Fanfics Brasil - Capítulo 90 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 90

17 visualizações Denunciar



Capítulo 90: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 3!




No Último Capítulo, Leandro e Kevin aceitam a Batalha de dois contra um, contra a Candice. Candice usar os Pokémon`s Abormanow e Sneasel, Leandro usar o Infernape e Kevin usar Rapidash, os três treinadores usam uma série de ataques Poderosos. Quando no meio da Fumaça de um desses ataques, os quatro Pokémon`s ser batem de Frente e cada um tentar um empurra o outro para trás. A Candice fala:



[Candice]: Hum, esses dois Pokémon`s seus, são muito Fortes! Estou gostando dessa Batalha!



[Leandro]: Obrigado, nos damos duro para treina-los e ficamos Fortes juntos!



[Kevin]: Isso ai, não damos mole para ninguém e queremos realizar os nosso sonhos!



Os dois falam ao mesmo tempo...



[Leandro e Kevin]: Nos sonhos é ser um  MESTRE POKÉMON e não desistiremos desse Sonho!



[Candice]: Esses dois são bem determinado, vão ser torna bons treinadores, aquele Fogo no coração de um Treinador Verdadeiro! (pensando)



Candice fica olhando para os dois e da uma risada, depois fala:



[Candice]: Que tal terminamos essa Batalha e mostra a suas Verdadeiras Força, que tal?



[Leandro]: Vamos nessa, não posso perde essa Batalha!



[Kevin]: Nem eu, vou ir para cima e tentar vencer-la!



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Vamos nessa então...



[Candice]: Vamos la, Abornanow user Soco de Gelo e Sneasel user o Corte X!



[Abornanow]: AAAAAAbbbbbbooorrrnnnaaannnnoowww! (um Poderoso Soco de Gelo)



[Sneasel]: SSSSSnnnnneeeeeaaaassseeelll! (um Poderoso Corte X)



Leandro olha para o Kevin e fala...



[Leandro]: Kevin que tal fizemos um ataque conjunto?



[Kevin]: Vamos nessa Leandro!



Leandro olha para o Campo de Batalha e fala...



[Leandro]: Infernape, user o Cavar!



[Infernape]: IIInnnfffffeeeerrrnnnaapppeee! (um Forte Cavar)



[Kevin]: Rapidash, siga o Infernape naquele buraco!



[Rapidash]: Ra!



O Infernape usar o Movimento Cavar e o Rapidash pula dentro do buraco e segue o Infernape, Abornanow e Sneasel não consegue completa o ataque...



[Candice]: Tome cuidado, eles podem aparecer em qualquer parte do Campo, então fique alerta!



Os dois Pokémon`s de Candice fica olhando no Campo de Batalha Inteiro, procurando aonde vai sair o Infernape e Rapidash...



[Leandro]: Que tal Kevin, vamos acabar com isso com um só ataque, que tal?



[Kevin]: Gostei da Ideia, vamos nessa! Vamos acabar com isso!



[Leandro]: Infernape, saia e user a Roda de Fogo!



[Kevin]: Rapidash, saia e user a Carga de Chamas!



Infernape e Rapidash sair do chão, atrás do Abornanow e Sneasel...



[Infernape]: IIIIIInnnnfffeeeerrrrnnnnaaaappppeee! (um Poderoso Roda de Fogo)



[Rapidash]: RRRRRaaaaapppiidddaasssshhhh! (um Poderoso Carga de Chamas)



Infernape e Rapidash usam os seus Movimentos Poderoso e vão em direção ao Abornanow e Sneasel, acertam em cheio os dois e sobe um Forte Fumaça...



[Candice]: Não...!



Após uma Forte Fuma cobri os quatro Pokémon`s e Fumaça começa a desaparecer, os quatro Pokémon`s começam a aparecer. O Abornanow e Sneasel estão desmaiado e Infernape e Rapidash estão em pé....



[Leandro]: Isso, conseguimos!



[Kevin]: Conseguimos!



Após terminarem a Batalha, em Frente do Ginásio...



[Candice]: Aqui esta suas Insígnias!



Candice entrega as Insígnias para Leandro e Kevin, os dois pegam as Insígnias...



[Leandro]: Obrigado Candice!



[Kevin]: É, obrigado mesmo!



Quando eles escutam atrás deles...



[Simone]: Oi Rapazes!



Leandro e Kevin ser viram...



[Leandro]: Oi Paula e Simone!



[Kevin]: Oi Garotas! O que estão fazendo aqui?



[Paula]: Ficamos sabendo que o Torneio irá ser feito aqui perto, numa Colégio!



[Candice]: Isso mesmo, vai acontecer nesse Colégio! É o Lugar onde ensino os alunos a ser tornarem um treinador Pokémon!



[Leandro]: Poderei assistir uma aula sua qual dia desse?



[Candice]: Pode vir a vontade!



[Leandro]: Ta bom, até mais!



[Candice] Até Garotos e um bom Torneio!



Os quatro ser viram e vão em direção ao Centro Pokémon, para recupera os seus Pokémon`s e passarem a Noite no Centro Pokémon. O que vai acontecer nesse Torneio Pokémon? Quem será que vai vencer, Paula ou Simone?


Vamos descobri isso e muito mais, nas Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 91: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 4! No Último Capítulo, Leandro e Kevin batalham juntos no Ginásio, contra a Candice. Os três fazem uma Grande Batalha, mas no Final quem Vencer foram Leandro e Kevin e os dois ganhar a Insígnia. Após a fina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais