Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O Encontro 2.0 Apego Imenso

Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar


Capítulo: Capítulo 2 - O Encontro 2.0

151 visualizações Denunciar


      Saindo dali, despedindo dos amigos, os dois saíram de mãos dadas. Foram para perto do carro do Arthur e o Arthur fez um convite para que ela fosse na casa dela, mas ela recusou. Na cabeça dela "Não é porque eu não quero, é que eu acho cedo demais para ir para um lugar assim, só eu e ele e em um local fechado", mas ele não desistiu pediu inúmeras vezes para que ela fosse na casa dele. Ela recusou todos os pedidos, mas conversou com ele "Vamos fazer assim, a gente troca os números e podemos marcar algo outro dia" ele afirmou com a cabeça um pouco chateado e trocaram os números, mas ele não resistia aqueles olhos e sorriso, chamando ela para entrar no carro e ela entrou. Ali os dois ficaram mais vezes, ele deu a ideia de levar ela na cada dela e ela aceitou finalmente um pedido.


     O caminho todo ela só prestava atenção em seu sorriso enquanto ele dirigia, quando parava em um sinal os dois ficavam trocando olhares e esses olhares de apaixonados e bobos. Sempre que podia ele tava segurando a mão dela e ela fazendo carinho em seu rosto. Infelizmente, talvez, chegou na casa da Giovanna e ele com cara de triste por que teria que deixar ela em seu apartamento e não ter ela mais naquela noite, eles deram o último beijo da noite. E assim ela subiu para seu apartamento, toda feliz, com sorriso de uma adolescente apaixonada, ao chegar em casa olhou para o celular e lá tinha uma mensagem dele "Obrigado por essa noite e você é a pessoa mais perfeita que já apareceu em minha vida". 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justsaulotti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Giovanna: "Eu já estou toda boba aqui apaixonada por ele e ele ainda me manda essa mensagem, o pior é que agora eu nem sei o que responder, só sei que ele é perfeito demais pra mim. Aquele sorriso que ele dá quando eu estou olhando pra ele, aquele brilho nos olhos que só ele tem. Sei lá, aqui est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44

    nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais