Fanfics Brasil - Capítulo 89 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 89

233 visualizações Denunciar


Capítulo 89: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 2!


 


No Último Capítulo, Leandro, PaulaSimone e Kevin chegam a Snowpoint City, para Participarem do Torneio Pokémon e Batalharem no Torneio Pokémon. Os quatros decidem em ser separarem e seguirem com suas Partes, Paula e Simone foram treinar para o Torneio e Leandro e Kevin foram para o Ginásio para desafia o Líder do Ginásio. Após ser separarem, Leandro e Kevin chegam no Ginásio e entram, após entrarem, os dois vão ao Campo de Batalha, procurando o Líder do Ginásio. Os dois fala:



[Leandro]: Oi, tem alguém aqui?



[Kevin]: Estamos aqui para desafia o Lide de Ginásio, alguém aqui?



Quando os dois escutam uma voz saindo de uma sala, no outro lado do Campo de Batalha...



[...]: Sim, aceito! Quem vai ser o Primeiro?



Uma linda moça saem dessa Sala....



[Leandro]: Você é a Lide de Ginásio?



[...]: Sim, sou eu! Meu nome é Candice, sou a Lide de Ginásio de Snowpoint! E quem são vocês?



[Leandro]: Meu nome é Leandro! Prazer em conhece-la!



[Kevin]: E o meu é Kevin! Prazer!



[Candice]: Prazer é meu, quem será o meu Primeiro a me desafia?


 


[Leandro]: É isso o Problema, ainda não nos combinamos quem ia Primeiro!


 


[Kevin]: É, ainda não sabemos!


 


[Candice]: Que tal ser essa Batalha em Dupla?


 


[Leandro]: Nos dois contra você?


 


[Candice]: Que tal, pode ser?


 


Leandro virá para o Kevin e fala...


 


[Leandro]: Kevin que tal, vamos fazer essa Dupla?


 


[Kevin]: Vamos nessa!


 


Os dois ser viram para Candice e falam...



[Leandro e Kevin]: Aceitamos esse Desafio!


 


[Candice]: Vamos nessa então!


 


Os três ficam em lado a lado no Campo de Batalha, Leandro e Kevin estão no lado Direito e a Candice estão no lado esquerdo...



[Candice]: Os dois Pokémon que usarei hoje nessa Batalha serão esses, vão la meus amores...!


 


Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo. Vamos nessa então...



Candice fala...



[Candice]: Os dois Pokémon que usarei hoje nessa Batalha serão esses, vão la meus amores Abomanow e Sneasel!


 


Candice lançar as duas Pokébolas para cima...



[Abomanow]: Abo-Abomanow!


 


[Sneasel]: Sne-Sneasel!


 


[Leandro]: Hum, são bastante Forte esses dois! Já sei, qual Pokémon que vou usar!


 


[Kevin]: É, eu também já sei!


 


Leandro e Kevin pegam cada um uma Pokébola...



[Leandro]: Vamos la Infernape, vamos mostra a nossa Força!


 


[Kevin]: Vai la, Rapidash!


 


Leandro e Kevin lançam as Pokébolas para cima...


 


[Infernape]: In-Infernape!


 


[Rapidash]: Ra-Rapidash!


 


[Candice]: Vamos nessa, Abomanow Sneasel usem um Duplo Avalanche!



[Abomanow e Sneasel]: AAAAAAbbbbbbboooooonnnnaaannnoooow e SSSSSSnnnnnneeeeeaaaaasssseeeellll!


 


[Leandro]: Infernape use o Flamejante!


 


[Infernape]: IIIIIInnnnfffeeerrrrnnnaaaappppeee!


 


[Kevin]: Rapidash, use o Fire Blast!


 


[Rapidash]: RRRRRRaaaaaaaaaaaaapppppppiiiiddddaaaassshhhh!


 


Os quatros Movimentos ser batem de Frente e uma Forte Fumaça cobre os quatro Pokémon e o Campo de Batalha...



[Candice]: Abomanow use Focus Blast e Sneasel use Corte Aéreo!



[Abomanow]: AAAAAbbbbbbooooommmaannnnoowww!


 


[Sneasel]: SSSSSSSnnnnneeeeaaasssssseeeelllll!



[Leandro]: Infernape use Roda de Fogo em Sneasel!


 


[Infernape]: IIIIIInnnnfffffeeerrrnnnaaapppe!


 


[Kevin]: Rapidash use Carga de Chamas no Abomanow!


 


[Rapidash]: RRRRRaaaaaappppiiiidddddaaasssshhh!


 


No meio da Fumaça, os quatro Pokémon`s usam seus Movimentos e vão em direção a um a outro. Quando os quatro batem um na Frente ao outro, o vento do empaqueto dos ataques, some e os quatro Pokémon`s estão ser batendo de cabeça a cabeça, nenhum dos quatro recuam...



[Candice]: Hum, esses dois Pokémon`s seus, são muito Fortes! Estou gostando dessa Batalha!


 


[Leandro]: Obrigado, nos damos duro para treina-los e ficamos Fortes juntos!


 


[Kevin]: Isso ai, não damos mole para ninguém e queremos realizar os nosso sonhos!


 


Os dois falam ao mesmo tempo...



[Leandro e Kevin]: Nos sonhos é ser um  MESTRE POKÉMON e não desistiremos desse Sonho!


 


[Candice]: Esses dois são bem determinado, vão ser torna bons treinadores, aquele Fogo no coração de um Treinador Verdadeiro! (pensando)


 


Candice fica olhando para os dois e da uma risada, depois fala:



[Candice]: Que tal terminamos essa Batalha e mostra a suas Verdadeiras Força, que tal?


 


[Leandro]: Vamos nessa, não posso perde essa Batalha!


 


[Kevin]: Nem eu, vou ir para cima e tentar vencer-la!


 


Será que Leandro e Kevin, vão vencer essa Batalha e conquista suas Próximas Insígnias?


Vamos descobri isso e muito mais, no Próximos Cenas dos Capítulo!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 90: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro e Kevin aceitam a Batalha de dois contra um, contra a Candice. Candice usar os Pokémon`s Abormanow e Sneasel, Leandro usar o Infernape e Kevin usar Rapidash, os três treinadores usam uma s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais