Fanfic: Diário dos Sonhos { 1º Temporada } | Tema: Romance . Baseada em Fatos Reais . Homossexualismo . Hétero
CENA 1
Thiago e Dani vão correndo dizer para a mãe de Juliana , que ela foi sequestrada .
Thiago - Dona a sua filha foi sequestrada .
Mãe - Com assim ? * desesperada *
Dani - O Thiago e ela foram dar uma volta e quando eu cheguei lá , vi dois rapazes fortes careegando ela desacordada para dentro de um carro .
Mãe - Vamos para delegacia !
Dani - Dele .. delegacia ?
Mãe - Precisamos saber quem sequestrou a minha filha e quem for ele , vai ser preso .
CENA 2
Os sequestradores levaram Ju para uma chácara abandonada . Lá eles amarraram suas pernas e braços .
Juliana - Socorrooo !
Homem - Cala a boca . Não quero ter que te machucar . Então me ajuda .
Juliana - Por favor me solta . * chorando *
Homem - Xiiiu . Pare de choro , princesa . Olha daqui a pouco trago lanche .
Juliana - * chorando * .
CENA 3
Na delegacia ..
Mãe - Alguém ai , por favor !
Delegado - Dona ,me acompanhe .
Mãe - Sim .
Sala do Delegado ...
Delegado - Agora com calma , me diz oque a senhora quer .
Mãe - A minha filha , foi sequestrada .
Delegado - Sei . E você tem provas , testemunhas ?
Mãe - Esses dois aqui .
Thiago - Eu sou namorado da jovem e ela é amiga .
Delegado - Sim . Podem contar como foi .
Thiago - Bom eu fui levar ela para um passei na floresta da Tijuca . Ai ela me pediu que eu à esperasse e então não voltou mas . Quando ela * apontando para Dani * , aparareceu desesperada dizendo que tinha visto ela sendo carregada por dois homens fortes , para dentro de um carro .
Delegado - E você afirma moça ?
Dani - Eu ? É ... é isso mesmo ... * nervosa * .
CENA 4
Na chácara ..
Juliana - Vocês trabalham para quem ?
Homem - Pra que tu quer saber ? Em menina ?? * tapa na cara dela *
Juliana - Por nada não . * Chorando de dor *
Homem - Vê se fica quetinha . Toma aqui seu lanche ! * entregando uma garrafa de água e um pão mofado *
CENA 5
Delegacia ..
Delegado - A senhora esta muito nervosa . Dona Dani .
Dani - Eu ? Ima.... imagina .. Não .. eu não estou .. * nervosa *
Delegado - Po acaso a senhora tem alguma coisa a ver com esse sequestro . ?
Dani faz uma cara de assustada e todos olham para ela .
#CONTINUA
Prévia do próximo capítulo
CENA 1 Dani não sabe o que dizer para o delegado e para a mãe de Juliana . Delegado - Em senhoria Daniella , você tem alguma coisa a ver com o sequestro da jovem ? Dani - Não , não tenho nada com isso . Delegado - * desconfiado * E porque a senhorita ficou toda nervosa ? Dani - É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo