Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Encontro Apego Imenso

Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar


Capítulo: Capítulo 1 - O Encontro

156 visualizações Denunciar


      Em uma noite, no paris6, havia em uma mesa um monte de amigos, todos felizes e conversando sobre as coisas engraçadas que haviam passado na infância, mas no meio de certos risos havia troca de olhares de uma mulher e um homem. Não era só uma vez que isso acontecia era a cada minuto que se passava, quando eles trocavam olhares eles fingiam que nada estava acontecendo, mas dentro deles estavam nascendo um sentimento, eles não sabiam o que era, apenas sentiram. Ele, Arthur, o homem lindo, forte, alto, camiseta regata, olhos castanhos, boné, ela, Giovanna, mulher linda, pequena, cabelo castanho, preso em rabo de cavalo, vestido, olhos castanhos, sorriso largo. Enquanto eles ainda  eram apenas amigos a timidez os definiam, um não conseguia falar com o outro, mas teve um momento que Arthur levantou-se e foi em direção a Giovanna, quando ela percebeu que ele estava indo até ela o coração começou a bater acelerado e a cada vez que ele se aproximava dele o coração dela parecia que ia sair correndo a 100km/h.


     Ele chegou ao lado falou baixinho no ouvido dela: “venha aqui comigo”, ela estava nervosa se tremendo sem nem saber o que falar, os dois foram em um cantinho que tinha lá bem próximo ao banheiro não tinha ninguém por perto, mesmo se tivesse naquele momento só seria ele e ela, sim, eles ficaram ali por muito tempo, juntos boca colocada com a boca, um sentindo a respiração do outro, os braços um envolvido ao outro, eles até se pareciam como um quebra-cabeça, eles se completaram desde aquele momento. Ao sair de onde estavam quando olhou para a mesa só se ouviam risinhos baixos e quando eles perceberam já estavam de mãos dadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justsaulotti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Saindo dali, despedindo dos amigos, os dois saíram de mãos dadas. Foram para perto do carro do Arthur e o Arthur fez um convite para que ela fosse na casa dela, mas ela recusou. Na cabeça dela "Não é porque eu não quero, é que eu acho cedo demais para ir para um lugar assim, só eu e ele e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44

    nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais