Fanfics Brasil - 6º Capítulo Diário dos Sonhos { 1º Temporada }

Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero


Capítulo: 6º Capítulo

176 visualizações Denunciar



 


CENA 1 


 


Juliana flagra tudo . Ao entrar na cozinha , Dani e Anderson param de se beijar .


 


Juliana - É Dani querida me acompanha aqui ?


Dani - Claro linda . 


 


Fora da cozinha .


 


Juliana - Dani me diz que eu não vi aquilo ?


Dani - Porque eu iria mentir ? Você viu sim . 


Juliana - Porque você fez isso em , Dani ?


Dani - Ah não sei . Não aguentei ver ele e beijei . 


Juliana - Mas se você pensa que vai ficar assim , não vai . Eu mesma vou falar para o Michel .


Dani - E que fale  , ta ?  E depois , o Anderson nunca iria se interessar pelo Michel . Não sei porque ele se ilude tanto .


Juliana - Não fale isso sua cobra . * dando tapa na cara * 


Dani - * virando/cara vermelha * Ficou louca ?


Juliana- A única louca aqui é você . 


 


Juliana entra na cozinha disposta a falar tudo para Michel . 


 


Dentro da cozinha ..


 


Michel - Cade a Dani , Anderson ?


Anderson - Ela foi lá fora dom a Ju .


Michel - Ata .


Juliana - Michel eu preciso te falar uma coisa. 


Michel - Fale .


Juliana - Olha eu sei que você confia muito em mim , então agora mais do que nunca você vai ter que acreditar em mim ....


Anderson - O que ela quer dizer é que .... Eu te amo , Michel . 


Michel - O que ?


Anderson - Você não acredita em mim ?


Michel - Sim . Quer dizer, não sei se devo . Pela cara da Ju , não é isso .


Juliana - Então posso contar a verdade ?


Michel - Claro .


Juliana - A verdade é que quando eu entrei aqui ....


Dani - Ela viu eu o Anderson nos beijando .


Michel - Verdade ?


Dani - Olha me desculpa , não foi a minha intenção . Mas eu não sei oque aconteceu comigo naquela hora . Desculpa Michel . 


Michel - * chorando * Por favor , saiam daqui . Os três . 


 


Os 3 foram embora e deixaram Michel sozinho . No seu quarto , Michel pega um caderno que ele dizia ser o seu diário e chorando começa a rasgar fotos de Anderson que estavam coladas . 


                                                                                                                                                                                                        


 


CENA 2 


 


Na manhã seguinte , Anderson vai novamente a casa de Michel , para fazer o trabalho . E se surpreende com o que a mãe de Michel diz :


 


Mãe - Meu filho está trancado dentro daquele quarto e não sai de jeito nenhum . 


Anderson - Mas oque aconteceu com ele ?


Mãe - Não sei . Olha ontem depois que vocês foram embora ele subiu para o quarto chorando , mas não era um choro de tristeza . Era um choro de puro ódio , choro de raiva . Ai eu subi até o quarto e pela brechinha olhei ele com um caderno na mão rasgando e queimando fotos .


Anderson - Fotos ? Posso ir falar com ele ?


Mãe - Vai lá !


 


No quarto -- > Anderson bate na porta . Michel abre e os dois se trancam lá .


 


Michel - Fala o que você quer ?


Anderson - Apenas conversar . 


Michel - Sobre ? 


Anderson - Não sei .


Michel - Que tal se conversarmos sobre a sua saída daqui agora.  * empurrando em direção a porta *


Anderson - * voltando *  Para de graça , Michel . Eu sei muito bem que o seu corpo está fazendo isso , mas o seu coração não quer .


Michel - Ta bem , mas que seja rápido .


Anderson - Olha você ficou muito triste com o meu beijo ontem . Não ficou ?


Michel - Não quero falar sobre isso . Melhor vou falar , quer a verdade ?


Anderson - Claro .


Michel - Você ja amou alguém ? Se ja , você vai me entender . Olha Anderson eu não fiquei triste , eu fiquei morrendo de raiva . Quando a Ju me falou que a minha amiga , tinha beijando você , eu quase tive um infarto . 


Anderson - A que ponto você quer chegar ?


Michel - Eu não sei . Esta muito cedo para dizer isso ..


Anderson - Ja sei quer fazer as pazes comigo . Ok eu aceito .


Michel - Ta , era isso mesmo .


 


Os dois se abraçam .


                                                                                                                                                                                                       


CENA 3


 


Thiago leva Juliana ao um campo para fazerem lanche e então Thiago pede Juliana em namoro .


 


Thiago - Esta gostando ?


Juliana - Nossa esta tudo uma delícia . 


Thiago - E vai ficar melhor ainda . * pegando buquê de flores *


Juliana - Ta me deixando assustada .


Thiago - Quer namorar comigo ?


Juliana - Sim . *emocionada *


 


                                                                                                                                                                                                        


CENA 4


 


Michel e Anderson vão dar uma volta de Skate e Michel sofre um acidente ...


 


                                                                                                                                                               


CENA 5 


 


No hospital , Anderson fica desesperado ...


 


Anderson - E ai Dr. ? Eles esta bem ?


Médico - Sim , apenas fraturou a perna . Mas fora isso esta bem . 


Anderson - Eu posso ir vê - lo ?


Médico - Claro , me acompanhe . 


 


No quarto ...


 


Anderson - Michel você esta bem ?


Michel - Sim . Só a mina perna que dói bastante .


Anderson - Vou te prometer uma coisa ...


Michel - Oque ?


Anderson - Nunca te abandonar ...


 


#CONTINUA


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

,     CENA 1  Michel se emociona com o que  Anderson diz .    Anderson - Esta chorando ? Michel - Sim . É porque eu nunca tive um amigo como você antes . Anderson - É ?  Michel - Sim . E eu quero você ao meu lado sempre , amigo . Anderson - Pode deixar , de você eu nunca esq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 24/09/2013 - 15:21:57

    Muito boa . Continua .

  • ceehsilva Postado em 23/09/2013 - 23:08:37

    Oh... que interressante... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais