Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 96: Um Descanso no Centro Pokémon e uma Grande Notícia!
No Último Capítulo, após descansarem em Campo Aberto e Almoçarem, Leandro e Paula continuam o seus Caminhos. A Noite vem caído, Leandro e Paula decidem passarem a Noite no Centro Pokémon, eles parão então.
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa Então...
Após um longo dia, eles decidem da uma Parada para uma Boa Noite de descanso. Leandro e Paula chegam ao Centro Pokémon...
[Enfermeira Joy]: O que eu posso ajuda-los?
[Leandro]: Por favor, aqui no Centro Pokémon tem alguma Vagas aqui?
[Paula]: Ser pode tiver para dois lugares para agente dormi?
[Enfermeira Joy]: Sim, termos! Mas devo avisá-los que só termos Vagas para dormi no Chão, pode ser?
[Paula]: Pode ser!
[Leandro]: Está bom de mais, eu caio aonde tiver lugar, estou mega cansado!
[Enfermeira Joy]: Então ta, me sigam!
[Paula]: Está bem!
[Leandro]: Vamos!
Leandro e Paula seguem a Enfermeira Joy, chegando la, em uma Pequeno Quarto...
[Enfermeira Joy]: Aqui está!
[Leandro]: Muito Obrigado!
[Paula]: Muito Obrigado mesmo!
[Enfermeira Joy]: De nada, posso ajuda-los em mais alguma coisa?
[Paula]: Sim, poderia cuidar do nossos Pokémon`s?
[Enfermeira Joy]: Sim, com maior Prazer!
Leandro e Paula entregam as Pokébolas do seus Pokémon`s para a Enfermeira Joy e ela vai em direção a Sala Especial...
[Paula]: A Enfermeira Joy é muito Legal mesmo!
[Leandro]: É, que tal irmos comer alguma coisa?
[Paula]: Vamos!
Os dois vão em direção ao Lanchonete do Centro Pokémon, chegando la eles percebem várias Pessoas estavam assistindo a uma Notícia pela atenção e Reporte fala...
[Reporte]: A Equipe Alma atacam novamente, após roubarem as Pedras Raras de Dialga e Palkia, eles saem de Helicóptero e vão em direção ao Monte Coronet! Não sabemos o que eles querem la, mas sabemos que la pode está as Ruínas de Dialga e Palkia podem está escondido nesse Monte! Então por agora é só, quando descobrimos mas, traremos mas Informações, então aguardem!
Leandro e Paula escutam essa Notícia, eles ser falam...
[Leandro]: Escutou isso?
[Paula]: Sim, eles novamente estão atacando Novamente! O que faremos agora?
[Leandro]: Termos que detê os Planos da Equipe Alma!
[Paula]: Mas como?
[Leandro]: Teremos que ir para o Monte Coronet e detê os Planos da Equipe Alma, você vem comigo?
[Paula]: Sim, ajudarei, fiz uma Promessa para mim mesmo que ajudarei!
[Leandro]: Está bem, sairemos amanhã bem cedo para o Monte Coronet!
[Paula]: Tá!
Leandro e Paula vão para a Lanchonete e fazem um bom Lanche, após disso, eles voltarão para Quarto e foram dormi. Após uma Boa Noite de Sono, após pegarem o seus Pokémon`s com a Enfermeira Joy , eles ser encontram na Frente do Centro Pokémon...
[Leandro]: Preparada?
[Paula]: Sim!
[Leandro]: Então vamos!
Os dois vão em direção ao Caminho e vão direção ao Monte Coronet, o que será que vai acontece no Caminho de Leandro e Paula? Será que os dois vão conseguir salvarem o Mundo Pokémon? E Leandro vai conseguir muda o Curso do Futuro?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos, vamos descobri isso e muito mais!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 97: A Batalha Começa! Parte 1! No Último Capítulo, Leandro e Paula passam a Noite em um Centro Pokémon. Após serem recebido pela Enfermeira Joy, eles ficam em um Quarto e após guardarem as coisas no Quarto, eles vão para a Lanchonete no Centro Pokémon, para Lancharem. Apó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo