Fanfics Brasil - A Social Nova Chance Para Amar

Fanfic: Nova Chance Para Amar | Tema: Rebeldes


Capítulo: A Social

9 visualizações Denunciar



POV Mel on:


20:00h


Chegamos no apê do Chay, tocamos a campainha e ele mesmo atendeu a porta.


Chay: Meninas! – Gritou Chay por conta da música alta e nos dando passagem para entrar.


Mel: Chayzinho! – Disse dando um beijo no rosto do Chay.


Lua: Meu antigo cabelo de Llama! - Disse Lua abraçando Chay.


Chay: Sua chata! Maguoo! – Disse fazendo biquinho.


Mel: Aaaaaaaaaaaawn! Tadinho Lua! – Disse enquanto puxava a cabeça de Chay para o meu ombro.


Chay: Viu Lua, pelo menos alguém gosta do cabelo de Llama! – Lua deu língua para ele.


Xxx: Amor, quem são? – Perguntou uma morena da minha altura de olhos verdes.


Chay: São as garotas da banda, linda! – Disse Chay puxando a morena pela cintura, o que me deu raiva. – Essa é a Lua – Disse apontando para Lua – E essa é a Mel. – Disse apontando para mim. – E essa é a Aline gente minha namorada. – Lua olhou para mim de um jeito como se perguntasse “tudo bem?”, assenti e ela foi ao bar.


POV Mel off.


POV Mika on:


Cheguei no apê de Chay e ele atendeu a porta.


Mika: E aí muleque! – Disse dando nosso toque.


Chay: E aí cara! – Disse Chay retribuindo o toque. – Essa é a  Aline minha namorada. – Dei um beijo no rosto dela, olhei para o lado e vi Arthur e Sophia dançando. – Bom, vou beber alguma coisa. – Disse e saí em direção ao bar.


Uns dez minutos depois Lua e Mel chegaram, fiquei bebendo, um tempo depois, Lua se sentou ao meu lado.


Lua: Você tá bem? – Pergunta ela colocando a mão em meu ombro.


Mika: Vou ficar, e você? – Perguntei com o olhar triste.


Lua: Também vou ficar. – Disse Lua cabisbaixa.


Mika: Cansei de sofrer! Vamos dançar? – Disse me animando e tentando animar Lua à puxando pela mão.


Lua: Vamos! – Disse ela segurando minha mão se animando, foi aí que eu percebi o quanto Lua era linda, olhos cor de mel misteriosos, cabelos loiros com caichos perfeitos, boca rosada que me deu vontade de prová – los, mas não posso somos apenas amigos.


Fomos dançar e começou a tocar Este Corazón – RBD. Ficamos dançando e percebi que Lua me olhava com receio, ficamos nos olhando por um momento, e quando tocou o refrão pela segunda vez fui me aprossimando devagar, colei nossas testas, o que fez Lua suspirar, depois selei nossos lábios, um beijo cheio de carinho, com uma mão estava em sua cintura, e a outra coloquei em seu rosto fazendo leves carinhos, Lua colocou uma das mãos em minha nuca e a outra no meu ombro, pedi passagem com a língua e ela sedeu istantanêamente, ficamos nos beijando mais alguns segundos e nos separamos quando o ar faltou, dando vários selinhos.


Mika: Ér...você tá bolada comigo? – Pergunto coçando a cabeça, olhei em volta e todos estavam espantados.


Lua: N – não – Disse Lua gaguejando e recuperando o fôlego.


Mika: Que bom. – Dei um sorriso fraco. – Vamos sentar? – Lua assentiu, à puxei pela mão até um dos puffs e a sentei em meu colo.


POV Mika off.


POV Lua on:


Agora que percebi como o Mika é lindo, seus olhos castanhos escuros, seus cabelos pretos um pouco despenteados que o dava em um ar selvagem, sua boca carnuda que me deu um vontade de prová – los, seus braços fortes. Fomos nos sentar nos puffs, Mika me puxou para sentar no seu colo.


Mika: Pensei que você ia me bater. – Disse Mika fazendo carinho em minha mão.


Lua: Porque? – Perguntei fazendo carinho em seu rosto.


Mika: Porque você é sempre foi e é a mais selvagem, ai esperava um tapa seu.


Lua: Hahahaha, tadinho! Mas porque você me beijou? – Perguntei com vergonha.


Mika: Também não sei, mas eu começei a reparar em como você era linda. – Disse Mika me dando um selinho.


Lua: Defina: Linda! – Disse dando um selinho em Mika.


Mika: Seus olhos cor de mel misteriosos, seus cachos loiros perfeitos que te dá um ar selvagem, sua boca rosada que me deu uma vontade de prová – los. – Disse ele me beijando de novo.


Um beijo cheio de carinho.


Lua: Huuum que beijo bom! – Disse sorrindo.


Mika: Bom é?! Quer mais? – Perguntou Mika colocando as mãos no meu rosto e se aproximando.


Lua: Sempre! – Disse me aproximando ainda mais, selando nossos lábios.


Um beijo cheio de carinho e amor, ele me pediu passagem com a língua e eu dei, coloquei minhas mãos em minha nuca, e ele com uma das mãos no meu rosto e a outra na minha perna.


Mika: Huuuuuum...esse foi o melhor beijo da minha vida.  – Disse Mika fazendo carinho em minhas pernas.


Lua: E você é a melhor coisa da minha vida. – Disse passando o dedo indicador em seus lábios.


Será que...?


POV Lua off.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais