Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Orla. Apego Imenso

Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar


Capítulo: Capítulo 5 - Orla.

284 visualizações Denunciar


     Não deu nem vinte minutos e o Arthur já tinha chegado na porta do apartamento da Giovanna, Giovanna desceu, ela estava maravilhosa, com um short de couro e uma blusa de seda, ah, ele nem se fala, de camisa longa branca, "como o branco cai bem nele" pensou Giovanna. Enfim, ele saiu dentro do carro e foi receber ela, pegou ela na cintura, deu um selinho seguido de beijos. Entre esses beijos o Arthur soltou um "Você está maravilhosa" e ela sorriu e voltou a beijar o Arthur.


    Ele abriu a porta para ela e ela entrou, eles nem sabiam para onde iam, só queriam passar o tempo juntos. O destino levou eles para a Orla, já era meia noite e eles nem ligaram por que não queriam saber nada de horas. Parecia perigoso ali, mas eles tomavam cuidado para onde iam. Ficaram andando sem rumo, só eles dois de mãos dadas. Pararam em frente a um lago que tinha e sentaram no chão, um ao lado do outro, grudadinhos, ficaram conversando sobre a infância deles, ficaram rindo sem parar. Quando paravam de rir era quando os olhares dos dois se encontravam e eles não resistiam e se beijam, quando eles paravam de se beijar eles não conseguiam ficar longe nem por 10 segundos e já voltavam a se beijar.


   Arthur e Giovanna se deitaram na grama e ficavam olhando para o céu, contando as estrelas. Tinha duas estrelas no céu que estavam muito juntas e o Arthur falou que ali era eles dois. Giovanna não sabia o que corresponder ao que Arthur falava apenas beijava ele. Ela sempre achava que ele era demais para ela. Mal sabia ela o quando o Arthur achava ela demais para ela. Ele era perfeito demais para ela e ela perfeita demais para ele, afinal de conta eles eram perfeitos demais principalmente juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justsaulotti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passaram tanto tempo juntos que nem percebeu que já era quatro horas da manhã e quando olharam para o céu já estava clareando.  - Giovanna?  - Hum? - Já está com sono?  - Não não.  - Então vamos ficar aqui para ver o pôr do sol? - Claro claro. - ela ficou tão animada com a i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44

    nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais