Fanfics Brasil - Personagens Diário dos Sonhos { 1º Temporada }

Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar


 


 



 


 


 Michel - 15 anos . Este é Michel , um doce menino , ótimo para todos , apaixonado e educado . Melhor amigo de Juliana . Ele faz de tudo para que Anderson perceba ele e o ame . 


 


 Juliana - 15 anos . Esta é Juliana , uma menina muito meiga , carísmatica , apaixonada , depressiva ! Ela é a melhor amiga de Michel . É apaixonada em segredo por Thiago , à dois anos .


 


 Anderson - 15 anos . Este é Anderson , o menino mais bonito do colégio , ele é capaz de deixar todas as garotas aos seus pés . Ele é amigo de Thiago . 


 


  Thiago - 15 anos . Thiago é um menino natural , de bem com a vida e com todos . Amigo de Anderson , colega de Michel . Ele é um rapaz educado , estudioso , e se preocupa com futuro .


 


   Daniela ( Dani ) -  15 anos . Dani é uma menina boa  , dona de uma beleza negra escutural . Mas essa fascinação pela beleza, dinheiro e carinhos , tornará a bela moça em uma jovem sem coração ! Ela se diz amiga de Juliana e Michel . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CENA 1 -   Juliana e Michel estão na sala de aula . Michel não para de olhar Anderson .    Juliana - Migo , o que foi ? Michel pisca . Michel - Ain ! Olha Ju , eu tive um sonho muito louco essa noite . Juliana - Com o que , Michel ? Michel - Comigo e com o Anderson .  Juliana - Conta migo .  M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 24/09/2013 - 15:21:57

    Muito boa . Continua .

  • ceehsilva Postado em 23/09/2013 - 23:08:37

    Oh... que interressante... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais