Fanfics Brasil - 4º Capítulo - Férias Diário dos Sonhos { 1º Temporada }

Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero


Capítulo: 4º Capítulo - Férias

8 visualizações Denunciar



 


CENA 1 


 


Começava hoje o primeiro dia de férias e Anderson ja foi para casa de Michel , e iniciar as atividades .


 


Anderson - * animado *  Como vai ? Animado para essas 2 semanas de férias ?


Michel - É estou . 


Anderson - Cara estava pensando : e se nós fossemos dar uma volta de skate? 


Michel - * animado/feliz * Claro que vamos . 


 


                                                                                                                                                                                                               


CENA 2 


 


Juliana está trancada em seu quarto muito triste . Então decide escrever em seu diário ...


 



" Querido diário ,


 


Queria perguntar uma coisa . Porque nos apaixonamos por alguém que não nos merece ? Alguém que nos despresa ? Alguém que não sabe dar o valor ? Enfim , eu estou passando por isso ou acho que estou passando por isso . Estou me sentindo assim sozinha , carente . Hoje , foi um dia bem legal ( para os outros ) mas para mim foi um dia horrível . Um dia como outro qualquer , um dia beje , um dia sem cor , sem animação , sem nada . Mas a minha vida é só isso mesmo . O Michel só tem olhos para o Anderson , ainda mais depois que a professora de Português passou um trabalho em dupla para passar as férias juntos com um amigo de classe e contar como foi . O Thiago nem conta , com ou sem aula , ele não liga para mim mesmo . É essa é a minha vida .... "


 



Juliana deita em sua cama , chora  . Depois ela liga a televisão ... Quando derrepente Juliana ouve uma voz cantando a sua música favorita do RBD .


 


`` Como poder recuperar tu amor


  Como sacar la tristeza de mi corazón


  Mi mundo solo gira por ti ...


 


 Como sanar este profundo dolor


 Siento correr por mi venas , tu respiracion ..


 


  Estoy tan conectada a ti ...


 Que hasta en mis sueños te veo 


 Sin ti yo me muero .. ♫ ``


 


Rapidamente Juliana levanta de sua cama , vai em direção a sua janela . Ao abrir , ver Thiago cantando RBD para ela . *-* 


Até que ..


 


Mãe - Filha , filha acorda . Seu amigo chegou , está la na sala . 


 


Juliana acordou imediatamente e foi para um banho , Depois de alguns minutinhos , ela desce as escadas . Juliana estava toda arrumada . Short Jeans , blusa regata e seu boné . Ao descer cumprimenta Thiago , que lhe recebe com um beijo na bochecha . 


 


Thiago - Esta bem bonita . 


Juliana - Você notou ? Quero dizer , obrigado !


 


                                                                                                                                                                                                                


 


CENA 3 / Fim de Tarde 


 


Depois de passarem a tarde andando de skate , Anderson e Michel deitam na grama e observam o céu .


 


Michel - Como o céu está lindo .


Anderson - Verdade . Olha aquela nuvem ... está formando um A .


Michel - Ata , você acha que eu vou acreditar ?


Anderson - Olha aquela ali ... formou um M .


Michel - Pode parando ta bem ? 


Anderson - Agora olha aquela ali ... formou " Anderson ♥ Michel " .


Michel - Cadê ?


Anderson - Aqui . * agarrando e beijando * 


 


 



#CONTINUA



 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CENA 1    Anderson chama a atenção de Michel .   Anderson - Michel , está ai ?  Michel - *assustado * Oi ? Oque foi ? Anderson - Cara você esta bem ? Michel - Sim . Por que eu não estaria ? Anderson - Você parou ai do nada e ficou desligadão .  Michel -&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 24/09/2013 - 15:21:57

    Muito boa . Continua .

  • ceehsilva Postado em 23/09/2013 - 23:08:37

    Oh... que interressante... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais