Fanfics Brasil - 10º Capítulo Diário dos Sonhos { 1º Temporada }

Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero


Capítulo: 10º Capítulo

175 visualizações Denunciar



 


CENA 1


Ao ver Dani e Thiago se beijando , Anderson volta para dentro do prédio . Irritado  , Thiago empurra Dani e reclama . 


 


Thiago-  Ficou louca garota ? 


Dani - Não fiquei , eu sou louca .. E louca por você .


Thiago - Que isso não se repita . Entendeu ?


Dani - Porque meu anjo ? Eu sei que gostou .. 


Thiago - Vou ser sincero . Eu odiei , eu não gosto de você . O meu amor é pela Ju e não por você . Entenda que eu não gosto de você , nunca gostei . * saindo *.


 


Thiago deixou Dani lá , sozinha . Michel então vai falar com ela . 


 


Michel - Dani esta vendo só oque você fez ? Você só causa discordia . Para com isso amiga , 


Dani - Me deixa , Michel . * entrando no apartamento * 


                                                                                                                                                                


CENA 2


Na Chácara ... -- > Enquanto Juliana fica desamarrada , o sequestrador recebe uma ligação de Dani . Enquanto Dani troca informação com os sequestradores , o delegado ouve tudo .


 


 


Homem - Alô ?


Dani - Oi , olha pode liberar a Ju .


Homem - A senhorita não quer o meu serviço , mais ?


Dani -  Não é isso .. É que eles contrataram a polícia e ja desconfiam de mim ..


Homem - Tudo bem . Vou levar ela até o lugar combinado .


Dani - Ta ok . Vou desligar . Até mais .


 


Dani desliga o telefone . O delegado vai em sua direção e diz :


 


Delegado - Senhorita Daniella , me acompanhe até a delegacia ..


Dani - Porque ?


Delegado - A senhora é a culpada pelo sequestro e desaparecimento de Juliana .


 


Dani fica chocada com o que o delegado diz . Ao entrar no carro ela começa a chorar . 


 


#CONTINUA


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caros Leitores ,    Devido à um problema pessoal , a fanfic " Diário dos Sonhos `` , ficou um tempo sem ser divulgada . Então a partir de amanhã ( talvez ) , a fanfinc estará de volta . Obrigado a todos os leitores e não deixem de ler .    Marco Pinheiro , autor .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 24/09/2013 - 15:21:57

    Muito boa . Continua .

  • ceehsilva Postado em 23/09/2013 - 23:08:37

    Oh... que interressante... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais