Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 92: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla de Ginásio! Parte 5!
No Último Capítulo, Leandro, Kevin, Paula e Simone vão em direção ao Colégio, aonde vai acontecer o Torneio Pokémon. Chegando perto, os quatro ficam conversando la fora antes de entra, após minutos conversando, os quatro entram do Colégio. Após andarem pelo corredor do Colégio, eles saem por uma Porta que dá para o Campo de Batalha, aonde vai acontecer o Torneio.Paula e Simone vão para a Sala Especial e Leandro e Kevin vão os Bancos. Os Banco começam a fica cheio e o Torneio começa....
[Vanessa]: Estamos aqui, nessa Linda Cidade, então Vamos começa esse Grande Torneio!
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Vamos nessa Então...
[Vanessa]: Vamos começa esse Torneio Pokémon, a nossa Primeira Apresentação! A Primeira vai ser essa...!
Vanessa aponta para a Cutina Fechada, de que repente começa abri e a Paula saem correndo em direção ao meio do Campo de Batalha e pará...
[Paula]: Vamos começa, meu Lindo Togepi saia e me ajude!
Paula lançar a Pokébola para cima...
[Togepi]: To-Togepi!
[Paula]: Vamos la, Togepi use o Chame!
[Togepi]: TTTToooggggeeeepppppiiii! (um Forte um Chame)
Togepi usar o Movimento Chame e lançar em direção para todo o Campo...
[Paula]: Isso, agora user o Time Duplo!
[Togepi]: To-TTToooggggeepppiiii! (um Forte Time Duplo)
Togepi usar o Movimento Time Duplo, Togepi ser Multiplica e coberto pelo Chame...
[Paula]: Togepi, user agora o Flash!
[Togepi]: TTTTTooooooogggeeeeppppiiii! (um Poderoso Flash)
Togepi usar o Movimento Flash, as Multiplicações usam também e o Campo de Batalha é coberto por uma Forte Luz que cobre tudo...
[Paula]: Togepi, para finalizar user o Lançar Chamas girando!
[Togepi]: TTTTToooooogggggeeeppppiii! (um Poderoso Lançar Chamas)
No meio da Luz Poderosa, um Lançar Chamas aparecer no meio da Luz e Togepi gira em circulo no meio da luz. Um movimento bonito, usando o Chame, Time Duplo, Flash e Lançar Chamas. Quando o movimento acabar, a Forte Luz e o Lançar Chamas some, Togepi está em cima da cabeça da Paula e o Publico gritam...
[Vanessa]: Nossa, que apresentação magnifico! Essa menina vai longe, ela é uma das revelações desse Torneio e candidata a Ganhar o Grand Festival!
Após Paula escuta isso, ela sair do Palco, escutando o Publico gritando o nome dela...
[Vanessa]: Vamos para a outra Apresentação desse Torneio, então vamos nessa!
Outro Top Coordenador entra no Palco, mas na Sala de Bastidores...
[Simone]:Meus Parabéns, sua Apresentação foi Ótima!
[Paula]: Muito Obrigado, sua Apresentação vai ser Melhor do que eu!
[Simone]: Que isso, essa sua Apresentação é bem Melhor de mim!
[Paula]: Que tal vermos as outras Apresentações?
[Simone]: Vamos ver sim!
Paula e Simone ser sentam no Banco, as duas assistem as outras Apresentações. Após alguns minutos e várias Apresentações, no Palco...
[Vanessa]: Após várias Batalhas Magnificas nesse Torneio, vamos para a Última Apresentação desse Torneio! É mais uma Sensações para ganhar esse Torneio e serem uma das Ganhadoras do Grand Festival, chega de fala nisso! Vamos receber a Top Coordenadora, Simone!
Simone saem da cutinas e pará no meio do Campo de Batalha...
[Simone]: Vamos começa a minha Apresentação, saia meu Caro...!
Qual será o Pokémon que Simone vai usar? Quem será que vai Vencer, Paula ou Simone? Vamos descobri no próximos Capítulos, que vai dá o Grande passo para entra no Grand Festival....
Então aguardem as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 93: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla de Ginásio! Parte 6! No Último Capítulo, Paula faz uma Linda Apresentação no Torneio e o Publico Gritam após a apresentação. A apresentadora do Torneio, Vanessa, adoro a apresentação dela. Ap&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo