iremos sair desse Prédio!




 




Arceus chegar perto do Leandro e olha para ele e Leandro olha para o Arceus....




 




[Leandro]: O que? Vou subir em você?




 




[Arceus]: Ar!




 




[Leandro]: Esta bem, irei subir! Celebii Deoxys venham rápido, vamos sair daqui!




 




Arceus, Deoxys, Celebii, Palkia e Dialga saem voando, após saírem do Prédio, o Prédio cair no chão...




 




[Leandro]: Nossa, saímos a tempo!





Dialga e Palkia gritam...


 




[Dialga]:DDDDDiiiiiaaalllggggaaa!



[Palkia]: PPPPPaaaallllkkiiaaa!



Leandro olha para o Palkia e Dialga e ele percebe que eles estão agradecendo por salvarem eles....



[Leandro]: De nada meus amigos, agora aqui no Futuro esta bem! Mas no meu passado irei fazer de tudo para não deixar eles acontecer fazerem isso, com o Mundo Pokémon e eu prometo tentar ajuda-los o que eu pode!



Dialga, Arceus e Palkia ser olham e gritam, de repente Leandro, Celebii e Deoxys são cobertos por uma luz forte...



[Leandro]: O que está acontecendo?



Após serem cobertos por uma luz forte, essa luz começa a diminuir e o Leandro percebe que eles estão de volta ao Centro Pokémon do Navio e a Paula está com ele, Leandro fica olhando para os lados...



[Leandro]: Ah? Ah...!



[Paula]: O que foi Leandro? Parece que você viu um Fantasma!



Leandro sair correndo em direção a Paula e da um Forte Abraço nela, ela fica vermelha...



[Paula]: O-O que foi Leandro?



Leandro solta ela e diz...



[Leandro]: Digamos que esse abraço é agradecimento por está vivar e que eu estive um bom tempo fora, sentir muita falta de você!



[Paula]: O-Obrigado, mas não entendi! (envergonhada)



Leandro virá para o Deoxys...



[Leandro]: Deoxys gostaria de ver comigo e não deixar que aquele Futuro Negro aconteça?



[Deoxys]: De-Deoxys! (Deoxys balança a cabeça para cima para baixo, dizendo que sim)



[Leandro]: Então venha comigo e ser torne amigos!



Leandro pega uma Pokebola e encosta na cabeça do Deoxys, ele entra dentro de Pokébola e não sair mais...



[Leandro]: Seja bem vindo a Equipe, eu prometo que irei ajuda-lo e protege-lo de tudo e de todos!



Após Leandro volta do Futuro, pro seu próprio tempo e conseguir um Novo Amigo, o Navio é ancorado em Snowpoint City e nossos amigos saem do Navio...


 


[Paula]: Vamos nessa então!



PaulaSimone e Kevin seguem o caminho, Leandro olha para trás e falar...



[Leandro]: Eu prometo, vocês da Equipe Alma irão pagar, eu irei tete os seus Planos e protege-rei o Mundo Pokémon, isso é uma Promessa!



Leandro volta o seu Pensamento para sua Próxima Insígnia, será que Leandro vai conquista sua 7° Insígnias? Será que ele vai detê os Planos da Equipe Alma e proteger o seu Futuro e dos Pokémon`s?


Vamos saber de tudo isso e muito mais, nos Próximos Capítulos!



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 87: A Caminho de Novo Caminho!   No Último Capítulo, após viajarem para o Futuro, Batalha com o Lide da Equipe Alma e salvar a Dupla de Pokémon Lendários, Leandro, Deoxys e Celebii consegue retornarem ao seu Tempo. Após Palkia, Arceus e Dialga mandarem os três para o seu Próprio tempo, como for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais