Fanfics Brasil - Contando ao Resto da Banda Nova Chance Para Amar

Fanfic: Nova Chance Para Amar | Tema: Rebeldes


Capítulo: Contando ao Resto da Banda

173 visualizações Denunciar



POV Mika on:


Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho, fui brincar um pouco com o Tufi, cinco minutos depois meu celular toca, era o Chay, ele perguntou se eu tinha visto o jornal e pedindo para ver a TV na hora, quando liguei a TV uma das fãs da Banda Rebeldes falando com os jornalistas, pedindo para a Banda voltar, combinamos de falar com cada um do resto do grupo, assim que o Chay desligou, fui correndo ligar para a Lua.


07:05h


Ligação on:


Lua: Alô.


Mika: Alô, Lua é o Mika.


Lua: Oi Mika quanto tempo. – Disse Lua empolgada.


Mika: Pois é Luinha! Escuta você já viu o jornal hoje de manhã?


Lua: Não, Por quê?


Mika: Porque os fãs da Banda estão fazendo uma manifestação pedindo para os Rebeldes voltarem.


Lua: Sério? – Perguntou Lua surpresa.


Mika: Sério, a Mel tá com você?


Lua: Tá, deixa que eu falo com ela, onde a gente se encontra?


Mika: No Pampa Girll daqui à uma hora.


Lua: Tá, até daqui a pouco, beijo.


Mika: Beijo.


Ligação off.


Depois de falar com a Lua, mandei uma mensagem para o Chay onde a gente se encontra para ele repassar para o Arthur e a Sophia, e fui me arrumar.


POV Mika off.


07:06h


POV Lua on:


Estava ouvindo música no meu Iphone até que ele começa à tocar, atendo, era Mika falando que os fãs da Banda estavam fazendo uma manifestação pedindo  para os Rebeldes voltarem. Fique em choque por uns cinco segundos e fui correndo até a Mel que estava mexendo no notebook.


Lua: Meeel! – Disse gritando e entrando no quarto.


Mel: Que susto! Que foi Lú? - Disse Mel colocando a mão no coração. 


Lua Coloca no youtube e procura: Fãs da Banda Rebeldes fazem manifestações nas ruas para a Banda Voltar! – Dei ênfase no voltar para a Mel prestar a Atenção.


Mel: Como é que é? – Gritou Mel pulando da cama.


Lua: É isso o que você escutou, os fãs querem que a gente volte a cantar juntos.


Mel: Vamos ver esse vídeo agora! – Disse Mel me puxando para sentar na cama.


Lua: Depois temos que nos arrumar para nos encontrarmos com o pessoal no Pampa Girll daqui à uma hora.


Vimos o vídeo e nos emocionamos com as homenagens. Fomos nos arrumar e fomos para o restaurante no carro da Mel, chegando lá... 


POV Lua off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Arthur on: Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho, sai do banho com a toalha na cintura e ela ainda estava dormindo feito um anjo de costas para mim, fiquei fazendo carinho nos seus cabelos, quando meu celular começa a tocar. 07:10h Ligação on: Arthur: Alô Chay: Fala aí plastíc! Arthur: Fala aí, qual &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais