Fanfics Brasil - Entrevistando a atriz mexicana dulce maria que vai fazer a carolina de chiquititas Chiquititas (méxico)

Fanfic: Chiquititas (méxico) | Tema: Chiquititas


Capítulo: Entrevistando a atriz mexicana dulce maria que vai fazer a carolina de chiquititas

315 visualizações Denunciar


Saymon: olá gente estamos aki com dulce maria !!!


Dulce: Hola chicos (olá pessoal)


Saymon: dulce me explica um pouco sobre a novela chiquititas de como vai ser


Dulce: es la sinopsis es bastante simple también. Después de seis años en el orfanato Dumont fue extinguido llega al orfanato manzana vermelhinha que está cerca de la granja del tío magali días después de llegar carolina (ese soy yo) a trabajar allí en el orfanato durante el villano que es fiona quiere mantener la granja como hay un tesoro que traerá muchas aventuras para los niños que son un verdadero Chiquititas ( é bem simples a sinopse é assim. Após 6 anos que o orfanato Dumont foi extinto chega o orfanato maçã vermelhinha que fica perto da fazenda do tio da magali dias depois chega carolina (que sou eu) para trabalhar lá no orfanato mais a vilã que é a fiona quer ficar com a fazenda pois lá tem um tesouro que irá trazer muitas aventuras para as crianças que são umas verdadeiras chiquititas)


Saymon: mais dulce eu fiquei sabendo que vc vai ficar 4 meses aki no brasil por causa da sua turnê. Isso é verdade?


Dulce: dulce maria yo nunca sería un mentiroso y es verdad voy a estar 4 mesesen Brasil, debido a la gira. Pero eso no significa que voy a estar lejos de la pequeña pantalla de la red ni el sht televisa (eu dulce maria nunca seria mentirosa e é verdade eu vou ficar 4 meses aqui no brasil por causa da turnê. Mais isso não quer dizer que eu vou ficar longe das telinhas da rede sht e nem da televisa)


Saymon: vc soube da reprise de rebelde que está tendo aki na rede sht ?


Dulce: mentira? La verdad es mi Dios cuida mi povoooooo rebelde rbd nuestro hermoso (mentira? é verdade meu deus meu povoooooo assistam rebelde o nosso lindo rbd)


Saymon: terminamos aki a entrevista com dulce maria e dulce da um tchau para a galera


Dulce: chicos bye y chiquititas reloj soy un personaje y observar carolina rebeldetambién soy roberta marrón (tchau galera e assistam chiquititas eu sou a personagem carolina e assistam tambem rebelde eu sou a roberta pardo)


Saymon: vem aí chiquititas !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abertura: Magali acorda as meninas. Kili acorda os meninos. Bia diz que ficou feliz por causa que Ernestina foi viajar com umas tias do interior, Mili diz que está com saudades de ernestina. Começa a confusão mais Magali acaba com a confusão e manda as meninas tomarem banho. Mosca fica embaixo da cama para Kili não acordar ele, mas Kili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maanualves Postado em 20/09/2013 - 12:03:21

    Olá desculpe o incomodo, mas convido a todos pare lerem minha web: Apenas amigos? http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-vondy Sinopse: Christopher é apaixonado por Dulce desde menino, mas nunca contou sobre esse sentimento por medo de afasta-lá. Dulce é traumatizada e morre de medo de se envolver com alguém, mas um dia isso pode mudar, será que ficarão juntos? Beijos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais