Fanfics Brasil - Capítulo 94 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 94

181 visualizações Denunciar



Capítulo 94: Um Novo Torneio Começa e uma Grande Batalha em Dupla de Ginásio! Parte 7!




 




No Último Capítulo, Simone faz a sua Apresentação no Torneio. Após fazer uma Ótima Apresentação e o Publico adoram a apresentação dela, ela agradecer ao Publico. Após alguns minutos de espera, no Palco, Vanessa (apresentadora) anuncia:




 





[Vanessa]: Após alguns minutos de espera, vamos agora, revela os Quatro Top Coordenadores que irão passar para a Próxima Etapa! Então vamos la...!




 




Vanessa apontar para o Telão...




 




[Simone]: Chegou a hora!




 




[Paula]: É!



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...



[Vanessa]: E os quatro Top Coordenadores, são esse...!



Vanessa aponta para a Tela e os nomes aparecer...


 



1) Paula




 




2) Simone




 




3) Fernanda




 




4) Henrique




Na Sala de espera...



[Paula]: Conseguimos Simone!



[Simone]: É conseguimos, nos duas passamos!



[Paula]: É!



As duas ser abração...


No Palco...



[Vanessa]: Agora vamos descobri, como vai ser as Formas de Batalha! Então confira comigo, olham para Tela agora!



Vanessa aponta para tela...


 



Simone x Henrique




Paula x Fernanda




[Vanessa]: Então, que tal começamos logo essa Primeira Batalha em, para aquece esse Frio?



O Publico começa a Grita, querendo que comece a Batalha, as Batalhas começam a Primeira Batalha começa, Simone x Henrique, Simone consegue Ganhar com uma Vitória esmagadora e na outra Batalha é entre Paula x Fernanda, Paula consegue Vencer também chega na Final do Torneio...



[Vanessa]: Após duas Grandes Batalhas, chegamos ao Final desse Torneio! Mas não ser preocupem, essa Batalha Final vai ser Quente e vai nos aquecer, então vamos começa essa Batalha Final! No meu lado Direito está, uma das Promessa para o Grand Festival, e o nome dela é Simone!



O Publico começam a Gritam...



[Vanessa]: E no meu lado Esquerdo, está mais uma Promessa para o Grand Festival, e o nome dela é Paula!



O Publico também Gritam quando fala o nome dela também...



[Vanessa]: Então, vamos la! Vocês tem Cinco minutos Gravados, para tentarem conquistarem a Fita! Então, que comece essa Batalha!



A Batalha começa...



[Paula]: Eu começo! Vamos la meu amor, Ursaring!



Paula lançar a Pokébola para cima e o Ursaring sair...



[Ursaring]: Ur-Ursaring!



[Simone]: Agora é minha Vez, Scyther saia e me ajude!



Simone lançar a Pokébola para cima e o Scyther sair...



[Scyther]: Scy-Scyther!



Os dois Pokémon`s já estão no Campo de Batalha...



[Paula]: Ursaring, use Explosão Focalizada!



[Ursaring]: UUUUUUrrrrrsssaaarrriiinnnnggg! (um Poderoso Explosão Focalizada)



[Simone]: Não irei deixar! Scyther, user Hiper Raio!



[Scyther]: SSSSSSSScccccccyyyyytttttthhhhheeeerrrr! (um Poderoso Hiper Raio)



Os dois Pokémon`s usam seus Movimentos Poderosos, os dois Movimentos ser batem de Frente e uma Explosão acontecer no meio do Campo de Batalha...



[Vanessa]: Nossa, que Movimentos Poderosos!



[Paula]: É Simone, seu Scyther é muito Poderoso!



[Simone]: Muito Obrigado, seu Ursaring é também muito Poderoso!



As duas ficam ser olhando...



[Paula]: Ursaring, user Soco Rápido!



[Ursaring]: UUUUUrrrsssssaaaaaarrrrriiiiinnngggg! (um Poderoso Soco Rápido)



[Simone]: Vamos contra-atacar! Scyther, user Corte X!



[Scyther]: SSSSScccyyyyyytttthhheerrr! (um Poderoso Corte X)



Os dois Pokémon`s usam seus Movimentos Poderosos, batem de Frente e uma Explosão acontecer, os dois Pokémon`s são arremessado para trás e caem, sofrem danos...



[Paula]: Não desista Ursaring!



[Ursaring]: Ursa!



Ursaring começa a ser levanta...



[Simone]: Nem você Scyther, não desista!



[Scyther]: SSSccyyy!



Scyther ser levanta também...



[Paula]: Vamos atacar agora! Ursaring, user Poder Segredo!



[Ursaring]: UUUUssssaaarrrriiinnnngggg! (um Poderoso Poder Segredo)



[Simone]: Scyther, user Giga Impacto!



[Scyther]: SSSSSccccyyyyttttthhhheeeerrrr! (um Poderoso Giga Impacto)



Ursaring lançar o Movimento Poder Segredo e o Scyther vai em direção ao Movimento do Ursaring, usando o Giga Impacto. Os dois Movimentos ser chocam e Scyther é lançado para trás e desmaia...



[Simone]: Não Scyther!



[Vanessa]: E a Vencedora desse Torneio é Paula e seu Ursaring!



O Publico começam a Grita...



[Paula]: Isso, conseguimos Ursaring!



[Ursaring]: Ur-Ursaring!



Os dois ser abração, após alguns minutos, no Palco...



[Vanessa]: É agora, estamos aqui para entrega mais uma Fita para a Vencedora desse Torneio! Aqui está!



Vanessa entrega a Fita para Paula e ela pega...



[Paula]: Muito Obrigado mesmo!



O Publico estão em pé e batem Palmas para ela, após o Final do Torneio perto da estrada...



[Leandro]: Meus Parabéns Paula, agora você no Grand Festival!



[Kevin]: É mesmo, meus Parabéns!



[Paula]: Muito Obrigada Rapazes!



[Simone]: É-É meus Parabéns! (cara de tristeza)



[Paula]: Não fique assim Simone, estarei aguardando você no Grand Festival!



[Simone]: Está bem, eu tentarei Vencer o Última Fita para entra no Grand Festival!



[Paula]: Está bem, quero ter Batalha com você!



[Simone]: Ta!



Os quatro ser separam e vão para caminho diferentes, Leandro e Paula continuam os seus Caminhos Juntos e Kevin e Simone vão para o Caminho Diferente. O que será que vai acontecer nos Caminhos dos nossos Heróis? Será que Leandro e Kevin vai conquista a sua Última Insígnia? E Simone vai conquista a sua Quinta Fita e entra para o Grand Festival? E Paula vai conquista o Grand Festival?


Vamos saber disso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 95: A Jornada Continua! No Último Capítulo, Paula e Simone fazem uma Grande Batalha Final de Torneio. Após vários Golpes Poderosos, Paula consegue vencer e Ganha o Torneio Pokémon. Após receber a Fita e o Torneio acabou, Leandro, Kevin, Simone e Paula ser enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais