Fanfics Brasil - Capítulo 87 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 87

13 visualizações Denunciar



Capítulo 87: A Caminho de Novo Caminho!



 


No Último Capítulo, após viajarem para o Futuro, Batalha com o Lide da Equipe Alma e salvar a Dupla de Pokémon Lendários, Leandro, Deoxys e Celebii consegue retornarem ao seu Tempo. Após Palkia, Arceus e Dialga mandarem os três para o seu Próprio tempo, como forma de Pagamento por os salvarem, Leandro ser encontra de volta ao Centro Pokémon. Leandro fica assustador e Paula pergunta o "O que foi Leandro? Parece que você viu um Fantasma!", Leandro vai em direção a Paula e da um abraço, ela fica assustada. Após os dois ficarem conversando, Leandro ser virá para o Deoxys e fala:



[Leandro]: Deoxys gostaria de ver comigo e não deixar que aquele Futuro Negro aconteça?



[Deoxys]: De-Deoxys! (Deoxys balança a cabeça para cima para baixo, dizendo que sim)



[Leandro]: Então venha comigo e ser torne amigos!



Leandro pega uma Pokebola e encosta na cabeça do Deoxys, ele entra dentro de Pokébola e não sair mais...



[Leandro]: Seja bem vindo a Equipe, eu prometo que irei ajuda-lo e protege-lo de tudo e de todos!



Após Leandro volta do Futuro, pro seu próprio tempo e conseguir um Novo Amigo, o Navio é ancorado em Snowpoint City e nossos amigos saem do Navio...


 


[Paula]: Vamos nessa então!



PaulaSimone e Kevin seguem o caminho, Leandro olha para trás e falar...



[Leandro]: Eu prometo, vocês da Equipe Alma irão pagar, eu irei tete os seus Planos e protege-rei o Mundo Pokémon, isso é uma Promessa!



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Vamos la então...



Após descerem do Navio, Leandro, KevinPaula e Simone continuam o seus Caminhos a Snowpoint City, para entrarem no Torneio Pokémon e na Batalha de Ginásio. Mas eles chegam numa Floresta coberta de Neve...



[Leandro]: Poxa vida, que frio esta fazendo!



[Paula]: É mesmo, por quê eles fizeram um Torneio em um lugar desse? Só louco mesmo para fazer aqui mesmo!



[Simone]: Não ligo para isso, mas o Importante é que é tenham um bom Torneio e Quente, isso é Importante!



[Leandro]: É isso ai, eu também prefiro ter uma Boa Batalha de Ginásio, do que pensar nesse Frio!



[Kevin]: É! Mas o que aquilo la Frente?



Kevin percebe que ao longo do caminho, tem um obstaculo logo a Frente, duas árvores caída no chão e coberto por Neve...



[Paula]: O que faremos agora?



[Simone]: Como vamos continua pelo caminho? Não outro...!



Simone olha para os lados...



[Leandro]: Tiver uma Ideia, ser de certo! Paula vou precisar do Ursaring nesse meu Plano!



[Paula]: Está bem, mas não entendi, mas vou seguir seu Plano!



Paula pega a Pokébola do Ursaring e lançar para cima...



[Paula]: Ursaring, saia e me ajude!



[Ursaring]: UUrsa-Ursaring!



[Leandro]: Agora é minha vez! Infernape Scyzor, saia e me ajude agora!



Leandro pega as duas Pokébolas e lançar para cima...



[Infernape]: Infer-Infernape!



[Scyzor]:Scy-Scyzor!



[Leandro]: Vamos para Primeira Metade do meu Plano! Infernape, user o Flamejante naquela neve!



[Infernape]: IIIIIIffffffeeeeeerrrnnnnaaaappppeee! (um Poderoso Flamejante)



Infernape usar um Poderoso Flamejante e lançar em direção a Neve (que esta em cima das Árvores caída) e consegue derrete a Neve e sobra só as árvores caídas...



[Leandro]: Isso, agora é sua vez Scyzor, user o Corte X e corte aquela árvores!



[Scyzor]: SSSSSScccyyyyyyzzzzoooorrrr! (um Poderoso Corte X)



Scyzor usar o Movimento Corte X e consegue corta as árvores em pedaços...



[Leandro]: Agora é sua vez Paula!



[Paula]: Entendi seu Plano, pode deixar comigo! Ursaring, tire aquelas pedaços daquelas do nosso caminho!



[Ursaring]: UUUUUrrrrrsssssssaaaaaarrrriiinnnnggg!



Ursaring tira os pedaços do caminho e deixar o caminho livre...



[Leandro]: Agora podemos ir!



[Paula]: Vamos la!



[Kevin]: Vamos!



Os quatro continuam os seus caminhos e ficam conversando. Após alguns minutos, os quatro chegam em Snowpoint City. O que será que vai acontecer na chegada em Snowpoint City? E o Torneio e o Ginásio, será que cada um vai conseguir seus feitos histórico?


Vamos saber disso e muito mais, nas próximas cenas dos Próximos Capítulo!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 88: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 1! No Último Capítulo, após irem em direção a Snowpoint City, seguindo pelo Caminho Floresta coberta de Neve. Mas no meio do Caminho, eles foram interrompido por duas árvores caídas no meio do caminho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais