Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero
CENA 1 / CONTINUAÇÃO
Desesperado e sem reação , Michel , não sabe o que fala para Anderson .
Anderson - Quem é a sortuda ?
Michel - Oi ? O que ? *assustado *
Anderson - *rindo* Nossa , parece até que viu um fantasma .
Michel - Mas oque você estava falando ?
Anderson - Quem é a sortuda que vai receber esse poema ?
Michel - Acho que não devo falar .
Anderson - Respeito . Mas seja quem for , lute por ela !
Michel - É , aham . * animado *
CENA 2
Durante o intervalo , Michel comenta com Juliana sobre Anderson .
Michel - Ju você não vai acreditar .
Juliana - No que , louco ?
Michel - O Anderson , estava conversando comigo . E leu meus poemas . *-*
Juliana - Amigo ? Que isso sério ? E o que ele falou ?
Michel - Ele viu e ficou muito impressionado com aquele que eu tinha escrito para ele .
Juliana - E você contou para ele ?
Michel - Mas é claro que não né .
Juliana - Ata .
CENA 3
A professora de Português passa um trabalho para férias que poderá mecher muito com Michel .
Professora - Ja que estão entrando de férias , vou passar um trabalho bem legal . Tenho certeza que vocês vão adorar . Ele é assim : Vocês escolherão seu parceiro (a) e formarão sua dulpa . Daí , durante as férias terão que conviver juntos e escrever tudo o que acontecerá com vocês . Quando voltarmos das férias , você e seu par vão falar e ler o que aconteceu com vocês .
Anderson se aproxima de Michel e diz :
Anderson - Quer ser meu par ?
Michel - Desculpas mas ja vou fazer com a Juliana.
Anderson - Tudo Bem .
Anderson se retira .
Juliana - Você vai fazer com ele !
Michel - Mas e você ?
Juliana - Eu me viro , faço com a Dani , sei lá . Mas você não vai perder essa oportunidade menino .
Michel - Ta bom , depois não volta atrás .
CENA 4
O sinal de fim de aula toca e Michel segura no braço de Anderson .
Michel - Espera . Quero falar com você .
Anderson - Pode falar .
Michel - Mudei de ideia e quero fazer o trabalho com você .
Anderson abre um sorriso no rosto e fica muito contente com que Michel disse .
#CONTINUA
Prévia do próximo capítulo
CENA 1 Começava hoje o primeiro dia de férias e Anderson ja foi para casa de Michel , e iniciar as atividades . Anderson - * animado * Como vai ? Animado para essas 2 semanas de férias ? Michel - É estou . Anderson - Cara estava pensando : e se nós fossemos dar uma volta de skat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo