Fanfics Brasil - Prólogo Atração Perigosa

Fanfic: Atração Perigosa | Tema: RBR e RBD


Capítulo: Prólogo

561 visualizações Denunciar


 


POV Dulce


 


Hoje eu iria para o clube pela primeira vez, mas eu não estava tranquila, eu sabia o que ia encontrar lá. Pessoas em busca de submissos ou dominadores, querendo ou não era isso o que faltava em mim, às coisas poderiam mudar, mais desde nova sempre quis levar umas palmadas se é que me entendem. Mais hoje eu e a Anahí, minha melhor amiga, ela e eu tínhamos a mesma ideia na cabeça e agora estaria de vez me entregando de vez a esse mundo. Liguei para Anahí para confirmar se tudo estaria certo, chamou duas vezes até que ela atendeu.


 


Ligação on:


 


Dulce: Amiga, liguei para confirmar se passo aí – Eu já estava pronta somente esperando ela.


 


Anahí: Amiga, eu não vou mais, minha mãe me ligou e eu estou indo para casa dela correndo, meu pai passou mal, deixa para a próxima tá?


 


Dulce: Tudo bem, mas eu vou e depois te conto como foi, beijos.


 


Ligação off.


 


Desliguei o celular e saí de casa a caminho do clube, não tinha lugares perto para estacionar então eu estacionei um pouco longe e fui andando, entrei, era tudo como eu esperava, tinha uma parte à direita, que era o bar, onde várias pessoas estavam conversando e bebendo, provavelmente se conhecendo. Tinha um corredor que dos lados tinham várias salas, onde aconteciam várias cenas que qualquer um poderia ver, me dirigi ao bar, sentei, pedi uma dose vodka, e tomei quieta no meu canto, até que chegou um homem perto de mim, mas eu não o olhei.


 


Homem: Primeira vez aqui senhorita? – Sua voz era veludada e totalmente intimidadora, me assustei, ele sentou ao meu lado e ficou me olhando esperando minha resposta.


 


Dulce: Sim, primeira vez. – Olhei para ele sorrindo, ele estava me encarando, e somente com o olhar dele me dava vontade de abaixar a cabeça de vergonha.


 


Homem: Me chamo Christopher, ou mais conhecido aqui como Dom Uckermann, e você?


 


Dulce: Me chamo Dulce, estou em busca de um Dom que aceite me treinar. – Ele continuou me encarando.


 


Christopher: Bom, eu estou em busca uma nova Sub, me passe o seu número de telefone que te ligarei durante a semana. - Eu peguei o meu cartão e dei a ele, e saiu em seguida, bebi mais dose e logo depois fui em direção ao meu carro, mas tudo foi muito rápido, uma pessoa com uma máscara, me apontou uma arma. Fiquei com medo, meu deus! O que ele queria de mim? Fechei meus olhos e ouvi a voz daquele filho da puta no meu ouvido.


 


Homem: Entre no carro em silêncio, se você abrir a boca, eu meto a bala em você. – Eu não reconheci a voz, sem espera, entrei no carro aproveitando para a cara do infeliz, mas ele estava de máscara, deitei no banco de trás do carro, totalmente imóvel, ele deitou em cima de mim, meu deus! Ele vai me estrupar? Sério, não acredito que estou sendo estrupada, ele retirou a sua calça e abaixou a cueca.


 


Homem: Abra a boca! – Ele falou. Eu sei o que ele queria, eu não ia fazer isso, não mesmo! Ele percebeu que eu não ia obedecê – lo tampou meu nariz, me deixando sem ar, e sem outra opção, então eu abrir minha boca ou morreria, ele começou a foder minha boca, mais ele estava me empurrando fundo de mais e suas bolas estavam entrando em minha boca, eu começei a chorar, eu estava engasgando a cada segundo e também estava me sentindo violada. Ele continuou metendo no mesmo ritmo e com força até que gozo.u em minha garganta e eu fui obrigada a engolir, ele retirou minha blusa, rasgando a mesma e amarrou forte minhas mãos de modo que eu não tinha mexer as mesmas, ele abriu meu sutiã mais não tirou, ele mordeu o bico com força de modo que eu começei a chorar mais e mais eu já não aguentava mais, queria que tudo acabasse logo, ele retirou minha calça e rasgou minha calcinha com a mesma, amarrou a minha boca.


 


Homem: Assim eu tenho certeza que você não vai falar.


Eu não estava nem um pouco exitada, então quando ele enfiou aquele pa.u  com toda força doeu e muito, meu choro se intensificou, ele gozo.u  em mim de novo, ele soltou meus braços, achei que ele ia me liberar, mais pelo contrário, ele me virou e me amarrou de novo, e começou  a bater forte na minha bun.da, meu choro somente aumentou, quando ele acabou, ele forçou a entrada do meu c.u  e começou  a socar mais forte e rápido, eu chorava sem parar, ele gozo.u mais uma vez, me soltou e me puxou pelo cabelo, e me amarrou  no poste nua, e foi embora, olhei pra mim nua no meio da rua e percebi que estava sangrando, mais claro que estaria eu fui violentada a força o que mais aconteceria?O que eu ia fazer agora? Não tinha como ligar para alguém, ou sair correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 10:42:10

    Cade vc em :'( ? POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS tô mega curioooosa aki por mais postes!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 14:24:35

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais