Fanfics Brasil - Capítulo 88 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 88

220 visualizações Denunciar



Capítulo 88: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 1!




No Último Capítulo, após irem em direção a Snowpoint City, seguindo pelo Caminho Floresta coberta de Neve. Mas no meio do Caminho, eles foram interrompido por duas árvores caídas no meio do caminho e coberto pela Neve. Leandro teve a ideia de usar o Scizor, Infernape e Ursaring para tira as árvores e a Neve do Caminho, os três conseguem libera o Caminho para seguirem o Caminho. Após algumas horas andando, os quatro chegam em Snowpoint City.



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Vamos la então...



Leandro, PaulaSimone e Kevin chegam em Snowpoint City, quando eles escutam por um Auto-falante na entrada da Cidade:



[Vanessa]: Aqui que fala, é sua Apresentadora do Torneio, Vanessa! Vir fala sobre o Torneio que vai acontecer aqui em Snowpoint City, esse Torneio vai ter as Seguintes regras, na Primeira Rodada, cada Top Coordenador poderá usar um Pokémon cada e na Segunda Rodada também irá ser um Pokémon cada, mas com uma diferença, vocês saberão só no Torneio! Vai ser uma Surpresa para todos, o Torneio vai acontecera amanhã bem cedo! Então até la é só aguentarem e terão a maior Surpresa, então até la!



Na entrada da Cidade de Snowpoint City...



[Paula]: Nossa, esse Torneio vai ser bem emocionante!



[Simone]: É, o que será que vai acontecer na Segunda Etapa?



[Paula]: Não sei, mas to curiosa para saber! Podia vir logo o amanhã, para o Torneio começa!



Paula e Simone ficam muito ansiosa pelo Torneio...



[Leandro]: Meninas, não esqueceram de nada não?



[Paula]: Desculpem, tinha até que vocês dois estão aqui para a Batalha de Ginásio!



[Simone]: É, desculpem mesmo! Você dois irão em direção ao Ginásio?



[Kevin]: Sim, eu e o Leandro iremos ver ser o Ginásio está aberto, para agente desafia!



[Leandro]: É e vocês Garotas? Irão com a Gente ou irão treinar para o Torneio?



[Paula]: Vamos treinar para amanhã, precisamos da os últimos retoques para a apresentação para o Torneio!



[Simone]: Precisamos mesmo, então Boa Sorte aos dois!



Os quatros ser separam, Paula e Simone vão em direção ao Centro Pokémon, para o treinar no Campo do Centro e Leandro e Kevin vão em direção ao Ginásio. Chegando la, na Frente do Ginásio...



[Leandro]: E ai, preparado?



[Kevin]: To preparado, vamos entra e que cada um de o seu Melhor!



[Leandro]: Isso ai, vamos la então!



Os dois entram do Ginásio, quando entram dentro, como não tinha ninguém na Recepção, eles vão em direção ao Campo de Batalha...



[Leandro]: Oi, tem alguém aqui?



[Kevin]: Estamos aqui para desafia o Lide de Ginásio, alguém aqui?



Quando os dois escutam uma voz saindo de uma sala, no outro lado do Campo de Batalha...



[...]: Sim, aceito! Quem vai ser o Primeiro?



Uma linda moça saem dessa Sala....



[Leandro]: Você é a Lide de Ginásio?



[...]: Sim, sou eu! Meu nome é Candice, sou a Lide de Ginásio de Snowpoint! E quem são vocês?



[Leandro]: Meu nome é Leandro! Prazer em conhece-la!



[Kevin]: E o meu é Kevin! Prazer!



[Candice]: Prazer é meu, quem será o meu Primeiro a me desafia?


 


[Leandro]: É isso o Problema, ainda não nos combinamos quem ia Primeiro!


 


[Kevin]: É, ainda não sabemos!


 


[Candice]: Que tal ser essa Batalha em Dupla?


 


[Leandro]: Nos dois contra você?


 


[Candice]: Que tal, pode ser?


 


Leandro virá para o Kevin e fala...


 


[Leandro]: Kevin que tal, vamos fazer essa Dupla?


 


[Kevin]: Vamos nessa!


 


Os dois ser viram para Candice e falam...



[Leandro e Kevin]: Aceitamos esse Desafio!


 


[Candice]: Vamos nessa então!


 


Os três ficam em lado a lado no Campo de Batalha, Leandro e Kevin estão no lado Direito e a Candice estão no lado esquerdo...



[Candice]: Os dois Pokémon que usarei hoje nessa Batalha serão esses, vão la meus amores...!


 


Qual serão os dois Pokémon`s de Candice? Será que Leandro e Kevin vão conquista suas Próximas Insígnias? E Paula e Simone, quem vai Vencer o Torneio de Snowpoint?


Saberemos disso e muito mais, nos Próximo Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 89: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 2!   No Último Capítulo, Leandro, Paula, Simone e Kevin chegam a Snowpoint City, para Participarem do Torneio Pokémon e Batalharem no Torneio Pokémon. Os quatros decidem em ser separarem e seguirem com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais