Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 98: A Batalha Começa! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam perto do Monte Coronet. Quase chegando perto Monte, os dois encontram uma Mulher Misteriosa encontra-se caída no Chão e pedindo Socorro, os dois vão em direção a essa Mulher. Chegando perto dessa Mulher Misteriosa, Leandro percebe que é sua Mãe, que tinha sido sequestrada e tinha conseguido escapar. Leandro fica Nervoso com isso e vai em direção a Floresta, Paula segue ele. Os dois ficam conversando, Paula converse ele e volta para perto da sua Mãe, eles voltam. Leandro pergunta para sua Mãe da onde ela tinha escapado e ela fala que conseguiu fugir pela Caverna ao Norte do Monte Coronet, Leandro vai em direção ao Monte e pará no meio caminho, falar:
[Paula]: Leandro!?
[Leandro]: Paula, cuide da minha Mãe! Tenho que resolver alguns Problemas com esses Cara Misteriosos, mas ser eu não volta, quero vocês duas saem daqui e fujam para um lugar mas seguro para vocês!
[Paula]:Leandro!?
[Leandro]: Cuide-se e obedeça dessa vez, o que eu disse para fazer!
Leandro saem correndo em direção ao Monte Coronet e Paula agarra a mãe de Leandro...
[Paula]: Vamos nessa!
[Mãe]: Tá!
As duas começam a andar pela Floresta e indo para longe do Monte Coronet, quando a Mãe de Leandro fala...
[Mãe]: Obrigado por cuida do meu Filho, ele parecer que bastante Forte e está muito perto de ser um Grande Homem!
[Paula]: Q-Que isso, ele que sempre me ajuda e ele não precisa de mim!
A mãe de Leandro olha para a Paula...
[Mãe]: É, essa Garota gosta do meu Filho! Ele escolheu a Garota Certa, teve sorte! (Pesando e dá um Forte Sorriso)
Enquanto isso, com o Leandro. Ele está chegando perto da entrada da Caverna, que sua Mãe conseguiu fugir...
[Leandro]: Aguardem, estou chegando! Então ser prepare, vou acabar com vocês!
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa...
Leandro chega na Entrada, ao Norte do Monte Coronet, que sua Mãe tinha escapado...
[Leandro]: Estou pronto, irei mostra a eles o que eu sou Capaz!
Leandro pega as seis Pokébolas do seus Pokémon`s, lançam para cima e eles saem...
[Infernape]: In-Infernape!
[Staraptor]: Star-Staraptor!
[Scyzor]: Scy-Scyzor!
[Deoxys]: De-Deoxys!
[Celebii]: Ce-Celebii!
[Turtwig]: Tur-Turtwig!
Leandro fala...
[Leandro]: Meus amigos, eu irei pedir um Favor a vocês! Preciso do seus Poderes e suas Força, para conseguir salvar o Futuro do Mundo Pokémon, precisarei de vocês! Vocês poderão me ajudar?
Os seis Pokémon`s de Leandro ser olham e cada um da um Grito, dizendo que eles irão ajuda-lo no que for e estará no seu lado dele...
[Leandro]: Então, vamos nessa!
Leandro e os Pokémon`s dele, entram dentro da Caverna. Após alguns minutos correndo, eles são surpreendido por um Comando...
[...]: Venosaur, user Folhas Navalhas!
[Venosaur]: VVVVVeeeennnnnooouuuussssaaauuurrr! (um Poderoso Folhas Navalhas)
Venosaur usar o Movimento Folhas Navalhas e lançam em direção a Leandro e seus Pokémon`s, eles pecerbem e conseguem esquivar desse ataque...
[Leandro]: Quem foi que lançou esse Movimento?
Leandro escutam uma voz, vindo atrás dele...
[...]: Foi eu!
Sair de trás de uma Pedra...
[Leandro]: Então, foi você Gabriel!
[Gabriel]: Claro que fui eu, você não irá passar daqui!
[Leandro]: É, vocês e quem mais vai me detê?
[Gabriel]: Eu não preciso de ninguém, para detê-lo! Eu consigo de derrota!
[Leandro]: Eu duvido!
O dois ficam ser encarando, quando Gabriel da um comando para o Venosaur...
[Gabriel]: Venosaur, user Chicote de Cipó!
[Venosaur]: VVVVVVeeennnnnoooossssaaauuuurrrr! (um Poderoso Chicote de Cipó)
Venosaur usar o Movimento Chicote de Cipó e lançar em direção ao Leandro, mas no meio do Caminho, uma Roda de Fogo aparecer e pará o Chicote de Cipó...
[Gabriel]: Mas que Droga!
[Leandro]: Obrigado Infernape!
Infernape sair da Roda de Fogo e pará na Frente do Leandro...
[Infernape]: Infer-Infernape!
[Leandro]: Ah?
Infernape olha para Leandro e começa a Grita para ele...
[Leandro]: Entedi, Infernape quero que você ser cuide e quero ver você salvo no Final. Está bem?
[Infernape]: Infer-Infernape!
Infernape olham para Leandro e balançar a Cabeça para cima e para baixo e gritando, dizendo que vão ser encontra no Final do Túnel...
[Leandro]: Vou indo nessa!
Leandro ser virá e sair correndo em direção a continuação do Túnel, juntamente com os seus outros Pokémon`s...
[Gabriel]: Não vou deixar! Venosaur, user Folhas Navalhas!
[Venosaur]: VVVVVeeennnnoooouuusssssaaaauuurr! (um Poderoso Folhas Navalhas)
Venosaur lançar o Movimento Folhas Navalhas e lançar em direção a Leandro, mas no meio do Caminho, Infernape usar o Movimento Flamejante e pará o ataque...
[Gabriel]: Droga!
Leandro e seus Pokémon`s continuam correndo pelo Túnel, até que eles Novamente são interrompidos por vários Guardas da Equipe Alma...
[Guardas]: Não iremos deixar vocês passarem daqui! Crobat, user Ventania!
[Crobat]: Cro-Crobat! (um Poderoso Ventania)
Mas no meio do Caminho, Deoxys e Celebii usam um Duplo Proteção e consegue pará os ataques...
[Leandro]: Obrigado aos dois! Vamos acabar com esses também!
Staraptor, Deoxys, Celebii e Scyzor vão em direção aos Crobat`s e usam seus Movimento Poderosos, conseguem abrirem o caminho para Leandro...
[Leandro]: Obrigado aos Quatro! Turtwig, vamos indo!
[Turtwig]: Tur-Turtwig!
Leandro e Turtwig seguem o Caminho, o que será que aguarde pelo Caminho pelo nosso Herói? Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos...
[...]: Senhor, aquele moleque está quase chegando!
[Wilson]: Está bem, deixe comigo! Hahahaha!
Na Frente a uma Porta Grande...
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 99: A Batalha Começa! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro chega no Monte Coronet, bem na Frente da Entrada da onde que sua Mãe tinha Escapado. Leandro libera os seus Pokémon`s das Pokébolas, após os libera-los, ele conversa com eles e fala que seria meio arriscado e perigoso, mas os Pokémon`s dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo