Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 99: A Batalha Começa! Parte 3!
No Último Capítulo, Leandro chega no Monte Coronet, bem na Frente da Entrada da onde que sua Mãe tinha Escapado. Leandro libera os seus Pokémon`s das Pokébolas, após os libera-los, ele conversa com eles e fala que seria meio arriscado e perigoso, mas os Pokémon`s dele gritam (dizendo que ia aonde ele for) e Leandro da comando, eles entram dentro da Caverna. Após correrem por alguns minutos, eles são parados por um Movimento Folhas Navalhas e Leandro pergunta quem foi, escuta uma voz atrás deles. Era o Gabriel e o seu Venosaur, após uma longa conversa, Leandro tentar seguir em Frente, mas Gabriel tentar detê-lo. O Gabriel manda o Venosaur usar Movimento Folhas Navalhas, do nada, uma Roda de Fogo aparecer e detêm o Movimento do Venosaur. Leandro olha para trás e ver que era o Infernape, Infernape grita (dizendo para ele seguir em frente) e Leandro entender isso e continua o seu Caminho, mas antes de seguir ele fala para o Infernape para ser encontrarem mas na Frente. Leandro continua em frente, mas novamente são parado por vários Guardas da Equipe Almae mandam os Crobat`s usarem o Ventania, mas os Pokémon`s de Leandro (Staraptor, Deoxys, Celebii e Scyzor) param o ataque e gritam (para ele continua), Leandro e Turtwig continua correndo em direção para parte final do Túnel. Mas no final do Túnel, Wilson (chefe da Equipe Alma), ser encontra...
[...]: Senhor, aquele moleque está quase chegando!
[Wilson]: Está bem, deixe comigo! Hahahaha!
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa...
Leandro continua correndo pelo Túnel, após deixarem seus Pokémon`s batalhando com os Guardas da Equipe Alma. Leandro começa a ver uma luz Forte no Final do Túnel...
[Leandro]: Estamos chegando Turtwig, vamos detê os Planos da Equipe Alma!
[Turtwig]: Tur-Turtwig!
Quando eles chegam no Final do Túnel, eles percebem que no local a um Homem parado no meio do Caminho e ser depara com um Imenso Portão de Pedra...
[Leandro]: Mas, o que é isso?
[...]: Mas, você novamente Garoto!
O Homem começa a ser virá e Leandro percebe que é o Wilson, Líder da Equipe Alma...
[Leandro]: Eu vir aqui para detê-lo e impedir que você mude o Futuro!
[Wilson]: Mas, você é muito insolente Garoto! Mas, com vocês já está aqui, ire de mostra de Primeira mão para você, como vai ser o seu e o Futuro do Mundo Pokémon será!
[Leandro]: Como será então?
[Wilson]: Irei mostra! Rapazes, tragam aqueles Pokémon`s!
[Leandro]: Mas..ah?
Leandro ser virá e alguns Guardas da Equipe Alma trazem o Trio de Pokémon do Lago, Uxie, Mesprit e Azelf, estão preso dentro de três recipiente...
[Leandro]: Mas, como?
[Wilson]: Eu achei que você ia fica surpreso, esses três Pokémon`s irão me ajudar a trazer aqueles que vão fazer um Novo Mundo para mim!
Uxie, Mesprit e Azelf começam a Grita (pedindo socorro)...
[Leandro]: Seus...Seus...!
[Wilson]: Olha a Boca, mas agora, já ta na hora de você da uma Dormida!
Mas no meio do ar, um Pó do Sono foi lançado no meio do ar e Leandro começa a cair no Sono...
[Leandro]: Mas...Mas...!
Antes de cair no Sono, Leandro tentar ser aproximar do Wilson. Mas antes de chega até nele, ele desmaia...
[Wilson]: Agora podemos seguir o Nossos Planos!
Wilson pega uma Mala e a abre, uma chave aparece e começa a levita, começa a Brilhar. A Chave vai em direção ao Portão e quando a encosta nela, a Porta começa a Brilha e começa a abri. Quando a Porta terminar a abri, uma escuridão aparecer...
[Wilson]: Vamos indo, então me sigam!
[...]: Mas...Mas...!
[Wilson]: Chega de "mas", vamos indo!
Wilson começa andar até a Porta, quando ele coloca uma das Pernas na escuridão, uma escada de luz aparecer e começa a desce...
[Wilson]: Vamos!
Wilson e seus Guardas começa a desce a escada brilhante, levanto com eles o Trio de Pokémon Lendário de Sinnoh. Após alguns minutos, Leandro é acordado pelos seus outros Pokémon`s...
[Leandro]: Mas, quanto tempo dormi? Pedi eles de vista!
Leandro olha para seus Pokémon`s...
[Leandro]: Obrigado a vocês, desculpem por qualquer coisa! Mas, vamos indo para nosso Indo?
Leandro e os Pokémon`s vão em direção a Porta. O que será que vai acontecer após seguirem ao Caminho de Escuridão? Será que Leandro vai salvar o Futuro do Mundo Pokémon?
Saberemos isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 100: A Batalha Começa! Parte 4! No Último Capítulo, Leandro chega no Final do Túnel. Leandro ser encontra com o Wilson (Dono da Equipe Alma) e eles começam a discutirem, após alguns minutos discutindo e Wilson conta o seus Planos, Wilson mostra o Trio de Pokémon dos Lagos de Sinnoh: Uxie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo