Fanfics Brasil - Capítulo 97 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 97

193 visualizações Denunciar



Capítulo  97: A Batalha Começa! Parte 1!




No Último Capítulo, Leandro e Paula passam a Noite em um Centro Pokémon. Após serem recebido pela Enfermeira Joy, eles ficam em um Quarto e após guardarem as coisas no Quarto, eles vão para a Lanchonete no Centro Pokémon, para Lancharem. Após chegarem a Lanchonete, os dois passam pela Televisão e verem uma Má Notícia, que a Equipe Alma foi para o Monte Coronet, para libera Captura os dois Pokémon Lendários, Dialga e Palkia. Após escutarem essa Notícia, eles decidem irem atrás deles e Salvarem o Futuro do Mundo Pokémon, então logo cedo eles iam para o Monte Coronet, então os dois decidem dormirem para logo cedo saírem. Após uma Noite de descanso, os dois pegam as Pokébolas com a Enfermeira Joy e estão na Frente do Centro Pokémon...


 



[Leandro]: Preparada?




 




[Paula]: Sim!




 




[Leandro]: Então vamos!



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa Então...



Após saírem do Centro Pokémon, Leandro e Paula chegam perto do Monte Coronet...



[Leandro]: Chegamos, até em fim!



[Paula]: É, após uma Grande Caminho, chegamos!



Quando eles percebem no meio do Caminho, atrás das Arvores, perto do Monte..



[...]: Socorro!



[Paula]: Nossa, o que isso?



[Leandro]: Não sei, vamos descobri agora!



Leandro e Paula saem correndo em direção a voz Misteriosa que pediu Socorro, chegando perto...



[Paula]: Será que foi aquela Moça que pediu Socorro!



Quando Leandro percebe que uma Pessoa que ele conhecia...



[Leandro]: Não pode ser, será que é...!



[Paula]: Ah, o que você dizer Leandro? Você conhecer?



[Leandro]: Não sei, vou descobri agora!



Leandro e Paula vão em direção a aquela Mulher Misteriosa, chegando perto, Leandro ajuda a levanta-la...



[...]: Muito Obrigado, mas...o que vocês fazendo aqui? E aonde estou?



[Paula]: Quem é ela Leandro?



[Leandro]: Ela é minha Mãe!



[Paula]: Ah, o que?



Paula fica surpresa com o que Leandro falou, após ajuda aquela mulher, eles levam para uma Sombra embaixo de uma Arvore...



[Leandro]: O que você está fazendo aqui?



[Mãe]: Não sei, eu estava no Supermercado, mas de repente foi acerta em cheio pela as costa! Desmaiem, acordei e estava numa Caverna, conseguir fugir daquela Caverna!



Leandro escutar isso e saem de perto, vai em direção a Floresta..



[Paula]:Leandro!?



Paula vai em direção atrás do Leandro, ele pará e ela pergunta...



[Paula]: O que você saiu assim?



[Leandro]: Aqueles caras sequestraram a minha mãe e eles queria fica com ela perto deles, para manter a mim longe deles! Mas, ser eles tiverem feito algo com ela, eu...eu...!



[Paula]: Não fique assim, ela está salvo e conseguiu fugir! Isso é que é Importante...!



[Leandro]: É, isso é Verdade! Mas irei descobri agora, aonde é a Caverna deles e irei mostra a eles meu Verdadeiro Força!



Leandro vai em direção a mãe dele e pergunta...



[Leandro]: Mãe aonde conseguiu escapar? Aonde eles estão? por favor, me falar...!



Leandro agarra os ombros da sua mãe...



[Mãe]: O-O que vocês querem com esses Caras Misteriosos?



Mãe dele fica preocupado com ele...



[Leandro]: Tenho alguns coisas perdentes com esses Caras Misteriosos, ser for o que eu estava pensando!



[Mãe]: Está bem,eu conseguir escapar na Caverna mas para o Norte do Monte Coronet!



[Leandro]: Está bem!



Leandro saem correndo e pará no meio do Caminho..



[Paula]: Leandro!?



[Leandro]: Paula, cuide da minha Mãe! Tenho que resolver alguns Problemas com esses Cara Misteriosos, mas ser eu não volta, quero vocês duas saem daqui e fujam para um lugar mas seguro para vocês!



[Paula]:Leandro!?



[Leandro]: Cuide-se e obedeça dessa vez, o que eu disse para fazer!



Leandro saem correndo em direção ao Monte Coronet e Paula agarra a mãe de Leandro...



[Paula]: Vamos nessa!



[Mãe]: Tá!



As duas começam a andar pela Floresta e indo para longe do Monte Coronet, quando a Mãe de Leandro fala...



[Mãe]: Obrigado por cuida do meu Filho, ele parecer que bastante Forte e está muito perto de ser um Grande Homem!



[Paula]: Q-Que isso, ele que sempre me ajuda e ele não precisa de mim!



mãe de Leandro olha para a Paula...



[Mãe]: É, essa Garota gosta do meu Filho! Ele escolheu a Garota Certa, teve sorte! (Pesando e dá um Forte Sorriso)



Enquanto isso, com o Leandro. Ele está chegando perto da entrada da Caverna, que sua Mãe conseguiu fugir...



[Leandro]: Aguardem, estou chegando! Então ser prepare, vou acabar com vocês!



O que será que vai acontecer com o Leandro? Será que a Equipe Alma vai conseguir fazer o seus Planos realidade? Leandro vai conseguir salvar o Futuro do Mundo Pokémon?


Vocês saberão disso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 98: A Batalha Começa! Parte 2!   No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam perto do Monte Coronet. Quase chegando perto Monte, os dois encontram uma Mulher Misteriosa encontra-se caída no Chão e pedindo Socorro, os dois vão em direção a essa Mulher. Chegando perto dessa Mulher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais