Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Modestia Apego Imenso

Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar


Capítulo: Capítulo 4 - Modestia

155 visualizações Denunciar


      Ah! Giovanna estava aos suspiros pela casa sem nem saber o que fazer, apenas aguardava uma ligação do Arthur para seu dia ficar mais perfeito ainda. Seu coração batia forte quando o celular dela vibrava por que achava que era o Arthur, mas era so sua amiga de São Paulo que queria saber de tudo, Thaís, ela ficou sabendo do ocorrido por conta da amiga que estava lá no Paris 6 que fofocou na mesma hora que eles estavam ficando. A única saída para Giovanna era contar tudo e cada detalhe que ela contava, percebia que estava cada vez mais apaixonada pelo Arthur.


     Finalmente apareceu uma notificação do Arthur no celular dela, o sorriso da Giovanna chega dava voltas no rosto e o coraçao, ahh nem se fala de como ele estava acelarado.


- Oi minha linda!


- Oi :)


- Como você está?


- Estou bem e você?


- Melhor agora.


- Hahahaha. - É ela não sabia o que responder pra ela por que estava muito, muito tímida.


- E ai o que você está fazendo agora?


- Nada e você?


- Conversando com uma menina que tem o mais belo sorriso que eu já vi em toda a minha vida.


- Hahahahahahaha, para Arthur.


- Parar com o que? Só estou falando a verdade.


- Já falei para você que você é a pessoa mais fofa que existe?


- Não, mas se quiser pode falar.


- Você é a pessoa mais fofa que existe.


- Hahahaha eu sei eu sei.


- Modesto.


- É só a realidade.


- Af! Nunca mais vou te elogiar.


- Para de bobeira menina.


- Não


- Marrenta!!


- Saia, quero papo com você mais não.


- E quem disse que eu quero papo com você, sabe o que eu quero? Pegar meu carro e passar ai na tua casa, pegar você e sair e não ter nem lugar para ir e nem hora para voltar.


- Então vem!


- Está falando sério?


- Estou sim, pode vim.


- Em 10 minutos estou ai ok?


- Ok, e vem logo tá?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justsaulotti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Não deu nem vinte minutos e o Arthur já tinha chegado na porta do apartamento da Giovanna, Giovanna desceu, ela estava maravilhosa, com um short de couro e uma blusa de seda, ah, ele nem se fala, de camisa longa branca, "como o branco cai bem nele" pensou Giovanna. Enfim, ele saiu dentro do carro e foi receber ela, pegou ela na cintura, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44

    nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais