Fanfics Brasil - O Jornal Nova Chance Para Amar

Fanfic: Nova Chance Para Amar | Tema: Rebeldes


Capítulo: O Jornal

128 visualizações Denunciar


07:00h 


POV Chay on:


Acordei com o Caetano lambendo meu pé, olhei em volta e a Aline já tinha ido trabalhar liguei a TV, e a chamada de uma reportagem me chamo à atenção.


Repórter: Depois de dois anos do fim da Banda Rebeldes, os fãs fazem uma manifestação para uma tentativa da banda que mudaram a vida deles voltar aos palcos. Vamos falar com uma fã. Porque toda essa manifestação pelos integrantes dos Rebeldes?


Fã: Porque eles me ensinaram à correr atrás dos meus sonhos, me ensinaram o que significa a palavra "amizade" não respeitar as regras só porque são regras, me ensinaram a questionar, as músicas deles inspiram minha vida.


Pulei da cama e fui procurar o celular, peguei o celular e fui ligar pro Micael.


Ligação on:                  


Mika: Alô.


Chay: Mika é o Chay. – Falei nervoso


Mika: Fala parceiro, beleza?


Chay: Mais ou menos, você já viu o jornal hoje? – Perguntei nervoso.


Mika: Não, Por...?


Chay: Liga a TV agora!


Mika: Tá, porque esse... – Perguntou Mika ligando a TV e sendo interrompido pela TV – É sério isso?


Chay: É, o que a gente faz?


Mika: Já sei! Vamos falar com o resto do pessoal. Eu aviso para a Lua e para Mel e você para o Arthur e para a Sophia.


Chay: Ok, depois que falar com as meninas me liga falando onde nos encontramos, vou fazer isso agora, abraço Mika.


Mika: Abraço.


Falei com o Arthur e ele disse que avisaria a Sophia. Foi um choque para o Arthur, falei para ele que Mika ia falar com Mel e Lua e depois o avisaria onde nos encontraríamos.


Depois disso fui fazer minha higiene matinal, tomar um banho e esperar o telefonema de Mika me avisando onde nos encontraríamos.


POV Chay off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Mika on: Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho, fui brincar um pouco com o Tufi, cinco minutos depois meu celular toca, era o Chay, ele perguntou se eu tinha visto o jornal e pedindo para ver a TV na hora, quando liguei a TV uma das fãs da Banda Rebeldes falando com os jornalistas, pedindo para a Banda voltar, combinamos de falar com cada um do resto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais