Fanfics Brasil - 11º Capítulo - Voltá as Aulas . Diário dos Sonhos { 1º Temporada }

Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero


Capítulo: 11º Capítulo - Voltá as Aulas .

168 visualizações Denunciar



 


CENA 1 


Dani é presa . Juliana chorar ao reencontrar com a mãe e com amigos .


                                                                                                                                                               


CENA 2 


Semanas depois ..


                                                                                                                                                               


CENA 4


No primeiro dia de aula todos comemoraram a volta de Juliana . Dani então resolve se desculpar com a amiga .


 


Dani - Juliana posso falar com você ?


Michel - Ela não tem nada para falar com você ..


Juliana - Não , Michel por incrível que pareça tenho sim . E muitas coisas . 


Michel - Então até mais .*saindo*


Juliana - Pronto agora que o Michel foi pode começar á falar .


Dani - Então , Juliana eu quero te pedir perdão pelo o que eu fiz . Eu fiquei esses nove dias presa e pensei no mal que eu cometi à ti . .


Juliana - Dani eu não entendo o porque de você fazer isso comigo . Pensei que fossemos amigas e não inimigas . 


Dani - E não somos . 


Juliana - Então porque fez isso ?


Dani - Porque eu estava me sentindo um pouco excluida do grupo . O Michel ja não me quer comigo amiga , o Thiago também , o Anderson fala quando quer e você ja não me dava atenção ...


Inspetor - Vamos minhas anjinhas entrando o sinal da primeira aula já tocou . ..


Juliana - Ja estamos indo .


Dani - Então , Ju ... Me perdoa ou não ?


Juliana - Sim . * abraçando * 


 


Na sala  --- >


A professora de Português cobra os trabalhos de férias e pede para que Dani leia o seu em voz alta .


 


Dani - " Bem essas férias não foram boas .. Em meio essas duas semanas tensas , eu perdi meus melhores amigos , descobri um novo amor .... `"


Michel - Garota rídicula ..


Professora - Senhor Michel olha os modos . Continue Daniela .


Dani - " Até sequestro eu cometi , fiquei nove dias presa . Bom as minhas duas semanas em casa concerteza não foram legais , mas quem sabe as próximas serão ... ``


Professora - Muito boa , Daniela ... Pessoal estão liberados .Até amanhã .


 


Fora de sala ! ..


 


Michel - Não acredito que perdou ela ..


Juliana - Michel , as pessoas tem coração . 


Michel - Até demais , olha Ju ela esta fazendo isso para retomar a sua confiança . Não nem um mês para ela aprontar novamente . Aguarde .


Juliana - Sabe o que está acontecendo ? Você está com ciúmes ..


Michel - Ciúmes eu ? Da Dani ? Para né ! #VocêEstáLouca ..


Juliana - #Adeus ..


                                                                                                                                                             


 


#CONTINUA


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CENA 1 Michel fica muito chateado com Juliana e decide ir atrás de Dani .   Michel - Dani preciso falar com você . Dani - Diz . Michel - Quero dizer que você não me engana . Dani - Não sei do que esta falando . Michel - Eu sei muito bem queridinha , que você está só tentando t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 24/09/2013 - 15:21:57

    Muito boa . Continua .

  • ceehsilva Postado em 23/09/2013 - 23:08:37

    Oh... que interressante... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais