Fanfics Brasil - O Reencontro Nova Chance Para Amar

Fanfic: Nova Chance Para Amar | Tema: Rebeldes


Capítulo: O Reencontro

145 visualizações Denunciar



POV Arthur on:


Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho, sai do banho com a toalha na cintura e ela ainda estava dormindo feito um anjo de costas para mim, fiquei fazendo carinho nos seus cabelos, quando meu celular começa a tocar.


07:10h


Ligação on:


Arthur: Alô


Chay: Fala aí plastíc!


Arthur: Fala aí, qual é a boa?


Chay: Vai pro youtube e procura assim: Fãs da Banda REBELDES FAZEM MANIFESTAÇÃO PARA A BANDA VOLTAR!


Arthur: Como é que é? – Perguntei gritando.


Chay: Isso mesmo! Olha se arruma que daqui à uma hora o pessoal vai se encontrar no Pampa Grill.


Arthur: Beleza, já avisou a Sophia?


Chay: Vou fazer isso agora.


Arthur: Não, pode deixar eu aviso!


Chay: Então tá! Até mais tarde cara!


Arthur: Até.


Ligação off.


Deitei na cama de lado e fiquei cheirando seu pescoço, até que ela acordar resmungando.


Sophia: Para Thur, me deixa dormir mais um pouquinho, príncipe!


Arthur: Nada disso princesa, agente tem que se arrumar, porque daqui à uma hora vamos nos encontrar com o Chay, Mel, Lua e Mika – Disse deitando em cima dela.


Sophia: Porque amor? – Perguntou ela me dando um selinho.


Arthur: Vem ver isso! - Disse a puxando para ela se sentar e indo buscar o notebook.


Entrei no youtube e coloque o vídeo e mostrei para a Sophia.


Quando acabamos de assistir...


Sophia: Que lindos! Eles amam mais a gente do que nós imaginávamos. – Disse ela limpando as lágrimas que teimavam em cair.


Arthur: Pois é princesa, vamos nos arrumar.


Sophia: Tá bom príncipe! – Disse ela se levantando e indo até o armário.


Nos arrumamos e fomos em direção ao carro.


08:05h


Chegamos lá e ninguém havia chegando ainda, nos sentamos ficamos namorando um pouco entre beijos e carinhos.


Sophia: Ai Thur, já to com saudade do seu beijo. – Disse ela se inclinando na cadeira fazendo biquinho


Arthur: Então vem cá para eu matar sua saudade, vem princesa! – Disse dando um beijo de tirar o fôlego nela.


Quando alguém chega, e já sabia quem era.


Lua: Princesa? – Perguntou Lua desconcertada.


Sophia: Amigas! – Disse Sophia dando seus gritinhos indo abraça – lás.


Lua e Mel: Soph! – Gritaram elas se abraçando.


Me levantei, e fui abraçá – las. – Meninas que saudade. – Disse abraçando Mel, quando fui abraçar Lua, percebi que seu olhar era de ódio mas me abraçou para ninguém perceber nada, quando a abracei senti um choque passar por todo o meu corpo. Nos separamos e fui sentar ao lado de Sophia e lhe dei à mão. Percebi que Lua ficou incomodada com isso. Ficamos conversando, Lua me encarava discretamente, até que Chay e Mika chegaram.


Mika e Chay: Falem aí plastícs! – Disseram em coro.


Lua: Chay, Mika! – Disse Lua correndo para abraçá – los.


Confesso que fiquei incomodado com essa situação, percebi que Sophia ficou desconcertada quando viu Mika, e ele ficou olhando demais para nossas mãos que estavam seguras.


Mel e Sophia: Meninos! – Disseram elas correndo para abraçá - los.


Arthur: E aí? – Disse levantando e dando o nosso aperto de mão. – E agora o que agente faz? – Disse enquanto eu, Mika e Chay nos sentávamos todos na mesa


POV Arthur off.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Chay on: Cheguei no estacionamento do restaurante e encontrei com o Mika estacionando sua moto. Chay: E aí, plastíc? – Disse ativando o alarme do carro. Mika: E aí, borá entrar? – Disse Mika apontando para a porta do restaurante e começa a andar. Chay: Borá! – Disse o acompanhando. – Chay e Mika: Fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais