Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar
Giovanna: "Eu já estou toda boba aqui apaixonada por ele e ele ainda me manda essa mensagem, o pior é que agora eu nem sei o que responder, só sei que ele é perfeito demais pra mim. Aquele sorriso que ele dá quando eu estou olhando pra ele, aquele brilho nos olhos que só ele tem. Sei lá, aqui está tudo estranho, apesar que eu estou acho que me apaixonei tão fácil, mas só sei que o Arthur é o que realmente estava precisando, ele que dá atenção mesmo em momentos que não se é possível, ele faz de tudo para poder fazer com que eu fique mais perto dele cada momento" Ela finalmente mandou uma mensagem "Eu que agradeço a você por essa noite, eu estou me sentindo completa em tão pouco tempo, e você estava o homem mais perfeito que eu já vi na minha vida toda, ah! e eu espero que a gente se encontre mais vezes".
Arthur pegou no celular e viu que tinha uma mensagem e era dela, da Giovanna, ele ficou com o sorriso dando voltas no rosto mesmo sem saber o que tinha na mensagem. Ele leu cada palavra que tinha naquela mensagem e a cada palavra positiva que ele já estava esperando para ler era mais voltas que seu sorriso dava em seu rosto. Ele pensando "Por que ela faz isso, mexe com todo meu emocional com poucas e simples palavras? Mal sabe ela o quanto eu to feliz com cada palavrinha que está aqui na tela do meu celular e ela também não sabe que por mim eu estaria 24 horas ao lado dela para sempre. É, parece coisa boba que começou esse sentimento em tão pouco tempo, mas é que o coração está acelerado a espera desse amor para poder ficar bem, finalmente. Ela me completa, sei lá, é algo tão surreal que eu nem sei como se explica". E a mensagem que ele enfim conseguiu mandar para ela foi "Eu estou aqui a espera de seu convite a qualquer hora que você esteja dispónivel, qualquer lugar, por que com você não importa nem lugar e muito menos nem hora".
Autor(a): justsaulotti
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ah! Giovanna estava aos suspiros pela casa sem nem saber o que fazer, apenas aguardava uma ligação do Arthur para seu dia ficar mais perfeito ainda. Seu coração batia forte quando o celular dela vibrava por que achava que era o Arthur, mas era so sua amiga de São Paulo que queria saber de tudo, Thaís, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44
nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa