Fanfics Brasil - Resolvendo a questão: Banda! Nova Chance Para Amar

Fanfic: Nova Chance Para Amar | Tema: Rebeldes


Capítulo: Resolvendo a questão: Banda!

270 visualizações Denunciar



POV Chay on:


Cheguei no estacionamento do restaurante e encontrei com o Mika estacionando sua moto.


Chay: E aí, plastíc? – Disse ativando o alarme do carro.


Mika: E aí, borá entrar? – Disse Mika apontando para a porta do restaurante e começa a andar.


Chay: Borá! – Disse o acompanhando. – Chay e Mika: Falem aí plastics!


Lua: Chay, Mika! – Disse Lua correndo vindo nos abraçar.


Chay: Luinha! – Disse a abraçando e Arthur ficou incomodado com o abraço.


Lua: Mika! – Disse Lua pulando em seu pescoço.


Mel & Sophia: Meninos! – Disseram em coro vindo nos abraçar.


Arthur: E aí? - Disse Arthur dando nosso aperto de mão, depois foi sentar do lado de Sophia e segurando sua mão o que mexeu com Mika.


Arthur: E aí, o que a gente faz agora? – Perguntou Arthur enquanto Lua me puxava para sentar ao seu lado.


Chay: Bom, eu fico muito sozinho nas minhas turnês e to com saudade de vocês, das nossas zoações, aquele palco fica muito vazio só comigo.


Lua, Arthur, Sophia, Mel, Mika: Aaaaaaaaaaaawn o Chay tá sentimental. –Disseram em coro fazendo graça.


Chay: Tá bom paro! Agora me conta o que vocês sentem em relação a isso, começa Lú!


Lua: Ok, eu estou sem trabalho e com saudade dos palcos. – Disse Lua apertando meus braços. – Disse se rendendo e começando a falar sério. – Disse bebendo um gole do seu suco de maracujá.


Mel: Eu estou de férias do jornal, mas resolvo isso em um telefonema e estou sentindo falta das pessoas cantando junto com a gente. – Disse Mel bebendo sua água.


Sophia: Eu estou sem papéis e sinto muito muita falta dos palcos e do carinho dos fãs. – Disse Sophia beijando a mão de Arthur que estava segura com a sua.


Arthur: Bom, eu estou sem trabalho e dá para conciliar os  REBELDES e o FUSCA. – Disse Arthur se ajeitando na cadeira, ficando sem graça com o olhar de Lua.


Mika: A Melanina Carioca não tá com muitos shows agendados e dá para conciliar. – Disse Mika abraçando Mel de lado e beijando sua cabeça.


Confesso que fiquei incomodado.


Chay: Então fecho? Estamos de volta! Todos com as mãos aqui! – Disse colocando a mão no centro da mesa e todos colocaram as mãos em cima da minha.


Todos: REBELDES! – Gritamos todos juntos e os outros clientes nos olhando tipo. “Esses garotos beberam?”.


Chay: Bom, para comemorarmos, vai ter uma social lá no meu apê às 20:00h.


Arthur: Tudo bem né amor?


Sophia: Claro príncipe, nós vamos sim! – Disse dando um selinho nele.


Lua: Eu to me sentindo mal agora, se melhorar eu vou, Mel vamos pro meu apê?


Mel: Claro amiga, eu vou sim Chayzinho!


Mika: Partiu!  - Disse Mika fazendo o sinal de "paz e amor".


Chay: Então até mais tarde pessoal, vou indo.


Todos: Até!


Fui até meu carro e fui para casa, chegando lá deito na cama e me deparo pensando na Mel.


POV Chay off.


08:15h


POV Lua on:


Arthur e Sophia juntos?


Depois de resolvermos a questão: BANDA, peço para Mel voltar para casa comigo e ela aceita, fico calada no caminho todo, quando chego em casa, Mel vem atrás de mim, fecha a porta e tenta puxar assunto.


Mel: Amiga você tá bem? – Perguntou Mel sentando do meu lado – Não agüentei e desabei no choro – Não precisa responder mais – Deitei no seu colo e ela começou a acariciar meus cabelos.


Depois de chorar muito levantei e enxuguei as lágrimas, Mel ficou me esperando desabafar.


Lua: Eu pensei que tinha esquecido ele. – Disse ainda com a voz embargada.


Mel: É, eu percebi,tenta seguir em frente amiga.


Lua: Estou tentando Melzinha, mas tá difícil! – Disse enquanto escorria uma lágrima pelo meu rosto. – Mel limpou minha lágrima


Mel: Agora, vamos ver um filme? – Disse Mel me puxando pela mão.


Lua: Vamos, eu faço à pipoca e você escolhe o filme. – Disse animada.


Mel: Isso aí, mulher é de ferro! – Disse Mel fazendo graça.


Lua: Isso! – Disse rindo. – Lembra quando a Roberta disse isso pra Carla? – Perguntei desconfiada.


Mel: Claro que lembro, foi daí que saiu a frase. – Disse Mel gargalhando.


Lua: Sabia! – Disse gargalhando junto. – Vamos logo eu quero ver o filme.


Mel: Sim general! – Disse ela batendo continência e saindo correndo para a sala de televisão.


Saí correndo para a cozinha fiz as pipocas e fomos ver o filme.


Quando acabou o filme, eram 12:40h, Mel foi fazer o almoço e eu fui checar o twitter, e tinham vários fãs pedindo para nós voltarmos, chorei com as homenagens, almoçamos e mostrei para Mel as homenagens e ela chorou também.


Quando eram 18:30h fui me arrumar no banheiro do meu quarto e Mel foi se arrumar no banheiro no quarto de hóspedes, nos maquiamos e quando eram 19:30h fomos para a casa de Chay no meu carro, quando chegamos lá...


POV Lua off.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Mel on: 20:00h Chegamos no apê do Chay, tocamos a campainha e ele mesmo atendeu a porta. Chay: Meninas! – Gritou Chay por conta da música alta e nos dando passagem para entrar. Mel: Chayzinho! – Disse dando um beijo no rosto do Chay. Lua: Meu antigo cabelo de Llama! - Disse Lua abraçando Chay. Chay: Sua chata! Maguoo! – Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais