Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero
CENA 1
Michel fica muito chateado com Juliana e decide ir atrás de Dani .
Michel - Dani preciso falar com você .
Dani - Diz .
Michel - Quero dizer que você não me engana .
Dani - Não sei do que esta falando .
Michel - Eu sei muito bem queridinha , que você está só tentando ter novamente a confiança da Juliana , mas que depois você vai continuar aprontando .
Dani - Então ja que você sabe , me deixa quieta . Sai do meu caminho .
Michel - Dani sua máscara vai cair . É porque a Ju é muito inocente por isso ainda não caiu .
CENA 2
Thiago vai até a casa de Juliana e leva flores e um filme para verem .
CENA 3
Thiago pega no sono e acaba dormindo no sofá com Juliana . Quando a mãe de Juliana acorda ela leva um susto .
Mãe - Oque é isso ?
Thiago - Eu posso explicar .
Mãe - Então que comece a explicar está safadeza desnecessária .
Juliana - Mãe que safadeza ? O Thiago é meu namorado , nós vimos um um filme ontem de noite e acabamos dormindo , não rolou nada .
Mãe - Acho muito bom mesmo . Mas menino vamos logo com isso , tenho que ir ao Centro e não posso deixar vocês aqui .
Thiago - Tudo Bem . Ja estou de saída .
Juliana - Não , espera . Mãe deixa pelo menos ele tomar o café. .
Mãe - Desde que seja bem rápido ..
CENA 4
Na aula de educação física , Michel e Juliana voltam a se falar .
Michel - Ju me desculpa ?
Juliana - Claro amigo.
CENA 5
No fim da aula de educação física , Dani desmaia nos braços de Anderson e Michel fica com ciúmes .
Dani - Não estou me sentindo muito bem ..
Anderson - O que você está sentindo ?
Dani - Estou meio tonta ..
Anderson - Vamos lá na diretora . * segurando os braços *
Dani - Vamos ! * levantando e desmaiando * .
Anderson - Alguém pode me ajudar ?
Michel - Que menina falsa . * cara de nojo *
#CONTINUA
Prévia do próximo capítulo
CENA 1 Na diretoria da escola , Dani acorda do desmaio . Dani - Ai meu Deus , que loucura . Alguém me explica o que aconteceu ? Anderson - Você desmaiou mais ja está melhor .. Diretor - Você está dispensada por hoje . Michel - Quando desmaiamos podemos ir embora ? Diretor - Sim . Michel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo