Fanfics Brasil - Capítulo 95 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 95

15 visualizações Denunciar



Capítulo 95: A Jornada Continua!




No Último Capítulo, Paula e Simone fazem uma Grande Batalha Final de Torneio. Após vários Golpes Poderosos, Paula consegue vencer e Ganha o Torneio Pokémon. Após receber a Fita e o Torneio acabou, Leandro, KevinSimone e Paula ser encontram no Caminho, fora da Cidade...



[Leandro]: Meus Parabéns Paula, agora você no Grand Festival!



[Kevin]: É mesmo, meus Parabéns!



[Paula]: Muito Obrigada Rapazes!



[Simone]: É-É meus Parabéns! (cara de tristeza)



[Paula]: Não fique assim Simone, estarei aguardando você no Grand Festival!



[Simone]: Está bem, eu tentarei Vencer o Última Fita para entra no Grand Festival!



[Paula]: Está bem, quero ter Batalha com você!



[Simone]: Ta!



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...



Leandro e Paula vão em direção a um Caminho aonde tem um belo visual, um Campo, coberto de Neve, flores e alguns Pokémon`s Selvagens. Então, os dois decidem da um descanso para eles e para seus Pokémon`s...



[Paula]: Um belo lugar, que tal descansamos aqui um pouco!



[Leandro]: É, boa ideia!



Os dois decidem em comerem naquele lugar, após alguns minutos, quando tudo está pronto e os dois estão almoçando...



[Leandro]: Nossa que belo almoço!



[Paula]: Vamos indo?



[Leandro]: Vamos!



Após de almoçarem, eles decidem em continua o seus caminhos para o Próximo Ginásio Pokémon!



Continua...



P.S.: Desculpem pela por pouco conteúdo, mas nos Capítulo vai ter mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 96: Um Descanso no Centro Pokémon e uma Grande Notícia!   No Último Capítulo, após descansarem em Campo Aberto e Almoçarem, Leandro e Paula continuam o seus Caminhos. A Noite vem caído, Leandro e Paula decidem passarem a Noite no Centro Pokémon, eles parão ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais