Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 93: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla de Ginásio! Parte 6!
No Último Capítulo, Paula faz uma Linda Apresentação no Torneio e o Publico Gritam após a apresentação. A apresentadora do Torneio, Vanessa, adoro a apresentação dela. Após sair do Palco, na Sala dos Bastidores, Paula e Simone conversam e elogiam uma a outra, após alguns minutos conversando, elas decidem assistirem as outras apresentações. Após alguns minutos assistindo, no Palco...
[Vanessa]: Após várias Batalhas Magnificas nesse Torneio, vamos para a Última Apresentação desse Torneio! É mais uma Sensações para ganhar esse Torneio e serem uma das Ganhadoras do Grand Festival, chega de fala nisso! Vamos receber a Top Coordenadora, Simone!
Simone saem da cutinas e pará no meio do Campo de Batalha...
[Simone]: Vamos começa a minha Apresentação, saia meu Caro...!
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...
[Simone]: Vamos começa a minha Apresentação, saia meu Caro Venusaur!
Simone pega a Pokébola do Venusaur e lançar para cima...
[Venusaur]: Ve-Venusaur!
[Simone]: Vamos la então! Venusaur, user Folhas Navalhas para cima!
[Venusaur]: VVVVVVeeeeeennnnnuuuusssssaaauuuurrrr! (um Poderoso Folhas Navalhas)
Venusaur usar o Movimento Folhas Navalhas em direção ao Céus...
[Simone]: Isso, agora pule e user Corte nas corta as Folhas Navalhas!
[Venusaur]: VVVVVVVeeennnnuuuuuuuussssssaaaaauuuurrrrr! (um Forte Corte)
Venusaur da um Ótimo Salto e usar o Movimento Corte para corta as Folhas Navalhas, consegue corta-las em pedaços...
[Simone]: Agora carregue o Raio Solar!
[Venusaur]: VVVVVVVVVeeeeeeeeeeennnnuuuuusssssaaaauuuuurrr!
Após alguns segundo...
[Venusaur]: Ve-Venusaur!
[Simone]: Agora lance o Raio Solar para cima!
[Venusaur]: VVVVVVVVVVeeeeennnnnnnnnuuuusssssaaaaauuuuurrrr! (um Poderoso Raio Solar)
Venusaur usar o Movimento Raio Solar e lançou em direção ao Céus, la cima, acontecer uma Explosão e o Campo de batalha é coberto pela luz da Explosão que cobre todo o Campo de Batalha...
[Vanessa]: Nossa, que Explosão de Luz!
Após alguns Segundos, a Luz Forte começa desaparecer e no meio do ar começa a cair alguns Frocos de Luz (no Froco de Luz tem os pedaços das Folhas Navalhas e os Brilhos do Raio Solar), no Campo de Batalha, Venusaur está parado no meio do Campo de Batalha e a Simone está sentada em cima da Cabeça dele...
[Vanessa]: Nossa, que apresentação é essa! Foi maravilhosa essa Apresentação, é e uma das Top Coordenadoras que pode Ganhar esse Torneio e uma das Favoritas de Ganhar o Grand Festival!
O Publico ser levanta e batem as Palmas para a Simone...
[Simone]: Obrigado Pessoal, espero que vocês tenham gostado da minha Apresentação!
Simone vai saindo do Campo de Batalha, agradecendo e recendo os salvos de Palmas para ela...
[Vanessa]: Agora Pessoal, é só aguardarem alguns minutos e falaremos dos Quatro Top Coordenadores que irão passar para a Próxima Etapa! Então aguardem!
Na Sala dos Bastidores...
[Paula]: Nossa que apresentação, seu Venusaur esta Maravilhoso!
[Simone]: Obrigado, mas sua Apresentação também foi boa!
[Paula]: Que isso, mas tomara nos duas conseguimos passa para a Próxima Fase do Torneio!
[Simone]: É, tomara!
Após alguns minutos de espera, no Palco do Torneio...
[Vanessa]: Após alguns minutos de espera, vamos agora, revela os Quatro Top Coordenadores que irão passar para a Próxima Etapa! Então vamos la...!
Vanessa apontar para o Telão...
[Simone]: Chegou a hora!
[Paula]: É!
Quem será que vão passar para a Próxima Etapa? Paula e Simone vão conseguir passa a Próxima Etapa?
Vamos descobri isso e muito mais, nas Cenas Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 94: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla de Ginásio! Parte 7! No Último Capítulo, Simone faz a sua Apresentação no Torneio. Após fazer uma Ótima Apresentação e o Publico adoram a apresentação dela, ela agradecer ao Publico. Ap&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo