Fanfics Brasil - Capítulo 91 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 91

211 visualizações Denunciar



Capítulo 91: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla no Ginásio! Parte 4!




No Último Capítulo, Leandro e Kevin batalham juntos no Ginásio, contra a Candice. Os três fazem uma Grande Batalha, mas no Final quem Vencer foram Leandro e Kevin e os dois ganhar a Insígnia. Após a final da Batalha, na Frente do Ginásio, os dois encontram Paula e Simone para irem para o Centro Pokémon para passarem a Noite e descasarem.


Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa...



Após uma Noite de descanso, os quatro vão em direção aonde vai acontecer no Torneio...



[Leandro]: E ai Garotas, estão preparadas para Hoje?



[Simone]: Estou bem preparada!



[Paula]: Eu-Eu...! (fica meia ansiosa)



[Leandro]: O que foi Paula? Está nervosa, pro causa do Torneio?



[Paula]: É, por causa que uma de nos duas vai esta a um pé dentro do Torneio!



[Kevin]: Esquenta com isso não, vocês duas vão da o seus Melhores! Quem Vencer ou Perde, isso não vai Importa, por quê as duas vão continua amigas! Não é?



[Paula]: É mesmo, tem razão!



Após conversarem, os quatro chegam no Colégio...



[Leandro]: Vamos entrando Garotas?



[Paula]: Vamos!



[Simone]: Vamos la!



Dentro do Colégio...



[Leandro]: Aonde que vai ser o Palco?



[Paula]: Vai ser acontecer atrás do Colégio, no Campo aberto!



[Leandro]: Vamos então!



Os Quatro vão andando pelo Corredor do Colégio, eles em chegam uma Porta que sair para o Campo de Batalha. Quando eles saem, ver um Belo e Grande Palco para o Torneio...



[Paula]: Que belo Campo, é bem Grande!



[Simone]: É, vai compensa de ter Vindo para esse Torneio!



Quando uma voz vem atrás dos quatros...



[...]: Oi, vocês vieram para Participarem do Torneio?



Os quatro ser viram e percebem que é a Vanessa, a Apresentadora do Torneio...



[Paula]: Viemos sim, só nos duas!



[Vanessa]: Hum, você duas são a Paula Simone, não é?



[Paula]: Isso mesmo!



[Simone]: É!



[Vanessa]: Que bom, esse Torneio vai ser um Grande e ter boas Batalhas!



[Paula]: Hum!



[Vanessa]: É Melhor vocês duas irem ser arruma, o Torneio vai começa!



[Paula]: Ta!



[Simone]: Esta bem!



Paula e Simone vão para a Sala Especial e Leandro e Kevin vão os Bancos. Os Banco começam a fica cheio e o Torneio começa....



[Vanessa]: Estamos aqui, nessa Linda Cidade, então Vamos começa esse Grande Torneio!



O Publico gritam de delírio, quem será vai Vencer Torneio?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 92: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla de Ginásio! Parte 5!   No Último Capítulo, Leandro, Kevin, Paula e Simone vão em direção ao Colégio, aonde vai acontecer o Torneio Pokémon. Chegando perto, os quatro ficam conversando la fora antes de entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais