Fanfics Brasil - 9º Capítulo Diário dos Sonhos { 1º Temporada }

Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero


Capítulo: 9º Capítulo

203 visualizações Denunciar



 


CENA 1 


Dani não sabe o que dizer para o delegado e para a mãe de Juliana .


 


Delegado - Em senhoria Daniella , você tem alguma coisa a ver com o sequestro da jovem ?


Dani - Não , não tenho nada com isso .


Delegado - * desconfiado *  E porque a senhorita ficou toda nervosa ?


Dani - É porque eu não gosto desse ambiente de delegacia . 


Delegado - Sei . É preciso ficar somente com a mãe da jovem , então namorado e amiga aguardem lá fora. 


 


Sozinhos ...


Delegado - Olha mãe , vamos fazer de tudo para encontrar-mos sua filha . Eu selecionei 10 policiais para o serviço . 


Mãe - Delegado eu só espero que achem , o mais rápido possível , a minha filha .


Delegado - Nós vamos trabalhar nisto senhora . Nossas negociações com os sequestradores serão 24 horas .


Mãe -  Tudo bem . 


Delegado -  Tome muito cuidado com essa Daniella .


Mãe - Porque ? Elas são muito amigas . 


Delegado -  Ela ficou muito nervosa , e isso me preocupa . 


Mãe - Ela só não gostou do ambiente . Só isso , além do mais , ela é uma criança . 


Delegado - Mas o pensamento é de um adulto .


                                                                                                                                                           


CENA 2


Michel fica muito preocupado com o sequestro de sua amiga . Então decide ir até a delegacia . 


                                                                                                                                                            


CENA 3 


Chácara ..


 


Juliana desesperada tenta fugir , mas os sequestradores veêm e Juliana leva uma surra .


 


Homem - Olha aqui , vejo que a mocinha não gostou da nossa suíte premium . Porque quer fugir garota ?


Juliana - * com medo *  Por nada . Eu não queria fugir . 


Homem - Sei , e porque as cordas estão desamarradas ?


Juliana - Eu juro que não ia fugir .


Homem - Você não ia e não vai .


Juliana -  O que vocês vão fazer comigo ?


Homem - Te dar apenas um carinho . 


Juliana - Não me encoste . 


Homem - * dando surra *  Cala a boca . Isso é pra você aprender a ficar quetinha na sua . 


                                                                                                                                                       


CENA 4


Estão todos no apartamento onde Juliana mora . Super nervosa , Dani se retira e Thiago vai atrás .


 


Dani - Ai gente não estou muito bem . Vou ali respirar um ar fresco e ja volto .


Thiago - Te faço companhia . 


 


No corredor --- > Os dois ficam no corredor do prédio . 


 


Thiago - Está melhor ?


Dani - Um pouco .


Thaigo - Você tem alguma coisa a ver com o que esta acontecendo ?


Dani - Não , Thiaguito . 


Thiago - Tem certeza ? Pode se abrir comigo .


Dani - Sabe Thiaguito , eu sempre te amei .. E agora que você está sem a Ju posso fazer isso . se aproximando * !


 


Dani agarra Thiago e lasca um beijão nele . Anderson chega e olha tudo .


 


#CONTINUA


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CENA 1 Ao ver Dani e Thiago se beijando , Anderson volta para dentro do prédio . Irritado  , Thiago empurra Dani e reclama .    Thiago-  Ficou louca garota ?  Dani - Não fiquei , eu sou louca .. E louca por você . Thiago - Que isso não se repita . Entendeu ? Dani - Porque meu anjo ? Eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 24/09/2013 - 15:21:57

    Muito boa . Continua .

  • ceehsilva Postado em 23/09/2013 - 23:08:37

    Oh... que interressante... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais